PDA

Ver Versão Completa : AJUDA NA 1ª TRILHA



tio
16/11/2004, 19:00
Pessoal , estou querendo fazer minha 1ª trilha , neste sábado , 20/11 , próxomo de SP , de preferencia.
Alguem se habilita a entrar junto com um novato , sem guincho ,com os pneus mais ou menos (menos) , e um CJ 62 com motor BF 161 e cambio original?
Vontade , tempo , bom humor e latinhas ....até aqui tá fácil...
um abraço

Martin Melcop
16/11/2004, 19:07
Tio,

vou estar em sampa nesse dia, estou combinando com o coxinha Nero de fazer alguma coisa.

[]´s

Cotrim
16/11/2004, 20:10
Martin,

Esqueça o Nero coxa, pois o Engesa dele foi pro saco. Agora só de zeca. Eu não posso nesse fds pois tenho outro compromisso. Sabe como é, um fds na trilha e 3 com a Dona Mulé

Tio, passe na próxima quinta lá no Ibira, procure a barraca do Cabral e junte-se à mesa mais próxima ao freezer. Sempre aparecem uns loucos com vontade de ir prá trilha.

[]'s

tio
16/11/2004, 20:45
vou estar no Ibira quinta ,sim.....aliás , nao é nesta quinta que será a partida do Raid da Meia Noite ?

Martin Melcop
17/11/2004, 07:44
Martin,

Esqueça o Nero coxa, pois o Engesa dele foi pro saco. Agora só de zeca. Eu não posso nesse fds pois tenho outro compromisso. Sabe como é, um fds na trilha e 3 com a Dona Mulé



Bahhhhhhh,

to começando a achar que vou para sampa e não vou fazer nenhuma trilha!!!! :(

Ed
17/11/2004, 10:22
Bahhhhhhh,

to começando a achar que vou para sampa e não vou fazer nenhuma trilha!!!! :(


Se vc insistir muito a gente te leva pro pinheirinho!!! :twisted:

[]'s com o diferencial dianteiro solto!!! :cry:

Cotrim
17/11/2004, 12:16
Bahhhhhhh,(

Engauchou?

]['s

tio
17/11/2004, 13:47
eu quero ir pra trilha , nem que seja no inferno.....desde que todo mundo consiga sair de lá.....e pelo jeito , esse Pinheirinho , com a chuva que anda caindo aqui , nao é pra qualquer um , nem com qqer viatura

Ed
17/11/2004, 14:19
o pinheirinho não é nenhum bicho de sete cabeças, o nosso problema foi a partida do engesa q falhou, daí não dava pra tirá-lo puxando pelo aborto, pq ele é muito pesado e largo, não tinhamos jipes pra isso, e a única solução foi escoregá-lo pelo tobogã, daí fudeu, pq ele não subiu sozinho!!!


geralmente nós fazemos o pinheirinho com apenas um jeep!!!

pablobirocchi
17/11/2004, 16:17
ola...

e ai, eu tb vou fazer minha primeira trilha este findi, estava c ideia de ir p jundiai , ja q um amigo tem jeep la, nao sei como e de trilhas la, mas acho q deve ter algo...

Tb estou afim!!!

abracao
\pablo

Flávio Lopes
17/11/2004, 18:29
Nived, arruma logo este dif e vamos para a trilha este final de semana.
To querendo o usar a tração na lama. hehehehe

Nero, se você quiser, tem vaga na caranga !!!

Aguardo novidades e alguma idéia para o final de semana !!!


[]´s e sucesso !!!![/quote]

tio
17/11/2004, 18:32
fala Pablo

Eu estava a fim de algo mais próximo de Sampa , como a Cantareira , por exemplo...ou outra , sei lá....mas vou estar no Ibira amanha , onde o pessoal indicou....Barraca do Cabral.
Aparece lá também....senao , serei o único virgem lá....hehehe

Martin Melcop
17/11/2004, 18:57
Já temos 4 malucos para ir (3 novatos e um sem pneus :shock: ainda por cima do Rio 8) )

Nero, vc vai de guia :P

Como falei a Voyager tem lugar tb!!!!!

Martin Melcop
17/11/2004, 20:37
Boa noticia, consegui vender o meus pneus antigos, vou amanha colocar novas chuteiras na Voyager..... :)

Vou continuar na linha All Terrain - me atende
Estou colocando 31/10,5 mesmo!!!!

Polvora
18/11/2004, 00:08
Galera,

Eu não estou prometendo. No sábado eu vou ter que ir pra zona norte dependendo eu vou com vocês tenho 3 coisa importantes pra resolver e a trilha seria a quarta :lol: .

Tio amanhã no ibira veremos ok :wink:

[]

Cotrim
18/11/2004, 13:39
Galera,

Eu não estou prometendo. No sábado eu vou ter que ir pra zona norte dependendo eu vou com vocês tenho 3 coisa importantes pra resolver e a trilha seria a quarta :lol: .

Tio amanhã no ibira veremos ok :wink:

[]

O Pólvora é mesmo muito prestativo!

Vai se esforçar pra ir pra trilha, só para não deixar o Martin e o Tio tristes.

[]'s

tio
18/11/2004, 23:23
bem...só restam alguns......o Polvora nao vai......o Nero nao vai......

EU VOU..............se mais alguem encarar , só restam algumas horas para confirmar....

Ed
19/11/2004, 12:15
tava até querendo ir de zequinha, mas já tenho compromisso pro sábado e pro domingo!!! :?

boa trilha pra quem for!!!

Polvora
19/11/2004, 13:42
Tio,

Tenho que arrumar meu alternador :lol: o rolamento tá roncando muito e preciso daquelas dicas.

[]

lg_gustavo
19/11/2004, 14:09
Ae... se deixarem para o domingo, tô dentro (de Zequinha, obviamente) !!!
Sábado será impossível.... milhões de compromissos....

[ ]s

Ed
19/11/2004, 14:28
Ae... se deixarem para o domingo, tô dentro (de Zequinha, obviamente) !!!
Sábado será impossível.... milhões de compromissos....

[ ]s

e jãoponês, quando vc for vender o samurai, me avisa, pq é difícil achar um q nunca fez trilha, igual ao seu!!! :twisted:

[]'s com o niva sujando a garagem do prédio de lama!!! 8)

lg_gustavo
19/11/2004, 14:49
Ae... se deixarem para o domingo, tô dentro (de Zequinha, obviamente) !!!
Sábado será impossível.... milhões de compromissos....

[ ]s

e jãoponês, quando vc for vender o samurai, me avisa, pq é difícil achar um q nunca fez trilha, igual ao seu!!! :twisted:

[]'s com o niva sujando a garagem do prédio de lama!!! 8)

Por R$ 17.000 é todo seu... vc será muito feliz com ele na trilha. :?

[ ]

tio
19/11/2004, 18:52
já to te mandando a MP de como trocar o rolamento do alternador

tio
19/11/2004, 18:57
Pessoal , como amanha parece quer miou mesmo , que tal marcar uma para o próximo sábado ?.....essa é com bastante antecedencia e acho que dá pra arrumar pelo menos meia duzia de doidos....quem topa?

Polvora
19/11/2004, 21:29
já to te mandando a MP de como trocar o rolamento do alternador
Tio,

Valeu pela aula :D muito boa. Sugiro que você crie um tópico no Fórum Geral 4x4 e passe essas dicas com certeza muita gente vai usar.

Pessoal , como amanha parece quer miou mesmo , que tal marcar uma para o próximo sábado ?.....essa é com bastante antecedencia e acho que dá pra arrumar pelo menos meia duzia de doidos....quem topa?
É isso ai no próximo fds é possível que a galera saia pra uma trilha duas semanas sem barro o Beto (roslquinha) morre :D

[]

tio
19/11/2004, 23:15
Pólvora
se voce conseguir fazer tudo certinho , eu posto o tópico........nao só deste alternador ,mas de outros tambem.....e motores de arranque tambem

NeRo
20/11/2004, 08:14
Com cerveja o Pórva desmonta e monta qualquer coisa! :twisted:

Tio!
O Pórva tá certo... O Beto Rosquinha não aguenta ficar longe do barro muito tempo, entra em crise de abstinência... Já deve estar lambendo tijolo! :twisted:

Acho que no outro fim de semana rola alguma coisa.

Polvora
21/11/2004, 17:54
se voce conseguir fazer tudo certinho

:lol:

Eu levei pro eletricista (camarada) ontem. :lol:
Não tive tempo de fazer perdi muito tempo resolvendo um problema e como quero fazer uma trilha logo já me garanti.

De qualquer forma posta as dicas, são muito boas e se temos tempo não deve ser nada complicado, além do que a galera vai gostar.

Qto a trilha no próximo fds vamos ver com a galera, tem como você ir no ibira na 5ª-feira ?

[] e obrigado

lmatias
21/11/2004, 19:42
E aí all´s... vai rolar trilha no próximo final de semana? Será sábado ou domingo? Tbm sou novato!! Trilha mesmo será a primeira!! Abraço

tio
21/11/2004, 19:50
quinta estarei lá....ainda bem que nao rolou a trlha ontem....o jipe amanheceu com o pneu furado e , qdo fui trocar , teve uma porca que nao saia nem á pau.....consegui um cano e o prisioneiro quebrou , mas a porca nao saiu.

tio
23/11/2004, 23:10
E AÍ?
SAI TRILHA ESSE FDS OU NAO^?....JÁ ESTOU SUBINDO PELAS PAREDES.......SOU VIRGEM , PÔ......VAMOS COLABORAR....OU COMO DISSE O OUTRO ,VOU TER QUE LAMBER TIJOLO PARA SENTIR O GOSTO DO BARRO

Eduardo Velo
23/11/2004, 23:21
Pô , todo mundo chorando pra fazer trilha ...
Tio , vc que foi com a gente pra M. Verde na S10 no Show de Rock ??? o Celso falou comigo ontem e te viu no Ibira quinta passada , resolveu mesmo comprar o jipe ???

Aguarde aí que logo logo vai ter barro ...

[]s...

tio
23/11/2004, 23:27
Fala Edu......era eu mesmo....comprei o CJ e estou querendo fazer alguamcoisa....até o zequinha é o mesmo de Monte Verde......e aí , sai ou nao sai?...quinta estarie no Ibira
um abrço
TIO

Beto
24/11/2004, 16:29
Oq. marcarem estou dentro, tem mais 3 carros de scs tb., Traça, Med e Wilson, mais o rosquinha. Estava pensnado em conhecer o pinheirinho, pra ver onde o Boi morreu. Mas não conheço nada lá. Ou mesmo o rio do ouro, só tem uma subidinha pra sair do rio que é meio critica, mas nada de outro mundo.

Cotrim
24/11/2004, 16:39
Onde é o Rio do Ouro?

Beto
24/11/2004, 16:43
Passando o morro da macumba.

tio
24/11/2004, 22:34
como nunca fiz trilha e nao conheço nada , vou onde todos forem...é só marcar.
Aceitando sugestoes