PDA

Ver Versão Completa : Trilha em estrela rs



MARCELOLUCHESI
15/05/2009, 10:39
E ai PALADINI como ficou a questão da trilha de quadriciclo que vai ser realizada no dia 30 em Estrela?? Você ficou de dar mais notícias....
Abs
Marcelo

abpaladini
15/05/2009, 14:18
Dae Marcelo!
Tudo certo?
Cara, ta tudo certo pro dia 30 de maio!
Vai ta muito boa a trilha, bastante barro e adrenalina!Ta show!
Em anexo o flyer do Evento!

Abraço!

ArthurPaladini
15/05/2009, 15:18
Opa! O abpaladini era um login antigo e meu irmão entrou nele pra por o flyer.

Mas tá tudo certo cara, tamo definindo últimos detalhes com patrocinadores e etc e no findi vamos começar a limpar a trilha e ver como ela tá depois dessa chuvinha! ahahhaha

Quando eu tiver tudo certo, como horários e etc eu boto aqui, provavelmente na semana que vem!

Abraços!

MARCELOLUCHESI
15/05/2009, 15:54
OPA ARTHUR CLARO VOU CERTO!!!!......mas o seguinte vai ter muito iniciante nessa trilha?? Pq eu sou um deles nunca fiz trilha de quadricilo, somente aquele teste drive da honda experience e andei em dunas no ultimo feriado que teve. Sou um "Zero a Esquerda" nesse brinquedo.
Acho que vocês vão ter que ter muita paciência comigo. Não tem como eu andar junto com o fecha porteira?? Pode andar devagarinho se quizer???
Eu to por ti, eu não sei nada desse troço.....não vai me deixar na mão néh??hehehehe
O que eu preciso levar?? Além de uma muda de roupa limpa. Botas? colete? capacete? o meu capacete é aberto sem queixera pode ser? Óculos juelhera cotoveleira?
Onde vamos deixar os carros com os reboques? depois de acabar a trilha como se volta para onde estão os veiculos?
Eu vou sair bem sedo de Caxias, me da seu endereço.
meu e-mail é marceloluchesi@terra.com.br

ABS
Marcelo

NiBAGATTINI
17/05/2009, 23:00
marcelo, sou iniciante tambem, e vou na trilha em estrela...
ate hj só fiz trilhasinhas levissimas ai nao tenho a base também..

mas mantenho contato com o arthur diariamente, e pelo q ele me falo iniciantes vao tranquilo... tomara.
UASHDUASHDUASHDSUHDAS

mas cara devagarinhu nao tem graça vamo da lenha nesses quadris e fazer eles andar...

sobre os equipamentos eu n tenho equipamentos de segurança, tenho só capacete... pelo q ele me falo seria bom colocar uma calça mais grossa e como vai estar friu provavelmente, uma camiseta de manga comprida moleton seila, e ele aconselha bastante usar uma luva, para n escorregar, friu, arranhoes etc. e vou usar uma bota... isso que vou usar, talvez peça um colete pro meu cunhado oou protetor de coluna mas n sei se é necessario...

mas pergunte ao arthur mesmo assimm..
cara pelo q eles falam essa trilha promete, to esperando por ela des de março¬¬
SAUDHAUSHDASDAS

nao aguento mais esperar...

e marcelo qual quadri voce tem???

abraçaooo

me add no msn tnb nikito_694@hotmail.com

MARCELOLUCHESI
18/05/2009, 14:54
Oi Nicolas tenho um quadri igual ao seu iclusive da mesma cor...comprei na vale cross em canoas a uns vinte dias.

MARCELOLUCHESI
18/05/2009, 15:15
Hein Arthur vocês acham que não faltou divulgação para esse evento, isso já deveria estar no inema??

ArthurPaladini
18/05/2009, 15:46
Marcelo. Tudo bem?!

Vamos por partes então!

A trilha vai ser aberto pros 4x4 e 4x2. Iniciantes ou não. Claro que vai ter muita gente que anda direto, mas vai ter os novatos também, então a gente tá fazendo a trilha num meio termo, mas nada que seja muito difícil. Quanto a andar junto com nós, sem problema nenhum, o negócio é meter! ahhahahah

Na trilha que vai aparecer o companheirismo e a ajuda dos mais experientes para com os novatos.

Sobre o que levar, a gente faz trilha direto e normalmente o que a gente usa e leva é o seguinte: capacete, luvas, botas (eu não uso aquelas botas de moto e tal, eu uso uma parecida com uma galocha, é mais fácil pra limpar e mais prática, meu irmão usa aquelas até a cintura, com cano verde), camisa manga comprida e calça. Como muito provavelmente vai estar frio, a gente tem aquelas capas de chuva que os motoqueiros usam, que é tipo um casaco e uma calça de couro ou sei lá qual tecido, mas ela não deixa o vento passar. Daí a gente bota essa capa por cima da roupa, se esquentar tira ela e guarda. Como falta espaço no quadri pra guardar as coisas, uma boa idéia é levar uma mochila nas costas, uma velha que possa sujar. Daí nessa mochila pode levar água, talvez algum lanche e outras coisas que achar necessário. Capacete o recomendado é um com queixeira, mas pode usar o que tu tem, só tomar cuidado.

Colete eu até tenho, mas não costumo usar, mesmo sabendo que não é o certo. Se tiver e quiser usar melhor, se não quiser, não tem problema, mas sempre é bom redobrar a atenção.

Bom, a largada vai ser no Jeep Clube Estrela (não se preocupem que vou fazer um mapinha pra quem não conhece). Lá vai ter estandes de algumas concessionárias com alguns quadris, pro pessoal poder trocar uma idéia também, dar uma volta em outros quadris.

No meio da tarde mais ou menos vai ser nosso almoço, depois do almoço, voltaremos para o Jeep Clube fazendo mais um pedaço curto de trilha até lá, onde o pessoal arruma suas coisas, pode tomar um banho se quiser e daí pegar o rumo pra casa.

Bom, quanto a divulgação, a gente optou por divulgar mais com conhecidos nossos e aqui no fórum também. Mas vou enviar pro Jeepbom e pro Inema então, pra ver se aparece mais algum interessado.

Marcelo, outra coisa, mais algum conhecido teu de quadri aí em Caxias? Vão vir também?!

E hoje ou amanhã to botando o tópico completo com o serviço da trilha!

Grande abraço!

ArthurPaladini
18/05/2009, 15:49
A capa de chuva que eu me referi, é algo como essa do link:
http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=6&subcategoria=178&produto=4239

Qualquer loja de acessórios pra moto tem, de vários tipos, marcas e preços, mas pro inverno é uma beleza! Chega a suar! hahahah

NiBAGATTINI
18/05/2009, 19:03
eae marcelo... é o meu tambem comprei na valecross em canos... meu vendedos foi o rafael um ruivinhu... ASUHDADS

e por sinal amanha ele volta pra la fazer revisao..

ta gostando do quadri?

MARCELOLUCHESI
18/05/2009, 20:13
+ ou - Nicolas quando eu ando eu gosto hehehehehehehheh eu estou atras de uma turma para andar com essas encrencas, pode ser fora da minha cidade acho que o problema maior é encontrar um turma para andar junto, o quadriciclo ainda está pouco divulgado no meio off road.
Mas estou gostondo do brinquedo sim. A grande vantagem é que todo mundo anda (mulher, bebe, vo vô tia gorda......) principalmente na praia.

Mas é isso o meu vou levar na revisão quarta aqui em caxias mesmo na COMOTO agencia da honda pois notei que a roda dianteira direita esta aberta(caster) e tem um pouco de folga no rolamento tb, como está na garantia vou aproveitar.

Eu so achei ele meio gastão, será que fizemos a trilha com 1 tanque?? talves seje porque a reserva é grande sei lá, mas o ponterinho do combustivel baixa rápido.

Bom, vou estar com um Gol novo Branco com placas de POA, sozinho para variar puxando um reboque fazendinha preto agora ficou mais facil me achar lá?!!..............

abs

Marcelo

MARCELOLUCHESI
18/05/2009, 20:23
Oi Arthur primeiro muito obrigado pelos esclarecimentos...

Bom como faz pouco tempo que tenho o brinquedo, eu conheço 3 ou 4 "gatos pingados" daqui tudo avulso sem turma, tem 1 que anda junto com motos de trilha, Tem um cara aqui que trouxe uns quadriciclos de fora para vender de uma marca chamada X quad, esse cara anda a mais de 10 anos de quadriciclo é apaixonado por quadriciclo mas só conheço por telefone, tenho o e-mail dele e amanha eu copio o cartaz da trilha (volsher) e mando para ele. E conheço mais 2 que tem uns fortraxs 350, mas são meus vizinho de praia não tenho o contato deles aqui em CXS.
Ou seja ainda não tenho turma aqui em Cxs.....
abs
Marcelo

ArthurPaladini
18/05/2009, 20:25
Marcelo, o cadra do X Quad a gente encontrou na trilha de Santa Tereza em fevereiro, convida ele que ele é gente boa também!

Dá uma olhada no tópico que eu criei aqui no sub-fórum de quadri sobre a trilha mesmo, tem todas informações lá!

MARCELOLUCHESI
18/05/2009, 20:36
Pois é ele mesmo ele estava na trilha em St teresa inclusive distribuindo uns folders, eu tambem estava lá, mas de Jeep. Pode deixar que o e mail dele eu tenho, vou copiar e mandar para ele.......Não te esquece de me apresentar o fecha porteira hehehehe quero evitar de fazer fiasco.......Pô mas vai ser cumprida essa trilha hein?!?!? Isso é tempo de trilha de jeep ou não?

ArthurPaladini
18/05/2009, 21:05
Cara, a trilha tem uns 40km.. da pra fazer a trilha com um tanque sim.

O tempo é longo porque a gente vai na calma, justamente porque tem os novatos e até mesmo porque a maioria do pessoal nunca andou nas nossas trilhas, então não vamo correr pra ninguém andar com as perninhas pro ar! ahhahh

Mas pode ser o vassourinha da trilha sem problema!

novaes
18/05/2009, 21:41
um raptor 350 passa por essa trilha ? ou só 4x4 mesmo ?
to perguntando pq nao sei ate onde posso chega com o meu...se eu fosse do RS com certeza estaria ai.. abraços !

ArthurPaladini
18/05/2009, 21:48
Cara, a gente ta fazendo a trilha pra esportivos e utilitários. Onde a coisa encrespa pros esportivos a gente fez desvios, daí dá pra tocar beleza!

Abraços.

NiBAGATTINI
18/05/2009, 22:11
Eu so achei ele meio gastão, será que fizemos a trilha com 1 tanque?? talves seje porque a reserva é grande sei lá, mas o ponterinho do combustivel baixa rápido.
Marcelo


eae tche....

cara assim o quadri agsta mesmo pelo q eu vi, mas faznedo trilhas e andando mais na força eçe é super economico... na praia, asfalto, ruas etc ele bebe e MUITOOOOO....
trocando marcha com giro alto etc....
mas com um tamque faz tranquilo...

é a 1 revisao q vai fazer? gostaria de saber o valor q vai pagar porque a minha 1 achei meio carinha...
abraçaooo..

MARCELOLUCHESI
19/05/2009, 09:26
Pretendo não ter que pagar nenhum centavo, faz 20 dias que comprei, tem garantia de 6 meses. Ele veio de fabrica com as rodas "abertas" e percebi que tem folga no cubo dianteiro direito.
É isso que eu pretendo fazer. Pois ele não tem mais que 5 horas de uso.

Mas quanto te pediram para fazer uma revisão?

abs
Marcelo

Ivan Natal
19/05/2009, 13:19
Pretendo não ter que pagar nenhum centavo, faz 20 dias que comprei, tem garantia de 6 meses. Ele veio de fabrica com as rodas "abertas" e percebi que tem folga no cubo dianteiro direito.
É isso que eu pretendo fazer. Pois ele não tem mais que 5 horas de uso.

Mas quanto te pediram para fazer uma revisão?

abs
Marcelo

A primeira revisão eh com 20 horas e eles trocam oleo e filtro e tambem cobram mãode obra que consta no manual como NÃO gratuita. A minha ficou se não me engano R$ 143,00.
Abs Ivan

MARCELOLUCHESI
19/05/2009, 13:44
R$ 143,00? Não é Barato não, Levei hoje um Golzinho 1.0 para fazer a primeira revisão dos 15milkm trocar oleo filtro e me pediram 165,00 na concessionária. Isso para 15 milKM, ou seja a primeira revisão do quadriciclo é caro 143,00 para 20 horas.

NiBAGATTINI
19/05/2009, 16:50
uauuu 143 se fosse cmg eu tava feliz...

a minha de 20 horas foi 250... amanha vai pra 2 revisao, e o preço da mao de obra é 180 eles falaram... mas quero ver as peças tnb..
¬¬

o brincadeirinha cara essa em...

ArthurPaladini
19/05/2009, 17:05
Por isso que a gente não leva mais nas concessionárias, temos um mecânico só pra todos os quadris e não é essas facadas aí! ahhaha

NiBAGATTINI
19/05/2009, 17:08
asdsadushsuhdsuadhsa a nao te apita arthur...
UHASDUHSAUDASHDA

pois é ontem falei pro pai que vou fazer la na valecross só em quanto houver na garantia, dps vo cata um mecanico bom tnb...

na real é so troca de oleo etc etc etc...