PDA

Ver Versão Completa : Trilha na região de Atibaia



brtracker
13/05/2009, 19:57
Estou convidando todo mundo pra fazer um passeio no domingo próximo em Atibaia (16/05/09)
Vamos sair de atibaia e chegar até Joanópolis, atrave´s de trilhas e estradas de terra

Nível de dificuldade 1 a 3. Tem alguns trechos de atoleiros pra quem quiser brincar com o equipamento no chamado desemboco (onde juntam as represas)
Se chover fica mais interessante rsrs.

O passeio é muito legal e o percurso total é de aprox 150Km ida e volta.

No final, chegaremos na Cachoeira dos pretos, onde costumamos almoçar num restaurante de comida caseira que serve um almoço muito saboroso e honesto. (R$ 15 por pessoa)

O caminho é muito bonito, cheio de paisagens legais, passando dentro de fazendas e madeireiras. Muito legal.
Da pra ir e voltar tranquilamente

Dependendo do interesse a gente pode até dar uma esticada até Monte Verde...

Quem estiver interessado é só me falar.
Ponto de encontro Frango Frito da Fernão Dias (saida 44) as 8:30h

Segue algumas fotos no flickr para animar a turma:

http://www.flickr.com/photos/frhossne/ (http://www.flickr.com/photos/frhossne/)

gelio
13/05/2009, 21:24
Acabei de adquirir um Fourtrax 4x4 e estou louco para estrea-lo na trilha. Se a concessionaria me entregar o quadri ate o fim de semana gostaria de me juntar ao grupo.

abs,

Gelio

brtracker
14/05/2009, 10:29
Acabei de adquirir um Fourtrax 4x4 e estou louco para estrea-lo na trilha. Se a concessionaria me entregar o quadri ate o fim de semana gostaria de me juntar ao grupo.

abs,
Gelio

Legal Gelio
Será muito bem vindo. Espero que dê certo. Vai me mantendo informado.

Parabéns pela escolha. Excelente equipamento.
Você já tem equip de segurança ? Capacete etc ?

Quando te prometeram entregar o quadri ?

brtracker
15/05/2009, 21:10
Acabei de adquirir um Fourtrax 4x4 e estou louco para estrea-lo na trilha. Se a concessionaria me entregar o quadri ate o fim de semana gostaria de me juntar ao grupo.

abs,

Gelio

Gelio, se quiser ir conosco, esteja as 8:30 no ponto de encontro em frente da loja aventura bike shop em Atiabaia

Av.Prof.Lucas Nogueira Garcez, 2070

Venha pela Fernão Dias, pegue a saida 44, logo após o kart atibaia e siga sempre reto até chegar na Avenida. Você logo vai ver a loja com Quadris parados na frente.