PDA

Ver Versão Completa : SOU NOVO AKI TENHO UM ISUZU AMIGO Foto.



Amauri Marques Farias
14/11/2004, 21:32
FALA PESSOAL 4x4 estou começando nessa area , de jipes to adorando , apesar de ter um isuzu amigo 94 2.6 4x2 , adoro ele , e curto de mais, eu nao tenho nehuma ideia de adaptação , comprei ele a 6 meses e ate agora nao tive problema nehum .. mais gostaria de saber todas as dicas , manhas que vcs podem me dar.Pra mim ele ta sendo um carro muito bom mas vcs ja ouviram falar algo euim dele? me disseram que so exite 4 carros desse no brasil isso é verdade?? abraços e precisando tamo ai , sou de brasilia! :D

Amauri Marques Farias
16/11/2004, 16:37
OLA galera , nao tem niguem ai que saiba sobre esse carro nao? qualquer coisa ja vai ser util , mesmo se ele for ruim , problemas que ele da , podem me falar ahahah valew

Sergio Rocha
17/11/2004, 17:51
Bem vindo Amauri

Infelizmente não sei nada a respeito da tua viatura

[]'

Pinhal
18/11/2004, 10:43
Amauri,
Acho muito legal essa sua viatura, mas nunca vi uma dessas aqui no Brasil!!!! Pena que você mora aí em BSB se não eu ia querer conferir a viatura de perto.
Parece que tem aguém aqui do Forum que tinha um igual quando morava nos EUA, mas não sei quem é.
Se der coloca uma ficha técnica mais detalhada do Izuso, tipo: cambio (autom. ou manual), motor (potência), gasolina ou diesel, 4x2 ou 4x4, suspensão, etc.

[]'s e Bem Vindo!!!!

Amauri Marques Farias
18/11/2004, 14:43
opa, eu tb nao sei muito dele nao , mais o que eu sei é