PDA

Ver Versão Completa : O primeiro Willis



Jorge Luis Gonçalves
16/11/2004, 09:32
Ola pessoal estou tentando entrar para o clube e comprar meu Primeiro Willis, adoro o estilo dele, já andei em um e sei das durezas dele.
Mas o que queria era comprar um que estivesse cru, bom de chassi, motor e mecãnica e lata, quanto a pintura capota e tudo mais eu iria modificar.
Quero desmontar ele, limpar o chassi, pintar, alinhar se precisar, arrumar toda a elétrica, verificar a mecânica, pintar ele de preto, e montar.
Depois mandar fazer a capota e os bancos, e adaptar ele para gás natural.
E de alguma maneira tentar fechá-lo para que entre o mínimo de água possível, já vi alguns jeeps emvborrachados por baixo, outros resinados, outros até carpetados, queria saber como fazer isso, dá certo?

Quero deixa-lo todo arrumado por dentro, já vi jipes até com ar condicionado, achei muito legal.
E aí por diante ir colocando as coisas que eu gosto no bicho.

Quero usar ele pro dia dia, ir pro serviço e tudo mais, tenho outro carro em casa, mas quero o jipe pro meu uso diário.

O que eu gostaria de saber, se puderem me ajudar, é:

Por onde começar ? compro um jeep cru mesmo ou não procuro algum com alguma coisa ja feita? Obs: Não gosto do modelo 51.

Quais as coisas que vocês não fariam se tivessem que começar de novo?

ribon
16/11/2004, 10:39
Jorge,

É Willys...

Fiz tudo que você acabou de citar até pintar o danado de preto.

Comprei um jipe que de bom só tinha o chassi, refiz todo ele e estou quase terminando após 2 anos e muito dinheiro investido.

Compre um que esteja bom e andando... E vá fazendo as coisas a seu tempo...

Assim você vai conhecendo o carro e vendo as coisas que gostaria de fazer nele...

Se você comprar um carro e logo desmontar ele para fazer tudo, do momento que você iniciar a reforma até o termino suas idéias do que seria melhor fazer vão mudar muito e você vai jogar muito dinheiro fora.

Abraço.

mauuu
17/11/2004, 11:11
isso que é emplogacao, vamos ver daqui uns meses

boa sorte, e boa compra


[]
mauricio

Luciano R. Oliveira
17/11/2004, 12:57
:shock: Antes de mais nada, seja bem vindo, que sede Hein :shock: Compre um já andando, se possível já com algumas adaptações, depois vá fazendo do seu jeito, mas vá com calma, pesquise aqui no forum, antes de fazer qualquer coisa, se não você pode se arrepender e ter que fazer tudo de novo (aconteceu comigo) e aí sai mais caro. Vá postando suas dúvidas que o pessoal aqui ajuda pra caramba !

Boa sorte !

:shock: P.S: Ar condicionado, vai ficar legal hein !!!! :roll:

David Augusto
19/11/2004, 20:06
isso que é emplogacao, vamos ver daqui uns meses

boa sorte, e boa compra


[]
mauricio

Quê isso, gostei desta, pior que na maioria das vezes é verdade...