Ver Versão Completa : jeep 1948 equipado
Vendo jeep 1948
cor verde oliva
pneus 33/12.5/15 recapagem vj 910
motor 4 cc opala eletronico
caixa 3 marchas original
rodas mangals 8"
rodas livre avm
cambao direcional
santo antonio e estribos maceral
bloqueio 100% na dianteira
tanque 85 litros
bancos concha e cintos 3 pontas
molas maires em cima do eixo
direaçao hidraulica e escamoteavel
freio a disco f 1000 e pinças s 10
freio hidrovacuo
cassis cintado
valor 17900,00 aceito troca por carro popular...
Quais as características originais deste Jeep? Estava vendo que ele é diferente dos 48 que geralmente vemos por aí, ele tem o paralama traseiro quadrado igual cj5 e o painel tbem igual cj5. Este seria um exemplar Kaiser?
OLA CARO AMIGO!!! nao sei sobre as modificaçoes dessde jipe, quando o ,comprei ja estava assim...tenho ele a 2 anos...somente o melhorei, coloquei pneus, rodas, bloqueio e troquei a cor dele que era branco
Felipe Nogueira Torrano
13/05/2009, 11:27
Álcool ou Gasolina?
Lindo Jeep! Parabéns!
[]'s
Edilson Fabre
13/05/2009, 13:32
Que bloqueio 100% é esse?
Abraço,
Edilson Fabre
Álcool ou Gasolina?
Lindo Jeep! Parabéns!
[]'s
Desculpe nao especificar o combustivel....ele e a gasolina tem o motor azul 151s do opala..
Que bloqueio 100% é esse?
Abraço,
Edilson Fabre
Boa pergunta...!!!! ja uso esse tipo de bloqueio faz tempo...tinha um iqual em um outro jipe meu...e um bloqueio que se retira o caixa de satelites e planetarias originais e coloca outra caixa com emgrenagens tipo castelo com molas e esferas....so nao sei dizer quem e o fabricante,,,,me falaram que era um dos primeiros kaiser....nao sei ao certo....
mais alguamas fotos do jeep
Felipe Nogueira Torrano
20/05/2009, 12:20
É impressão minha ou eu vi umas molas helicoidais ai???
[]'s
É impressão minha ou eu vi umas molas helicoidais ai???
[]'s
Boa tarde!! tem sim...ele tem estas molas e tambem as originais...foi posto para reforçar mais as molas originais...ai presisa menos molas e o jeep fica mais macio...
Felipe Nogueira Torrano
20/05/2009, 13:14
É aqule Kit Fess?
Quantas tirou? Ainda as têm?
Como se comportam essas molas na trilha?
Obrigado!
[]'s
Mauricio Rotta
20/05/2009, 17:33
Ninguem tira da minha cabeça q essas molas atrapalham em trilhas quando a suspensão abre completamente. Nunca vi, mas se o amigo puder responder ficarei grato.
Outra coisa, como é estranho ver o 51 com a caixa de roda quadrada né? Aliás, a caixa de roda quadrada é um defeito crônico de todos os Jeep's brasileiros, na proxima reforma do meu 66 vou corrigir esse erro histórico.
É aqule Kit Fess?
Quantas tirou? Ainda as têm?
Como se comportam essas molas na trilha?
Obrigado!
[]'s
Ola!!! uso somente 3 laminhas por feixe....a em trilhas as molas abrem mais....acho que fica muito bom...
Ninguem tira da minha cabeça q essas molas atrapalham em trilhas quando a suspensão abre completamente. Nunca vi, mas se o amigo puder responder ficarei grato.
Outra coisa, como é estranho ver o 51 com a caixa de roda quadrada né? Aliás, a caixa de roda quadrada é um defeito crônico de todos os Jeep's brasileiros, na proxima reforma do meu 66 vou corrigir esse erro histórico.
Ola!! ando bastante com o jeep...e em situaçoes bastante fortes e ingrimes....e gosto muito dele assim....e sobre os paralamas trazeiros...quando compre o jeep ja estava assim...ate nao achei tao estranho...pois combina com o paralamas dianteiro que tambem e quadrado...abraços....
Estou a procura de uma cherokee sport cambio manual....dou o jeep do anuncio na troca...e pago a diferença avista....cherokee de ate 25.000,00...
Felipe Nogueira Torrano
21/05/2009, 10:33
Valeu pelas respostas Lei!!:concordo:
Seu Jeep tá lindão!!
Se até final de junho ou no máximo julho vc ainda não tiver vendido pode ser que eu faça uma loucura!! hehehe
Enquanto isso...:pipoca:
[]'s
Pois e...queria ja ter vendido algum dos meu jeep ate la....pois a coisa aqui ta feia,,,,ta faltando o dindin....tenho dois a venda...se vender um deles ...acho que consigo ficar o o outro...mas se a coisa apertar mais tenho que vender os dois...e ficar algum tempo sem jeep....
Felipe Nogueira Torrano
22/05/2009, 10:16
Bom... não quero agourar seu negócio!! Mas que eu quero que a venda atrase um pouquinho eu quero! hehehe:mrgreen:
Brincadeiras a parte acho que não demora para vender esse jeep não!
Aliás, qual o outro jeep a venda?? Ta aqui no fórum?
[]'s
Pois e Felipe...nao sei ...mas as coisas nao estao boas...aqui na minha regiao ta tudo muito parado....o pessoal todo fala em crise...ai nada vende....eu tenho um willys 59 azul que esta no forum....com um preço bastante em conta....fiz R$ 9.500,00 para quem quiser começar com um veiculo 4x4 barato....
Muito bonito teu jeep, parabens.
Me diga uma coisa parceira, vende ele sem os pneus e rodas ? Tem capota fechada? Qual teu melhor preço a vista?
Podes responder por MP, ok?
boas vendas,
Badia
Pois e Felipe...nao sei ...mas as coisas nao estao boas...aqui na minha regiao ta tudo muito parado....o pessoal todo fala em crise...ai nada vende....eu tenho um willys 59 azul que esta no forum....com um preço bastante em conta....fiz R$ 9.500,00 para quem quiser começar com um veiculo 4x4 barato....
BADIA....te mandei uma MP
LEI já te respondi.
Abração,
Badia
BADIA....te mandei uma MP
Ola ...respondi no endereço de email que vc me passou...ok....
LeoGouveia
29/05/2009, 00:06
lei, aceita troca em um Vitara 95?
lei, aceita troca em um Vitara 95?
Ola leoGouveia....qual sera a sua proposta no vitara? me mande algumas fotos....ok
LeoGouveia
29/05/2009, 19:32
lei, acabo de lhe enviar uma MP.
Abraço.
rcandiago
15/06/2009, 10:35
Sou de Porto Alegre, acabei de vender minha band longa 88 que estva a venda aqui no forum, precisava de $$, mas agora estou atrás de uma outra viatura. Pena ter vendido ontem a Band, estava em Gramado no feriado, queria ve-la. Com uma boa entrada, da para negociar alguma coisa?
Abraço, Rafael
Sou de Porto Alegre, acabei de vender minha band longa 88 que estva a venda aqui no forum, precisava de $$, mas agora estou atrás de uma outra viatura. Pena ter vendido ontem a Band, estava em Gramado no feriado, queria ve-la. Com uma boa entrada, da para negociar alguma coisa?
Abraço, Rafael
Ola Rafael....realmente e pena que vc nao pode ver o jeep no feriado....pois vc passou bem perto de onde esta o jipe.. se vc passou por Tres coroas ....o jipe esta na casa de minha mae.........e ela mora bem perto da rodovia.....mas faz assim ...quando vier a gramado de novo me da um toque que te mostro o jipe...ai a gente se fala...ok
rcandiago
16/06/2009, 21:48
Qdo subir a serra de novo, te passo uma mp.
Abraço, Rafael
Baixei o preço do jeep ...pois estou interessado em um samurai que o dono presisa vender rapido.....baixei o meu jeep para R$ 16.000,00 mas nao posso pegar troca, pois o dono do samurai nao quer troca....OBS...somente coloquei pneus 31 modelo tork no jeep...nao sao os das fotos....