PDA

Ver Versão Completa : Mecânico de JPX no RJ, alguém conhece?

alex-comex@hotmail.com
13/05/2009, 19:41
Alguém poderia me passar mecânicos de JPX no Rio de Janeiro, principalmente em Niteroi!!!
Já conheço a Araucaria 4x4.
Grato

Marcelo luz
14/05/2009, 00:24
Em itaborai pra ser mais exato num condominio sentido cabo frio em frente a fabrica de piscina igui conheco o braga, um militar da ativa q trab em casa e por ser do eb e trabalhar na oficina fez varios cursos especializado em jota

celular dele é 8115 9813

abços

leogc
14/05/2009, 08:35
xiiiiiii Alex, estamos mal de mecanico....

procure aqui no forum que vc acha o Douglas que herdou a MGL do Gustavinho perto do norteshopping e o Marquinhos que fica ao lado do Nova América. Não os conheço, mas creio que hoje, eles estão entre os que entendem de jpx aqui no rio.

abs

Marcelo luz
14/05/2009, 09:58
[QUOTE=leogc;882236]xiiiiiii Alex, estamos mal de mecanico....

procure aqui no forum que vc acha o Douglas que herdou a MGL do Gustavinho perto do norteshopping e o Marquinhos que fica ao lado do Nova América. Não os conheço, mas creio que hoje, eles estão entre os que entendem de jpx aqui no rio.

abs[/QUOTBIM DIA LEO TUDO BEM
E O FIO COMO ANDAS?
OLHA QNDO COMECEI MINHA ADAPTACAO EU LIGUEI LA PRA ANTIGA MGL PROCURANDO PELO DOUGLAS E QUEM ME ATENDEU DISSE Q ELE TINHA VOLTADO PRA PEUGEOT ENTAO É UMA OPCAO A MENOS
ABÇOS MARCELO

leogc
14/05/2009, 10:20
fala meu amigo...

tá bom...o mecanico acertou o que podia com o carburador no estado que estava...o carro tá andando, mas deve estar fazendo 1 km/l...ainda bem que não dá para medir. em todo caso, estou esperando chegar meu coletor com os bicos para colocar a injeção.

e o seu? como está?! já está andando?

o douglas desistiu?! então menos uma opção...assim tá difícil, acho que vou montar uma empresa de transportes só para levar os jotas do rio para são paulo.

abs

emundim
26/05/2009, 10:55
Alguém poderia me passar mecânicos de JPX no Rio de Janeiro, principalmente em Niteroi!!!
Já conheço a Araucaria 4x4.
Grato
Estou dando Manutenção no meu Jota com o Andre em Pilares. Ele comprou a oficina do Gustavinho, antiga MGL. Seu telefone é:25928820 e 78481145. A Oficina fica em baixo da linha amarela no cruzamento com a Av Suburbana.