Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida GNV

Luciana
16/11/2004, 16:09
Oi, pessoal. Sou nova por aqui e queria ver se alguém pode me ajudar. Comprei uma Ranger XL 4.0 6cc e estou pesquisando para colocar gás, mas tenho muitas dúvidas qto à marca dos kits. Moro em Curitiba e não sei se é só aqui, mas existe um grande preconceito com os kits argentinos. Os mais instalados são Oyrsa, Bugatti, BRC e o mais caro mas que parece ser muito bom, Landi Renzo. Por favor, não sei qual escolher...Dizem que os argentinos são muito chatos de regular, alguém tem algo a recomendar???
Obrigada!!!

Klendatu
16/11/2004, 16:47
Os melhores do mundo são os Italianos, mas os Argentinos são bons tb, eu mesmo uso um Landi e não tenhos problemas com ele, O fato eh que a Ranger V6 eh meio complicada mesmo de converter para gás, seja lá qual for o kit. MAs se não me engano acho que a Bugatti fabria cum kit especifico pra Ranger V6.

A gente ja falou sobre isso veja nos topicos Picapes 4x4.

Luciana
16/11/2004, 16:56
Pois é, eu já li o que vcs falaram sobre isso. Quer dizer que com certeza a minha vai ter um treco qdo eu for fazer a conversão? Putz, vc ta me deixando com medo...

Klendatu
16/11/2004, 17:01
O motor novo (2000-2003) de 210cv me parece ser mais receptivo ao gás...
Mas como a sua eh da antiga (americana, 162cv) a não ser q vc seja muito sortuda, provavelmente terá alguma dor de cabeça, mas nada que tire a vantagem de se rodar a gás nautral, o ideal eh procurar um instalador que tenha experiencia em Ranger/Explorer, que saiba as manhas desse motor.