Ver Versão Completa : Discovery 1996 anunciada no ML
Rodrigo Medeiros
11/05/2009, 16:34
Pessoal, alguem aí tem conhecimento ou já foi ver esse veículo ? - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95282493-land-rover-discovery-turbo-diesel-intercooler-_JM
Já vi ela circulando várias vezes pela net, mas não sei qual é o histórico dela...
mauromosc
11/05/2009, 16:45
Cara,
só a parte do texto que diz "Land Rover Discovery Sinistro/Recuperada ano/mod 1996" já é estranho.
Carlão Rover
12/05/2009, 22:56
Eu já fui ver a viatura...ela já bateu feio na lateral direita se não me engano.Não andei com ela,mas vi funcionar normalmente. Tem uns detalhes para fazer, e que é bem caro neste modelo.O ipva que não está pago deve dar uns 9 mil reais...
Eu não compraria, mas, estão aí algumas informações caso interesse pelo veículo...
Abraço
Prezados colegas,
qual o procedimento que devo tomar para fazer uma compra de land rover discovery V8? pretendo comprar uma 2001/2001, aparentemente ela está ótima, mas não entendo muito, é um bom carro, ou é melhor a diseel? andei no carro e gostei muito muito, mas percibi que tinha uma luz no painel ligada direto com uma sigla SRS, sabem me dizer o que é isso? percibi também que ela não tem os dois ultímos bancos trazeiros, achei isso engraçado, uma vez que sempre vejo anunciado que toadas as lands discovery tem esses bancos.
Um abraço a todos.
Santa Bárbara
06/10/2009, 08:54
Prezados colegas,
qual o procedimento que devo tomar para fazer uma compra de land rover discovery V8?
Tornar-se sócio de um posto de combustível...:mrgreen:
...pretendo comprar uma 2001/2001, aparentemente ela está ótima, mas não entendo muito, é um bom carro, ou é melhor a diseel? andei no carro e gostei muito muito, mas percibi que tinha uma luz no painel ligada direto com uma sigla SRS, sabem me dizer o que é isso?
Se não me falhe a memória é a luz do ABS. Sinal de problemas com as afamadas "bolsas de ar" da suspensão. Se não importar a brincadeira não sai barato :discordo:.
Um forista daqui, Caio Gaúcho, está vendendo uma muito bonita e bem cuidada. Veja o anúncio nos Classificados do forum :concordo:.