Ver Versão Completa : Pneus 35"x12.5r15 3K New Frederico!!!
Devido a reforma do meu Jipe e a utilização que elevai ter, preciso deixar "menos Off-Road" portanto vou vender meu jogo (4) de pneus 35"x12.5r15 3K New Frederico, sendo carcaça de General Grabber, estão praticamente 0K, rodaram menos de 800 km, estão ainda no jipe.
Estão em Santo André - SP
Valor: R$ 2.600,00.
Abraços.
Marcelo.
SERGIO SAAD
11/05/2009, 19:43
MOrceli, boa noite.
O que seria menos off road.
Tenho interesse em seus pneus,qual seria o minimo que voce faz.
Se te interessar , tenho um jogo de new frederico 33 e um jogo 33 mud.
abraços.
Sergio tenho interesse nos seus 33 mud. Numa dessa fazemos um bem bolado e todo mundo sai ganhando, se tiver fotos agradeco
fabioabe
11/05/2009, 23:30
Como eh a vibraçao deles? E roncam bastante ?
No asfalto, da pra andar no dia dia?
Qual a altura dos gomos?
Att
Fabio
rapaz... não nego que o preço esteja salgado. mas dá pra me apertar um pouco esse mês. por mim, fechado!
caso queira fazer rolo, na minha engesa tenho 4 BF MUD 33 x 12,5 x 15 com menos de 5.000km. gomos com bem mais de 1cm ainda... novos de tudo, só viram asfalto e estrada de terra. se quiser posto fotos.
Como eh a vibraçao deles? E roncam bastante ?
No asfalto, da pra andar no dia dia?
Qual a altura dos gomos?
Att
Fabio
Fabio, vibra um pouco até uns 20 KM/h, depois nem parece um pneus tão agressivo, quanto ao barulho, se não for igual a diferença é muito pouca com relação aos MUD"s.
Abraços.
Marcelo.
rapaz... não nego que o preço esteja salgado. mas dá pra me apertar um pouco esse mês. por mim, fechado!
caso queira fazer rolo, na minha engesa tenho 4 BF MUD 33 x 12,5 x 15 com menos de 5.000km. gomos com bem mais de 1cm ainda... novos de tudo, só viram asfalto e estrada de terra. se quiser posto fotos.
Guilha, o negócio está fechado com o Sergio Saad mais não foi concretizado ainda, qualquer coisa lhe informo.
Abraços.
boa sorte com o Sérgio, mas se não der certo, te passei meu contato via MP.
postei fotos dos meus 33" só pra agilizar.
LopeS4x4
12/05/2009, 12:23
Guilha,
se for vender o jogo eu compro,
abç.