Conectar

Ver Versão Completa : comprei um willys

PANDA
14/05/2009, 20:57
comprei um jipe willys,sou iniciante e gostaria de algumas dicas de como usar a tração(parado ou andando?),o que é roda livre e quais são os beneficios ..etc..todas as dicas que puderem dar são validas...um abraço a todos!!!!

Kim
14/05/2009, 21:07
Caro PANDA!

Bem vindo ao fórum!

Aqui terá a oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas e, adquirir muitas dívidas!!

Sobre aprender os termos 4x4, deixo aqui uma boa literatura:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32942&highlight=dicionario

Abraços.

Kim.

PANDA
14/05/2009, 21:25
obrigado amigo,com certeza vai me ajudar muito..

Gibson Pacelle
14/05/2009, 22:54
Olá Panda, bem vindo ao fórum e parabéns pela aquisição da viatura, coloca umas fotos do jeep aeh... vlw

folgado
14/05/2009, 23:30
só faltaram as fotos do bichinho.

Kim
14/05/2009, 23:52
Muito bem!!!!

Fotim é booommmm!!!!

Abraços.

Kim.

Marcio Martin
15/05/2009, 09:05
Bem Vindo Panda,

Mto Boa sorte com seu Jeep.
Espero que tenha bastante tempo livre ou que seja patrão seja muito paciente com vc, pq esse fórum eu vou te contar heim, vicia demais...kkkkkkkkk
Aqui em Bauru tinha um pessoal que andava de Bike, chamava-se "VAI QUEM QUÉ, VOLTA QUE PODE." o fórum digamos "ENTRA QUEM QUÉ, SAI QUEM PODE."

[]´s

Zuriel
15/05/2009, 09:49
comprei um jipe willys,sou iniciante e gostaria de algumas dicas de como usar a tração(parado ou andando?),o que é roda livre e quais são os beneficios ..etc..todas as dicas que puderem dar são validas...um abraço a todos!!!!

Bom, já começou pelo caminha certo!

Manda fotos aí!

robertosalvi
15/05/2009, 10:09
Seja bem vindo, boa aquisição.