PDA

Ver Versão Completa : Peças Vitara e samurai



andre veiga
12/05/2009, 17:55
Estou começando a esvaziar minha garagem...

Tenho algumas peças para vitara 3p, e em breve aumento a lista.

1- Porta traseira com vidro, sem maçaneta mas com acabamentos externos e motor do limpador.
R$ 1200,00
2 - Focinho de ferro do diferencial do samurai, para adaptar no vitara.
R4 600,00
3 - Jg de rodas de liga, Mangels 15* 7 -12, com pneus 1/2 vida tipo cross 225*75*15, Mas essas tenho condições de enviar para BH ou SP, outro local o comprador resolve o transporte, pois da ultima vez deixei de vende-la porque não encontrei uma empresa que aceitasse leva-las.:-?

Em breve terei, o eixo traseiro revisado, inclusive com rolamentos, freios e retentores novos, completo, para o samurai 94, ao vender vai junto conjunto completo do dif. dianteiro, C&P planetárias etc. + - R$ 1.000,00, mas antes preciso montar e rodar com o novo conjunto comprado recentemente.

Tenho mais coisas e logo que possivel verifico as condições e posto aqui.

leodinossauro
13/05/2009, 00:13
Olá. Quanto quer no jogo de rodas com pneus ? Ainda dão pro gasto ?

geraldo paulino filho
13/05/2009, 00:23
André, qto vc quer no diferencial traseiro [mas só me interessa se estiver todinho revisado [rolamentos e retentores] e no jg de rodas? O frio tá chegando, qdo q vai sair o Passeio até OPreto, na ultima vez capotei a Land na trilha do Cemitério .
Me mande fotos do q tiver dos Samucas, geraldopaulino@yahoo.com.br
Abs

Betim- MG

andre veiga
13/05/2009, 10:08
Ih!!, esqueci do valor das rodas...

Peço 600,00 no jogo com pneus, os pneus ainda rodam e até me assustou o poder de tração deles, mas realmennte não é por muito tempo, as rodas tem que pintar (estão vermelhas...), mas são boas. Mas já tem gente negociando antes ok?.

Vou fazer umas fotos das rodas e posto aqui ok?

Ô Gê td bem?
O eixo é novo mesmo, não ronca e está com retentores e rolamentos novos, estava rodando no meu carro e posso garantir, a questão é que comprei outros eixos com bloqueios e spoa, mas me machuquei - na cemitrério!!! - e não tive condições de montar ainda no meu samuca, quero rodar um pouco com eles para me garantir que não há nehnuma surpresa e ficar não depois de vender o original.
Acho que em uma semana posso andar de novo, e quem deve montar tudo para mim é o Fabiano em BH, fica ainda mais fácil de enviar p. vc certo?

Estou esperando o pessoal de BH animar a rodar por aqui, tem uma trilha que estavamos descendo e quebrou minha gaiola e o samuca de um amigo e tivemos que voltar, ela ainda está engasgada na garganta de tudo mundo que estava lá no dia!!!

Pode me dar uns dias para esse caso do eixo?

Abraço

Bruno Machado
13/05/2009, 11:33
...
.
.
.

Estou esperando o pessoal de BH animar a rodar por aqui, tem uma trilha que estavamos descendo e quebrou minha gaiola e o samuca de um amigo e tivemos que voltar, ela ainda está engasgada na garganta de tudo mundo que estava lá no dia!!!
.
.
.


Opa, opa! Abertura de trilha !
Avisa quando vc vai que estou dentro!

[ ]'s

Bruno Machado
13/05/2009, 11:46
Opa, opa! Abertura de trilha !
Avisa quando vc vai que estou dentro!

[ ]'s

Complementando, posta no "PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO" que vc vai ter uns 30 jipes prá abrir essa trilha...

[ ]'s
Bruno

andre veiga
14/05/2009, 10:48
Ô Bruno, BLZ?

Bem que eu quero mas ainda sem ter o samurai pronto e com pé engessado, não vou por fogo no pessoal, nem de zequinha posso ir ainda...

Pessoal

Encontrei agora os vidros laterais traseiros, perfeitos e com as travas.
Do vitara acho que acabou agora...

edwint
15/05/2009, 12:02
bom dia,

preciso das duas alavancas completas do cambio mais ponta estriada do cardan que entra na tcase. do Suzuki Vitara.

obrigado


edwin
edwin@fortmaqloc.com.br

andre veiga
15/05/2009, 21:07
Oi
sinto mas só tenho mesmo o que esta descrito acima.
Veja com o Beto samurai que pode ser que ele tenha, boa sorte.


Por sinal as rodas foram vendidas e já entregues.

andre veiga
17/05/2009, 19:02
Ainda a venda, a espera de oferta...
- 01 Porta traseira com vidro, sem maçaneta mas com acabamentos externos e motor do limpador.
- 01 Focinho de ferro do diferencial do samurai, para adaptar no vitara.
- 02 Vidros laterais traseiros, incluindo a trava.

Fabil
18/05/2009, 12:53
ô Andre... responde o MSN ae kcta!! heheh

Gustavo-SJC
18/05/2009, 17:40
André. Se a relação do C&P for 11/41 me interesso pelo eixo e diferencial quando tiver disponível.

andre veiga
19/05/2009, 19:50
Fabiano,

MSN respondido... amanhã te passo os valores com mais certeza

Gustavo,

Coloquei o "anuncio" porque achei que seri dificil alguém querer... mas ja tem até fila... hehe

Preciso voltar a poder dirigir para saber se os que instalei estão bons, ai coloco realmente a venda, mas infelizmente já tem na frente ok?

Vc. seria o 4o na lista...

Gustavo-SJC
19/05/2009, 20:28
Blz. Fico no seu aguardo..

andre veiga
20/05/2009, 12:08
Alterando preços...
Preciso vender, aceito oferta

- Porta traseira do vitara, com vidro, acabamentos externos e sistema do limpador.
R$ 1000,00
- Vidros laterais traseiros vitara 3 portas
R$ 350,00 cada um.

Todo o "conjunto" R$ 1500,00

Gerson Araújo da Silva
20/05/2009, 19:04
andre, tem um cara interessado nosvidros laterias do 3 portas aqui em santarém

Schuinka
31/05/2009, 23:24
Alterando preços...
Preciso vender, aceito oferta

- Porta traseira do vitara, com vidro, acabamentos externos e sistema do limpador.
R$ 1000,00
- Vidros laterais traseiros vitara 3 portas
R$ 350,00 cada um.

Todo o "conjunto" R$ 1500,00

Boa noite amigo, tenho interesse nesses vidros laterais traseiros vitara metal, tenho um 97 3P, vc manda para cascavel-Pr? faz um preço bom aí e me manda algumas fotos para schuinka@hotmail.com, vc tem aquelas "abas" que fica entre o retrovisor e o capô? aguardo contato. abraço

andre veiga
04/06/2009, 10:55
Oi pessoal, infelizmente depois de um acidente na aragem os vidros traseiros já eram.

Ainda tenho a porta traseira completa e um par de parachoques de ferro, precisam de uma pintura mas estão bons.
Fotos dos para choques abaixo e da porta até amanhã coloco aqui.

Schuinka
04/06/2009, 11:26
Oi pessoal, infelizmente depois de um acidente na aragem os vidros traseiros já eram.

Ainda tenho a porta traseira completa e um par de parachoques de ferro, precisam de uma pintura mas estão bons.
Fotos dos para choques abaixo e da porta até amanhã coloco aqui.

quanto quer pelos parachoques? abraço

Curumim
04/06/2009, 17:11
André,

Você ainda tem o focinho do diferencial? Sabe se serve no GV 1.6 16v aut.?

Se servir, tenho interesse.


[]´s começando a montar a viatura

Daniel Leão

RicardoM
04/06/2009, 19:48
André,

Rola R$ 400,00 no focinho de ferro do samurai?

Abraços,

Ricardo Madureira



Ainda a venda, a espera de oferta...
- 01 Porta traseira com vidro, sem maçaneta mas com acabamentos externos e motor do limpador.
- 01 Focinho de ferro do diferencial do samurai, para adaptar no vitara.
- 02 Vidros laterais traseiros, incluindo a trava.

RicardoM
05/06/2009, 11:52
André, estou precisando do console central do vitara cambio manual, vc tem?

andre veiga
05/06/2009, 21:34
Daniel,
sim ainda tenho o focinho de ferro, e tinha me esquecido dele...
Não sei se serve no GV. Mas tenho a impressão de já terem me dito que não, ao menos no meu que é o sport 2.0.

Ricardo,

Qdo. comprei o focinho paguei 550,00, até faria pelo mesmo valor mas menos não.
teria que er com o Daniel antes pois ao menos até saber se serve para ele estaria na frente , td bem?
Qto ao console central, eu tinha um aqui, nem sei onde está, vou ver se o encontro e te faloa até 2a feira ok?

andre veiga
05/06/2009, 21:46
Shuinka,

respondi sua MP, ok?

RicardoM
05/06/2009, 22:04
Então vou aguardar.

Abraços,

Ricardo Madureria

rodrigon2002
10/06/2009, 13:22
ola andre ..quanto estao os parachoques ???

rodrigo

andre veiga
10/06/2009, 21:18
Oi Peço 450,00 no par dosparachoques.

estou negociando com um colega do forum mesmo, tem até uma lista de espera!!!,
Mas meu problema maior é com o envio, parace que as transportadoras trazem a Ouro Preto mas não gostam nada de buscar.

Hoje enviei para ele valor de transporte por onibus até SP, vamos ver se fechamos, de novo, o problema é que o comprador tem que buscar no term rod. em SP pois eles não entregam...

estou deendo fotos, das peças que tenho e encontrei diversos acabamentos para o vitara, até o fim de semana vou listar e postar foto de tudo.

andre veiga
19/06/2009, 21:48
Focinho de ferro do samurai vendido.

Ainda tem os parachoques e a porta traseira do vitara 3p.

LEANDRO CAV
21/06/2009, 11:10
Oi pessoal, infelizmente depois de um acidente na aragem os vidros traseiros já eram.

Ainda tenho a porta traseira completa e um par de parachoques de ferro, precisam de uma pintura mas estão bons.
Fotos dos para choques abaixo e da porta até amanhã coloco aqui.

amigao tem ainda os para choques, vc sabe quanto sai o frete aqui para SP., voce tambem poderia fazer um favor, estou querendo colocar em um jimny porem preciso de uma medida, ou seja quanto mede de estremidade a estremidade, obrigado e no aguardo.

[]´s

andre veiga
22/06/2009, 21:21
Oi Leandro, não tinha visto sua pergunta aqui, so em MP.:parede:

Ainda não medi, passei o dia quase todo na delegacia hoje, "topei" com um cara que me deve ha mais de ano e meio R$ 3000,00, eu e um amigo o "enfiamos" no meu carro e fomos a p. civil, não recebi, mas liguei para todo mundo que conhecia e a quem ele já deu cano e montamos um processo beem grande!!:evil:

Amanha meço e te falo ok?

Marcelo Reis
23/06/2009, 08:29
André,

tenho interesse nos parachoques.

Já vendeu?

abraços

Marcelo Reis

Marcelo Reis
23/06/2009, 08:35
Oi André,

estou interessado nos parachoques.

Já vendeu?

abraços

Marcelo Reis

andre veiga
23/06/2009, 22:05
Marcelo,
Infelizmente mais um dia "perdido", não pude sair a tempo de ir à empresa para pesar e ver o valor do frete, mas dou um jeito amanhã ok?

andre veiga
25/07/2009, 20:01
O eixo traseiro do samurai (94) esta ainda a venda, está completo com rolamentos e retentores de rodas que rodaram menos de 100km.

Do eixo dianteiro tenho apenas o miolo do diferencial (cx de satélites + C&P) + uma homocinética do lado direito (passageiro) + pinças de freio. Tenho a carcaça do eixo mas esta um pouco empenada.

Tudo por R$ 1500,00 ou melhor oferta.

andre veiga
22/09/2009, 13:58
Ainda tenho à venda o eixo traseiro do samurai e algumas peças do dianteiro.

Tenho também um estribo/protetor de caixa da ar, para samurai.

Jalisson
22/09/2009, 21:46
Ainda tenho à venda o eixo traseiro do samurai e algumas peças do dianteiro.

Tenho também um estribo/protetor de caixa da ar, para samurai.

Olá amigo,

Tem fotos?

andre veiga
23/09/2009, 10:43
Oi Jalisson

Me diga as fotos que quer e informe um e-mail para te mandar, faço as fotos como desejar.
Para enviar pelo forum é mais complicado e posso te mandar fotos maiores.

Gustavo-SJC
24/11/2009, 16:30
Andre,

Estou precisando do dif. traseiro do samurai mod 92, somente o dif. sem C&P. Tem ai? Quanto sai? Estou em SJC cep 12246021?

andre veiga
01/12/2009, 10:23
Gustavo,

Me desculpe pela demora mas não tinha visto sua msg.

Tenho sim ele completo, mas prefiro vender apenas inteiro e fechado, inclusive com o sistema de freios.
Esta com rolamentos e retentores novos, e rodava sem nenhum barulho ou vazamento de óleo.
Ele foi todo revisto, mas logo depois comprei um com blooqueio e spoado por isso esta "novo" e a venda.

andre veiga
23/12/2009, 11:18
Ainda a venda:

- Tcase samurai 97
- cx 5m chevette
- Eixo traseiro samurai 94 completo revisado
- Protetores de cx de ar samurai 94
- Partes do eixo dianteiro samurai 94,
---- Semi eixo com homocinética ld passageiro
---- Semi eixo (2) sem homoc. ld motorista
---- Coroa Pinhao e cx satelite
---- Pinças de freio
---- Carcaça meio empenada, com munhoes etc. (!!)

André Gonçalves
23/12/2009, 22:43
André

Já Vendeu os parachoques de ferro do Viatara? Tenho interesse.

Sds.

André Luiz

andre veiga
24/12/2009, 20:37
Ô Xara, Blz?

Estive olhando seu vitara com seu pai, mas que carro novo!!! Como conseguiu encontrar?
Me procura na pousada 3551 2203, que vc vê os parachoques, e tenho mais algumas coisas para trilha se quiser aproveitar o embalo...
Por falar nisso esqueci 2 baterias com seu tio...

Abs e boas festas.

André Gonçalves
25/12/2009, 23:01
André

Realmente o Viatrinha está muito bom, a mecânica esta em cima. Comprei na loja da Troller em BH, chamada estrada real. Oportunidade.

Esta semana te procuro na pousada para ver os parachoques.

Sds, e feliz natal.

André

fabiano fernandes
04/02/2010, 09:33
Ô Xara, Blz?

Estive olhando seu vitara com seu pai, mas que carro novo!!! Como conseguiu encontrar?
Me procura na pousada 3551 2203, que vc vê os parachoques, e tenho mais algumas coisas para trilha se quiser aproveitar o embalo...
Por falar nisso esqueci 2 baterias com seu tio...

Abs e boas festas.

Bom dia Andre, Blz?
Gostaria de saber se voce já vendeu o para choque do vitara, qual o modelo do mesmo, voce tem a grade do vitara 95 ?.

andre veiga
05/02/2010, 00:14
Ô Fabiano, td bem?

O parachoque já foi...
Tenho uma grade, modelo 93 mas não esta boa...
As curvas laterais abaixo dos farois já se foram... e tem 2 partes quebradas, dá para arrumar mas...

andre veiga
21/04/2010, 12:07
Pessoall,
Para não abrir outro tópico igual a este estou reaivando com nova lista de peças.

Vitara 93

- Chassis documentado (regravado) em dia (2010) e em meu nome.
- Lataria vitara canvas, completa mesnos frente, inclusive com parabrisa zero.
- Peças... caixa, difereciais, bancos etc...
Desisti de remontar...

Samurai 94

- Snorkel
- Rock Slider
- P.Choque de impulsão com base para guincho e proteção dos faróis
- tcase, de engrenagens + Kit X 4.16 + Suporte RC 4x4 + Cardazinho tc=>cx
- Eixo traseiro completo, com rolamentos e retentores zero.
- C&P do dianteiro + cx satelites com bloqueio LR + pinças de freio + miudezas.
- Barra tração RC4x4 dianteira

Valores e fotos mediante pedidos e por MP ou email

AlanFreeride
22/04/2010, 08:28
André

Qto pedes pelo parachoque de impulsão, manda fotos para alanaugusto1@hotmail.com e o kit 4.16, vc vende ele separado? aceita trocas em algumas peças do motor do samuca, pq eu coloquei o ap e tô vendendo várias peças tbm??

Abraço

andre veiga
22/04/2010, 10:47
Oi Alan,

Vou te enviar fotos e valores elo email.
Quanto ao kit, não da para vender separado pois não teria como montar a tc novamente, as engrenagens originais já foram vendidas.

O motor do meu samurai não é zero, mas tem ainda muita km para rodar, rs
Estou vendendo tudo e o samuca também, e em breve meu GV Sport, pois me enchi de mecanicos picaretas...

Beto Samurai 94
22/04/2010, 13:43
Oi André.
Tudo ok por aí?

A moldura do painel deu certo?
Estou negociando um Vitara 2p batido e vou precisar da porta, para-lama e farol, tudo do lado direito. Tem essas peças aí?

Abraço
Beto.

LeoPOA
22/04/2010, 17:17
André,

quanto voce pede pelas barras de tração da RC, bloqueio lock right traseiro e dianteiro e o suporte da t-case RC.

fico no aguardo.

Léo.

andre veiga
23/04/2010, 10:39
Beto e LeoPOA


Enviei MPs,ok?

andre veiga
05/05/2010, 22:17
UP!

Ainda a venda
Em especial as peças do vitara.
Para as do samurai criei topico proprio.

paulo perini
06/05/2010, 15:25
Olá...André.

Voce teria o eixo trazeiro completo e C&P dianteiro ambos 8x41?
Fico no aguardo.

[]'s

Pablo.pinto2007
06/05/2010, 17:49
Estou a procura do cilindro mestre de freio do vitara 95, você teria?
Abraços!

andre veiga
07/05/2010, 14:38
Paulo,

Eu preferiria vender do vitara o chassis e lata primeiro, mas posso te passar o eixo traseiro completo mais o dianteiro com as homoc. e focinho de ferro do samurai, mas não tenho idéia de valores, quer fazer uma oferta? enquanto isso vou pesquisar e te mando uma MP, ok?

Pablo,

Tenho 2 ou 03 conjuntos desses...
Mas não sei o estado deles pois estão desmontados ha muito tempo.

Sei que o vitara enquanto andava - antes de desmontar para reformar e nunca mais montar..., não tinha bons freios, mas nenhum dos vitaras que tive freava bem, ao contrário dos meus (2) GV.

Sabe se tem um jeito facil de testar?
Aceitaria combinar um valor e me comprar "no escuro"?

Pablo.pinto2007
08/05/2010, 03:09
Paulo,

Eu preferiria vender do vitara o chassis e lata primeiro, mas posso te passar o eixo traseiro completo mais o dianteiro com as homoc. e focinho de ferro do samurai, mas não tenho idéia de valores, quer fazer uma oferta? enquanto isso vou pesquisar e te mando uma MP, ok?

Pablo,

Tenho 2 ou 03 conjuntos desses...
Mas não sei o estado deles pois estão desmontados ha muito tempo.

Sei que o vitara enquanto andava - antes de desmontar para reformar e nunca mais montar..., não tinha bons freios, mas nenhum dos vitaras que tive freava bem, ao contrário dos meus (2) GV.

Sabe se tem um jeito facil de testar?
Aceitaria combinar um valor e me comprar "no escuro"?

Na verdade não é pra mim, é pra um amigo que também tem dois vitaras um 3P e outro 5P, e um deles está com defeito... me passa um preço que eu pergunto a ele se ele aceita, se sim... conversaremos um valor, tá bom assim?
Abraços e obrigado pela atenção!

RONALDO PINTO DA SILVA
08/05/2010, 16:02
Olá tudo bem? Amigo, estou precisando justamente do botão do acendedor de cigarros do Vitara 93, que parece que é o seu e também da tampinha dos cinzeiros ou os cinzeiros traseiros, parece bobagem, mas são as únicas coisa que faltam no meu! Se tiveres, vamos fazer negócio. O eixo dianteiro com homocinéticas e focinho do samurai também me interessam, para reserva, dependendo do preço e de ainda não ter já negociado. Se preferir, meu e-mail é ronaldo4x4@bol.com.br
Obrigado!

andre veiga
09/05/2010, 17:23
Pablo,
Vou pesquisar o preço e te falo ok?

Ronaldo,
Não tenho as peças que queres...
Qto. ao eixo te falo logo que tiver uma posição.

Obrigado

paulo perini
11/05/2010, 15:47
Paulo,

Eu preferiria vender do vitara o chassis e lata primeiro, mas posso te passar o eixo traseiro completo mais o dianteiro com as homoc. e focinho de ferro do samurai, mas não tenho idéia de valores, quer fazer uma oferta? enquanto isso vou pesquisar e te mando uma MP, ok?


André...mandei uma MP.:concordo:

[]'s

André Gonçalves
11/05/2010, 23:31
Xará

Como te falei há muito tempo me me interesso pelo focinho de aço, mas quando conversamos você tinha desistido de vender. Como resolveu vender agora como podemos fazer?

Pensa sobre o assunto e me avise. Se não poder ser o que está no seu antigo vitara, veja a possibilidade de vender para mim o do seu samurai.

Sds.

André

andre veiga
12/05/2010, 13:27
Paulo, não recebi sua MP... pode enviar novamente?

Oi Xará,
vc não conseguiu com o Fabiano?
Ainda não vendi o principal do vitarinha... então ainda não vendo os eixos pois senão sou obrigado a vender mesmo tudo, lata é sempre mais dificil...
O que mais quero é limpar a garagem como vc sabe.

Com relação ao do samurai, do eixo dianteiro a peça já foi vendida ha tempos, e não vou desmanchar o eixo traseiro, mesmo porque esta com bloqueio e estou negociando ele inteiro.

Seu carro é automático certo? Posso pensar numa troca dos 2 eixos inteiros do vitara, vc ganha, + - 10% de redução, e mais o focinho de ferro...

paulo perini
12/05/2010, 14:18
Paulo, não recebi sua MP... pode enviar novamente?


Ok...enviado novamente.:concordo:

Abraço.

andre veiga
13/05/2010, 12:17
Pessoall,

Por favor me desculpem pelo anuncio das peças mal feito.

Preciso vender a lata e chassis ANTES de vender as peças do vitara, pois assim não ficaria com elas inúteis em casa, e se não vender, serei obrigado a remontar o vitara.

Sei que op anúncio não diz isso mas há pouco tempo havia muita procura aqui mesmo no forum por lataria do vitara e achei que seria "facil" vender.

Espero que me entendam, não me "detonem' e a cada um que entrou em contato assim que tiver uma novidade envoi uma mp.

Novamente me desculpem pela falta de informações no anúncio.

Lobato
13/05/2010, 12:44
Ainda tem a t-case de engrenagens do samurai, com kit X?
Quanto c faz ela?

Abraxxxxxx

Btpita
13/05/2010, 14:03
André,

Tenho interesse na borracha do vidro traseiro esquerdo (se estiver em bom estado), peças de acabamento das laterais dos bancos traseiros, cinto de segurança traseiro 3 pontos, para sol, e outras peças de acabamento. Me manda uma MP com as peças de acabamento que vc tem.

andre veiga
13/05/2010, 20:34
Lobato.

Te enviei resposta no outro topico.

Ô Bruno, BLZ cara?
Já foi para o sul da ba de novo?

Acho que do que precisa tenho de tudo, vou ver e te ligo é o mesmo número ainda?

Btpita
13/05/2010, 22:48
Lobato.

Te enviei resposta no outro topico.

Ô Bruno, BLZ cara?
Já foi para o sul da ba de novo?

Acho que do que precisa tenho de tudo, vou ver e te ligo é o mesmo número ainda?
Tudo Blz André,

depois daquela viagem não consegui tirar 30 dias de férias mais e consequentemente não retornei ao Sul da Bahia mas quem sabe nas proximas férias (Adorei aquela região). Sobre as peças te ligo no FDS, de repente dou um passeio ai em ouro preto.

Abração

andre veiga
14/05/2010, 10:59
Oi Bruno,

- Borracha do vidro tras. -- OK
- Cinto de segurança -- OK
- Acab. lat. bco traseiro... qual é mesmo? Seria um em curva que acaba na tampa trasiera? se for tenho os 2 lados perfeitos.
- Para sol... tenho mas está muito amassado, acho que não compensa.
- Tenho mais uma miudesas...
Se resolver vir à OP, www.antiga.com.br (http://www.antiga.com.br), quase 0800!!!

ABRAÇO

jrmgt
29/06/2010, 11:40
Amigo você tem: 1º) O foro das portas do vitara metal top 2p (apenas o foro, sem os botoes e as peças de plastico das portas)? 2º) Motor do vidro eletrico lado do motorista? 3º) Se tiver o Alternador, ele é de quantos amp.? 4º) Adesivo da Suzuki que fica no console central ao lado da macha da tração? Aguardo respostas com os respectivos preços amigo.

LeoPOA
29/06/2010, 17:18
E ai tche,

Já vendeu o bloqueio e as barras de traçao p/ SPOA ??

Abraço.

leodinossauro
15/07/2010, 14:45
controle do retrovisor elétrico do Vitara ?

RaphaNovato
28/07/2010, 19:06
Opa,

Gostaria de saber se possue Cruzeta da barra de direção do samurai, e quanto está pedindo no snorkel? esta em bom estado? Tem foto?

Obrigado,
[]'s

andre veiga
31/07/2010, 17:27
Coloquei a tc do samuca 95 com kit X 4.16 no meu samuarai 97/98

Vendo então a tc original, com a barra de suporte, mais o cardanzinho cx marchas ==> tc.

R$ 1700,00, negociáveis.

Ou troco por algo de meu interese, para samurai, vitara ou grand vitara.

Tenho ainda jogo de rodas originais, com pneus recape 100% off, novos.

andre veiga
01/08/2010, 20:24
PEssoall

Me desculpem pela demora em responder não tenho tido muito tempo nesse mes de julho e nãoestava entrando muito no forum.

Jrmgt


Amigo você tem: 1º) O foro das portas do vitara metal top 2p (apenas o foro, sem os botoes e as peças de plastico das portas)? 2º) Motor do vidro eletrico lado do motorista? 3º) Se tiver o Alternador, ele é de quantos amp.? 4º) Adesivo da Suzuki que fica no console central ao lado da macha da tração? Aguardo respostas com os respectivos preços amigo.

Tenho o forro, tenho o conjunto eletrico todo do vidro da porta, mas não tenho alternador e nem o adesivo que queres.

LeoPOA

As peçlas que tinha para o samurai foram numa troca (estupida?) que fiz por um 98, o que sobrou estou colocando nele e devo vender o carro inteiro.

andre veiga
01/08/2010, 20:29
leodinossauro

O que precisa é aquela pecinha onde se controla o retrovisor, ou o motor dentro do retrovisor?
Tenho a peça e tenho um retorvisor inteiro ld passageiro.


Raphanovato

As peças que tinha do samurai já se foram junto com o carro...

Acheio que tinha fechado esse tópico.

As peças que tenho agora pra samurai são as TC e rodas, pensei ter criado um novo topico para elas mas tudo bem, vamos poluir menos o nosso forum!!

E alguns itens de acabamento para vitara

Por sinal se meu topico foi moderado, Obrigado aos srs. moderadores.

rogeriomasih
01/08/2010, 21:05
Coloquei a tc do samuca 95 com kit X 4.16 no meu samuarai 97/98

Vendo então a tc original, com a barra de suporte, mais o cardanzinho cx marchas ==> tc.

R$ 1700,00, negociáveis.

Oi,

tenho interesse na TC, mas gostaria de negociar o preço. Favor enviar o teu email e telefone por mensagem privada.

obrigado.

RicardoM
04/08/2010, 00:06
André,

O que vc ainda tem para o vitara??

andre veiga
05/08/2010, 20:55
Oi Ricardo te mandei uma MP.

fabiocosta
15/08/2010, 20:37
André,

Estou precisando da tampa do porta malas do sidekick canvas.
Abs
Fábio Costa

andre veiga
17/08/2010, 20:04
Oi Fabio,

Acho que o que quer é a porta traseira do canvas né?

Ter eu tenho, mas prefiro vender tudo junto...

O Vitara canvas 95% completo, mas desmontado... Falta a frente, sendo a lata apenas tenho grade faróis etc.
Motor ap 1.6 nos docs (2010 em meu nome), e chassis remarcado.

R$ 9mil, ou oferta, ou troco por um carro rodando, e volto diferença em dinheiro
5 Rodas de liga com 5 pneus michelin 215*75 praticamente zero...
"eixo" dianteiro com focinho de ferro do samurai etc.

Será que alguém se habilita?

mbonato
18/08/2010, 09:24
Vende só os pneus? Por quanto?

julianoaccioly
18/08/2010, 11:59
Você teria este fixador do vidro traseiro basculante do Samurai?

arlei_vitara
18/08/2010, 12:20
Galera,

Alguém tem por aí prá vender o botão das alavancas dos controles da ventilação dos Vitara 97/ GV ???? O "gênio" da lavagem fez o favor de perdeu um dos meus :parede: :parede:

É esta peça que tá circulada na foto aqui :