PDA

Ver Versão Completa : SOU NOVO AKI TENHO UM ISUZU AMIGO Foto.



Amauri Marques Farias
14/11/2004, 21:32
FALA PESSOAL 4x4 estou começando nessa area , de jipes to adorando , apesar de ter um isuzu amigo 94 2.6 4x2 , adoro ele , e curto de mais, eu nao tenho nehuma ideia de adaptação , comprei ele a 6 meses e ate agora nao tive problema nehum .. mais gostaria de saber todas as dicas , manhas que vcs podem me dar.Pra mim ele ta sendo um carro muito bom mas vcs ja ouviram falar algo euim dele? me disseram que so exite 4 carros desse no brasil isso é verdade?? abraços e precisando tamo ai , sou de brasilia! :D

Amauri Marques Farias
16/11/2004, 16:37
OLA galera , nao tem niguem ai que saiba sobre esse carro nao? qualquer coisa ja vai ser util , mesmo se ele for ruim , problemas que ele da , podem me falar ahahah valew

Sergio Rocha
17/11/2004, 17:51
Bem vindo Amauri

Infelizmente não sei nada a respeito da tua viatura

[]'

Pinhal
18/11/2004, 10:43
Amauri,
Acho muito legal essa sua viatura, mas nunca vi uma dessas aqui no Brasil!!!! Pena que você mora aí em BSB se não eu ia querer conferir a viatura de perto.
Parece que tem aguém aqui do Forum que tinha um igual quando morava nos EUA, mas não sei quem é.
Se der coloca uma ficha técnica mais detalhada do Izuso, tipo: cambio (autom. ou manual), motor (potência), gasolina ou diesel, 4x2 ou 4x4, suspensão, etc.

[]'s e Bem Vindo!!!!

Amauri Marques Farias
18/11/2004, 14:43
opa, eu tb nao sei muito dele nao , mais o que eu sei é
ele é 2.6 inj eletronica, gasolina faz 8km/l tem abs cambio manual esse meu modelo é 4x2 , mais existe o 4x4 , o motor dele eu nao acho muito forte n , em retomada nao sei se é por causa do dos pneus , mais nao anda, carro 1.0 anda na minha frente. a suspençao da frente dele é barra de torção e fecho de mola atraz , tenho que tirar mais fotos, do motor e tudo mais, mas ele é muinto estavel , eu faço curva com ela a 80 sem medo apesar da altura, ate queria saber uma coisa pra eu lebvantar a suspenção da frente e so tirar a barra de torção e colocala em outra posição ou assim eu estaria forçando de mais e poderia quebrar???? eu falo barra de torçao mais nem sei sé é mesmo a da frente é igual da ranger, sem mola. .ele tem o fundo bem protegido , basicamente é isso.

Cotrim
18/11/2004, 16:54
Quem tinha um desses era o Roger Caldas

Sergio Rocha
19/11/2004, 19:37
Amauri

Isso te ajuda ? http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=106

[]'

caj
20/11/2004, 13:53
olá amigo
o isuzu tem abertura interna do bocal de gasolina? em subidas na cidade ele é forte ou fraco?
abraços

caj
20/11/2004, 16:40
olá colega
o isuzu faz 8 km/l na cidade? é verdade que ele tem espelhos externos com desembasador?
grato

Amauri Marques Farias
21/11/2004, 20:53
cara se tem o meu nao temnada disso , o meu é tudo normal, nao de desembaçador nem abertura interna, dever se numa verção mais completa ou mais nova, o meua eu acho fraco em subidas sim .

Amauri Marques Farias
27/11/2004, 14:27
up

Abe
01/12/2004, 10:06
Olá Amauri, ví as fotos do seu carro e pude notar que o seu carro pode ter sido fabricado aqui no Japão mas destinado a exportação, pois a tampa traseira abre ao contrario daqui e o fato de ser 4x2 . O fato dela andar menos que um carro 1.0 é estranho pois um motor 2.6 deve andar muito mais.

Amauri Marques Farias
01/12/2004, 14:09
opa. valew pela dica, mais eu acredito qu o motor e fraco mesmo , pois 126 cv eu acho pouco pra um motor 2.6 e tb acho que nao é motor fraco pois ele nao ta fumando nem nada o nivel do oleo ta perfeito ,

roger_caldas
01/12/2004, 21:57
Alow alow!
Eu tive um bicho desses. Era 4x4 e o bicho solto!
Não ficava atrás de 1.0 nem a porrada!

Olha o Negão aê:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=3980

Qualquer coisa que eu puder ajudar, dá um alow!

Fui!

Rogério

Amauri Marques Farias
02/12/2004, 08:40
CARa , lindao esse seu em , eu tenho mais fotos do meu , tenho que postar, cara no documento do carro esta escrito que ele´tem 80 cv , acredito que está errado pois no proprio capo do carro diz que o motor é 2.6 , ai pela net eu vi que ele tinha 146 hp ,(se nao me engano) mais eu acho ele realmente fraco sim , e o meu é 4x2, bem mais leve, era pra andar até mais ne, ja "remodelei" o escapamento e filto de ar esportivo e melhorou , mais nao é akela coisa ainda, o modelo do meu ja tem injeção eletronica ele é 93, 94, o sistema de vacoo dele é muito complexo , nao entendo quase nada dele,tem ate akela valvula ERG que joga ar do escapameto para dentro do motor denovo. , como ele ta com escapamento "aberto" ele so faz barulho.. acelero faz akela barulhera e o carro devagar, nao acredito que seja moto cansando pq ao meu ponto de vista ele esta redondinho , o sistema de injeção dele foi trocado por umas peças da gm , eu vou dar uma conferida talvez o antigo dono tenha colocado bico injetor de menor vazão ,ou coisa parecida pq nao tem logica mesmo. eu sinto que o carro está amarrado. caso alguem aki em brasilia entenda me procura eu levo o carro ate vc pra ganhar uma aula hahaha abraços

caj
09/12/2004, 10:24
olá amigo
você sabe a capacidade do tanque de gasolina, mas em litros?
grato

Amauri Marques Farias
16/12/2004, 09:00
sei sim tem capacidades de 86 litros. facada cabulosa ..

Amauri Marques Farias
16/12/2004, 09:01
sei sim tem capacidades de 86 litros. facada cabulosa ..

caj
11/04/2005, 19:51
olá acolega
você fez alguma adaptação nele atualmente? tem algum amortec. e mola espiral nacional de algum veiculo que sirva nele? a pastilha de S-10 v6 serve ou tem que ser da S-10 2.4?
abraços

Amauri Marques Farias
12/04/2005, 08:43
olá acolega
você fez alguma adaptação nele atualmente? tem algum amortec. e mola espiral nacional de algum veiculo que sirva nele? a pastilha de S-10 v6 serve ou tem que ser da S-10 2.4?
abraços


ola te agora nao fiz nehuma adaptação nele , nao tive que comprar nada ainda ta chegando a ahora de uma revisao na ie ,limpar bico filtros etc mais o carro ta blz ainda

Pagani
12/04/2005, 12:18
AE !!

Meu vizinho tem uma viatura destas, mesma configuração...
Realmente le é bem lento em retomadas, e não tem muita forca.
Mas o estilo do carro é bem legal...
Quando ele precisa de peças utiliza da rede GM...


Pagani

caj
14/09/2005, 16:35
olá amigo
fez alguma alteração nele? que peças de outros carros servem nele?
abraços