Ver Versão Completa : Retifica de motor Opala 4cc
Bobby Pai
11/05/2009, 12:01
Bom dia,
tenho um CJ5 com mecanica GM (Motor Opala 4cc + Cambio Clarck 4m), cujo motor necessita de um retifica.
Gostaria de receber indicações de retíficas, em São Paulo, com preços acessívies e servicos confiáveis.. Estou pedindo muito? :-D
O orçamentos que fiz, variam de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00. Não sei isso está correto ou não.
Abraços a todos,
Cara, encosta seu motor pra tirar peça reserva e compra um novo que custa de 500 a 1000 reais completo e se tiver muito bom.
Bobby Pai
11/05/2009, 17:02
Cara, encosta seu motor pra tirar peça reserva e compra um novo que custa de 500 a 1000 reais completo e se tiver muito bom.
Hummmm.... Motor novo? Gostei da idéia... :-D
Onde será que encontro um motor novo?
Alguem no Forum pode me ajudar nessa pesquisa?
Abraços....:dance:
Elmer_Jeep
12/05/2009, 18:20
Essa informação de motor novo não procede...
Pra fazer a reforma do seu consulte as retíficas no www.conarem.com.br
[]'s
valdir rainer
12/05/2009, 22:38
Bom dia,
tenho um CJ5 com mecanica GM (Motor Opala 4cc + Cambio Clarck 4m), cujo motor necessita de um retifica.
Gostaria de receber indicações de retíficas, em São Paulo, com preços acessívies e servicos confiáveis.. Estou pedindo muito? :-D
O orçamentos que fiz, variam de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00. Não sei isso está correto ou não.
Abraços a todos,
Bobby Pai,a anos trabalho com a retifica São Jorge,e nunca tive problemas.
agora com certeza se vc procurar preço não vai encontrar qualidade.
É logico que tem que ser um preço justo,para vc ter uma ideia faz um orçamento de todas as peças e uzinagem que vc vai ter noção de quanto vale o serviço.
Éssa retifica é em piraporinha,vc deve conhecer.
abs...
Bobby Pai
13/05/2009, 08:25
Bobby Pai,a anos trabalho com a retifica São Jorge,e nunca tive problemas.
agora com certeza se vc procurar preço não vai encontrar qualidade.
É logico que tem que ser um preço justo,para vc ter uma ideia faz um orçamento de todas as peças e uzinagem que vc vai ter noção de quanto vale o serviço.
Éssa retifica é em piraporinha,vc deve conhecer.
abs...
Bom dia, Valdir,
acho que já nos conhecemos aqui no Forum. Tempos atras já falamos aqui sobre a troca de relação de diferencial. Consegui resolver meu problema na oficina DeepTec, muito boa por sinal. Quanto a retifica São Jorge, acho que é boa mesmo, já estive lá fazendo um orçamento, mas ficou um pouco caro, pelo menos pra mim. Eu não queira investir muito dinheiro nesse trabalho, pois o Jeep tem ficado muito tempo parado, me falta tempo para passear com ele. Um grande abraço.:dance:
Bobby Pai
13/05/2009, 08:28
Essa informação de motor novo não procede...
Pra fazer a reforma do seu consulte as retíficas no www.conarem.com.br (http://www.conarem.com.br)
[]'s
Bom dia Elmer,
acho que você tem razão. Sera dificil encontrar um motor desse novo.
Um grande abraço,
:dance: