Ver Versão Completa : Finalmente fotos da minha Hilux!
brunodhfr
16/05/2009, 17:20
To mto feliz, que carro pqp! e olha aonde ja subi com ela... 4x4 L4 devagarinho.. sobe rindo hehehehe! mto bom! opiniões são bem vindas de o que fazer no carro!
abs!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIfehi1ySeaVG0vKpVlMzgxRnYUKd8xub6vix2KqGeNS8Y MtYvXlouCHpgEjvzEqrzJKpRKmVIUdp0eEkZABppgAm1T1UHcM kG8YQM6z5vkqqvEgtJRlyf_z.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAN70CIcACCtUaHJQcVBsMHpZS5oGO3MkCwW0LnIV5WfUzX A0gV19k5R3lqO21NfPCfhgIHnF7CecGWe4MlhrC3gAm1T1UDmt inMSDcwcUmRdIncO8M1m3C0A.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO0VN84yhGCKgqXRac5talw588rXqMImyYjyFhPZ9MwfGM FJXPQ0dc8Fhm8pPGJpp8AlyUhPjv7TLgFrQc4t4LAAm1T1UGsp z61Hfkm_jCKUMfeJIqH203CK.jpg
guilhermeabreu
16/05/2009, 17:48
BRUNODHFR
É a 1ª TOYOTA sua ?
Parabens pela CD , pelas fotos parece muito conservada , como diz aqui em CAMPOS-RJ , ísto é OSSO DE ANUM , é muito forte e valente .
E seja bem vindo a este forum .
ABRAÇÃO
brunodhfr
16/05/2009, 19:23
BRUNODHFR
É a 1ª TOYOTA sua ?
Parabens pela CD , pelas fotos parece muito conservada , como diz aqui em CAMPOS-RJ , ísto é OSSO DE ANUM , é muito forte e valente .
E seja bem vindo a este forum .
ABRAÇÃO
sim é minha 1ª toyota! quem puder dar dicas e truques fico mto agradecido!
Guiga Tostes
16/05/2009, 19:25
Parabéns Bruno, bela viatura!!
Isso é carro pra muitos e muitos anos, afinal é um Toyota!!!
Abrs
Fe_jipeiro
18/05/2009, 10:01
Parabens Bruno !!
Pela caranga !!! Mosca branca e valente... !!
Trará muitas alegrias....
Abs...
sergiopincelli
18/05/2009, 16:07
Parabens Bruno
por enquanto vc. está flertando com a PKP, bom vai ser quando se apaixonar:D.
Hilux SR5 CD 2001 turbo SPA.
vini.csantos
02/06/2009, 22:23
sim é minha 1ª toyota! quem puder dar dicas e truques fico mto agradecido!
Bruno, voce vai se apaixonar pelo carro afinal e uma toyota
Dicas: bem, voce podia turbinar de preferencia com um kit maxcoller Colocar
Colocar um body lift para deixar o carro mais alto
e botar pneus 33, retirando assim o paraxoque dianteiro
A minha tem tudo isso so não tem o body lift; eu botei supençao da Ironman para melhorar na trilhas em alguns trechos de areia ou lama ando em 4x2 pois com essa suspençao os pneus fica mais apoiados no chão.
faust_in_4x4
06/06/2009, 23:00
Bruno, sei bem da tua satisfação! Também há uns 45 dias adquiri minha primeira Hilux e compartilho contigo o entusiasmo por essas picapes Toyotas. Na foto não consegui ver se é com eixo dianteiro inteiro rígido e feixe de molas? Noto que há um parachoque duplo dianteiro. A minha esta elevada 3", tem só um parachoque e o radiador, me dá a impressão, fica muito exposto (poderia ser atingido por galhos, etc...). Vendo a tua fiquei pensando que provavelmente a minha veio sem parte do parachoque dianteiro, possivelmente retirado pelo proprietário anterior? Ou são de modelos diferentes? Muito bom ter mais um companheiro para dividirmos entusiasmo e experiências. Um grande abraço!:-D
brunodhfr
07/06/2009, 07:35
Bruno, sei bem da tua satisfação! Também há uns 45 dias adquiri minha primeira Hilux e compartilho contigo o entusiasmo por essas picapes Toyotas. Na foto não consegui ver se é com eixo dianteiro inteiro rígido e feixe de molas? Noto que há um parachoque duplo dianteiro. A minha esta elevada 3", tem só um parachoque e o radiador, me dá a impressão, fica muito exposto (poderia ser atingido por galhos, etc...). Vendo a tua fiquei pensando que provavelmente a minha veio sem parte do parachoque dianteiro, possivelmente retirado pelo proprietário anterior? Ou são de modelos diferentes? Muito bom ter mais um companheiro para dividirmos entusiasmo e experiências. Um grande abraço!:-D
Falae, meus parabens!!! Vc esta com um excelente carro em mãos! hehehe
sim a minha é eixo rigido e feixe de mola.. tratorzinho... sim possivelmente foi retirado pelo antigo dono por estar levantada... a minha é 93, a sua 95, acho q nao muda em nada a nao ser 2 anos de diferença...
abraços e parabens pela viatura... poste fotos dela grande ae!
faust_in_4x4
08/06/2009, 23:43
Bruno, fui ver o material que o Eduardo me entregou quando busquei a Hilux (tinha colocado tudo no galpão com outras tralhas...) e achei de fato a parte inferior do para-choque dianteiro, igual a sua! Acredito que tenha sido retirada mesmo para colocar o par de faroletes que estão por baixo e também por que esta um pouco amassada (nada que não de para consertar, se resolver recoloca-la). Poderíamos fazer um tópico sobre as "japonezas" com eixo rígido e feixe de molas que, parece, são as dos anos 93, 94 e 95, antes das vindas da Argentina, para troca de experiências. Há várias fotos da "Malagueta no link aqui do forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49851&highlight=TOYOTA+JAPONESA Grande abraço
brunodhfr
11/06/2009, 15:27
Bruno, fui ver o material que o Eduardo me entregou quando busquei a Hilux (tinha colocado tudo no galpão com outras tralhas...) e achei de fato a parte inferior do para-choque dianteiro, igual a sua! Acredito que tenha sido retirada mesmo para colocar o par de faroletes que estão por baixo e também por que esta um pouco amassada (nada que não de para consertar, se resolver recoloca-la). Poderíamos fazer um tópico sobre as "japonezas" com eixo rígido e feixe de molas que, parece, são as dos anos 93, 94 e 95, antes das vindas da Argentina, para troca de experiências. Há várias fotos da "Malagueta no link aqui do forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49851&highlight=TOYOTA+JAPONESA Grande abraço
mto bacana o que vc escreveu sobre o carro e o ex dono dele... é a mais pura verdade, estes monstros de aço parece que ganham vida prórpia mesmo.. interessante isso... bom, vivendo, aprendendo, fazendo amigos, isso que importa! seja mto feliz com sua malagueta! hahahah
abs!!!