PDA

Ver Versão Completa : Carregar moto na caçamba - cabine dupla



José Luiz
16/11/2004, 11:29
Olá pessoal,

Estou querendo comprar uma 4x4 com cabine dupla. Entretanto preciso levar uma moto Honda Tornado 250 na caçamba com a tampa fechada. Alguém sabe se na Hilux, L200 ou Ranger, todas cabine dupla, é possível levar a moto, sem precisar desmontá-la ? Se for possível tem alguma dica de como fazer isso ? Qual a melhor das três para este tipo de transporte ?

Grato,

José Luiz

Everton Júnior
16/11/2004, 13:16
Depende do tamanho da moto.
A caçamba da L200 é a maior da categoria.
+ tem tambem ranger super cab.

andrecneto
16/11/2004, 19:12
Cara, eu tinha uma Ranger e tbm uso a caçamba para a moto, agora estou com uma Hilux e é a mesma coisa: se for uma moto só, levanta a traseira da moto e coloca no canto da caçamba, com a tampa fechada.
Se for colocar mais de uma, tem que tomar cuidado com a tampa (dá pra tirar a tampa mas a moto cairia). As rodas das motos que ficam em cima da tampa, costumam entortá-la :?
As vezes acabo levando carreta, por ser mais seguro!
Abraços,
André

Klendatu
16/11/2004, 22:05
A unica cabine dupla que dah pra levar um moto eh a F-250 cabine dupla, Eu tenho uma Ranger e unico jeito de levar a moto eh na carreta.

cristiano
17/11/2004, 07:56
Eu já levei uma Ténéré 600 de lado na caçamba de uma S10 cabine simples, com a tampa fechada, e acho que você está fadado a adquirir uma carretinha.

ederrech
16/07/2011, 09:33
A única cabine dupla que não cabe uma moto (de trilha) com a tampa fechada é a Triton.. Nas demais é só erguer o pneu traseiro, fechar a tampa e soltá-la no canto como o andrecneto disse.. não tenho certeza quanto a Tornado mas a CRF 230 cabe tranquilo..

Caso não caiba ou voce queira levar 2 ou 3 motor voce tem algumas opções:
- Offdeck. www.offdeck.com.br (http://www.offdeck.com.br)
- Viajar com a tampa aberta e colocar uma placa extra amarrada à moto. (é o que eu faço para levar 2 motos na ranger)