PDA

Ver Versão Completa : Peças Vitara e samurai



andre veiga
12/05/2009, 17:55
Estou começando a esvaziar minha garagem...

Tenho algumas peças para vitara 3p, e em breve aumento a lista.

1- Porta traseira com vidro, sem maçaneta mas com acabamentos externos e motor do limpador.
R$ 1200,00
2 - Focinho de ferro do diferencial do samurai, para adaptar no vitara.
R4 600,00
3 - Jg de rodas de liga, Mangels 15* 7 -12, com pneus 1/2 vida tipo cross 225*75*15, Mas essas tenho condições de enviar para BH ou SP, outro local o comprador resolve o transporte, pois da ultima vez deixei de vende-la porque não encontrei uma empresa que aceitasse leva-las.:-?

Em breve terei, o eixo traseiro revisado, inclusive com rolamentos, freios e retentores novos, completo, para o samurai 94, ao vender vai junto conjunto completo do dif. dianteiro, C&P planetárias etc. + - R$ 1.000,00, mas antes preciso montar e rodar com o novo conjunto comprado recentemente.

Tenho mais coisas e logo que possivel verifico as condições e posto aqui.

leodinossauro
13/05/2009, 00:13
Olá. Quanto quer no jogo de rodas com pneus ? Ainda dão pro gasto ?

geraldo paulino filho
13/05/2009, 00:23
André, qto vc quer no diferencial traseiro [mas só me interessa se estiver todinho revisado [rolamentos e retentores] e no jg de rodas? O frio tá chegando, qdo q vai sair o Passeio até OPreto, na ultima vez capotei a Land na trilha do Cemitério .
Me mande fotos do q tiver dos Samucas, geraldopaulino@yahoo.com.br
Abs

Betim- MG

andre veiga
13/05/2009, 10:08
Ih!!, esqueci do valor das rodas...

Peço 600,00 no jogo com pneus, os pneus ainda rodam e até me assustou o poder de tração deles, mas realmennte não é por muito tempo, as rodas tem que pintar (estão vermelhas...), mas são boas. Mas já tem gente negociando antes ok?.

Vou fazer umas fotos das rodas e posto aqui ok?

Ô Gê td bem?