PDA

Ver Versão Completa : Vendo Guinchos Ramsey



leovalle
14/11/2004, 03:50
RAMSEY QM 5000
Acompanha cabos, gancho e bandeja

http://www.ramsey.com/img2/winches/red/qm5000.jpg

Valor: R$ 2.190,00


PROPLUS 6000
Acompanha cabos, gancho e rolete

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/


Valor: R$ 2.110,00


REP 9000
Acompanha cabos, gancho e rolete

http://www.ramsey.com/img2/winches/red/rep9000.jpg


Valor: R$ 2.430,00


- Produtos 0 Km

- Frete incluso

- Fotos ilustrativas, alguns itens podem não acompanhar o guincho.

- Por serem produtos de importação, podem sofrer pequenas oscilações nos valores acima em virtude da flutuação do dólar.
[]'s

leovalle
18/11/2004, 12:06
Novidades no texto acima :idea: :D

elmestizo
18/11/2004, 17:50
Ops..

Qquer semelhança com o HDW é mera conhecidencia? :P :?: :twisted: :idea:

leovalle
18/11/2004, 18:19
Ops..

Qquer semelhança com o HDW é mera conhecidencia? :P :?: :twisted: :idea:

Com certeza são parecidos, até pq, me corrija o Wallace se estiver errado, tem a fabricação em alguns lugares na mesma fábrica.

Os guinchos Ramsey, são usados oficialmente pelo exército americano.

Visite o site da fábrica http://www.ramsey.com e conheça mais detalhes. Procure pelos modelos anunciados acima conheça mais detalhes e aproveite para comparar os preços de lá e os aí de cima.

Lembra-se quando a Gradiente comprou a Tecnics? Talves não, mas a CCE vc conhece. É mais ou menos assim:

Ramsey está pra Gradiente, assim como HDW está pra CCE.

resumindo: O HDW é cópia do Ramsey.

Como diria o Bill, IMNHO, depois do Hippul 9000 (especial p/ o exército), os Ramsey são os melhores.

Um cara que tem o Ramsey (REP 9000) além de mim (tenho o Proplus 9000) que conheço e que frequenta o fórum é o Marcel (3K). Ele já correu 4 ET com ele e ainda me emprestou pra que correce em Iguaba/RJ no Superação e até hoje zero defeito. Aqueles que tem dúvida quanto a marca, podem pedir a opinião dele sobre o produto.

[]'s

equipeminas4x4
18/11/2004, 18:33
Como diria o Bill, IMNHO, depois do Hippul 9000 (especial p/ o exército), os Ramsey são os melhores.

[]'s

Como sua opinião na Valle NADA, não troco meu Ramsey REP8000 num hipull, nem de graça. Estou com meu guincho há mais de 4 anos sem manutenção nenhuma, nem solenóide queimado nem nada. e olha que já puxei muita gente por ae e me puxei também :wink: . Na organização de uma etapa da Copa Mineira de Raid em 2001 só não puxei uma Bandeirante pq o Samuca ia arrastando.
É um guincho muito reduzido, por este motivo é bem lento, como o objetivo é força e não velocidade, não troco por qualquer outro.

[]´s

José Carlos
18/11/2004, 22:51
oi leo, diga ai como fica a manutencao caso precise...
ele e blindado (entra agua)?

e... quebra em quantas vezes essa bolada ($2400,00)?
demora para entregar?

[]s jose carlos

leovalle
19/11/2004, 10:19
oi leo, diga ai como fica a manutencao caso precise...
ele e blindado (entra agua)?

e... quebra em quantas vezes essa bolada ($2400,00)?
demora para entregar?

[]s jose carlos


Jose Carlos,

Manutenção de guincho é tudo igual. Quando se tem problemas os mais comuns são, na ordem de ocorrênciasacontecimento:

1- Queima de solenóide (uso ininterrupto, aquecendo demais o guinho e queimando o solenoide que é o "fusível" do guincho)
2- Queimando o motor (idem)
3- Quebrar o freio do guincho (usar o cabo do guiincho como cinta)
4 - queimar o circuito (pane elétrica por má instalação o no mesmo caso do 1 - custa +- uns U$20,00 aqui)

Ele não é 100% blindado, igualzinho a todos os outros. São resistentes a água. Mas não pense que foram fabricados pra uso em submarinos.

cara pra quebrar em mais vezes terei que cobrar juros muito altos, cheque especial, pq pago a vista. Ache um financeiro (agiota conhecido) e faça o desconto de cheques com 2 a 3% de juros. Vai ser mais barato até que tirar um empréstimo no banco que tem taxa, IOF e o escambau.

Vai encarar?

[]'s Leo

mr_ozzy
19/11/2004, 15:07
Por quanto sai o patriot 9500 e o 12500?

leovalle
19/11/2004, 16:03
Por quanto sai o patriot 9500 e o 12500?

Posso conseguir o RE 10000 - R$ 3.280,00
ou
o
RE 12000 - R$ 3.390,00

Os Patriot são modelos novos e tá osso de conseguir, então nem preço tenho.

[]'s

Fabil
23/11/2004, 18:29
Leo..

na foto do REP5000, nota-se que ele possue alcas p/ carregar.. neste caso, se trata de alguma especie de engate rápido ( inclusive dos conectores eletricos), ou seja.. seria facil e rapido tirar e colocar o guincho do parachoque ?
recurso util , pois somente quando se vai a uma trilha mais pesada, coloca-se o guincho...???

T

leovalle
23/11/2004, 18:39
Leo..

na foto do REP5000, nota-se que ele possue alcas p/ carregar.. neste caso, se trata de alguma especie de engate rápido ( inclusive dos conectores eletricos), ou seja.. seria facil e rapido tirar e colocar o guincho do parachoque ?
recurso util , pois somente quando se vai a uma trilha mais pesada, coloca-se o guincho...???

T

Vc quis dizer QM 5000. Sim a bandeja acompanha e todo o sistema é para remanejo rápido, assim vc pode ter dois suportes e usar na frente e atrás.

Fabil
23/11/2004, 18:52
bacana.. é algo desse tipo que eu queria... ( infelizmente querer nao é poder..heheh)

olhando os precos direto no site da ramsey, a unica maneira de vc revender com algun lucro, seria no caso dos recondicionados.. é isso mesmo? os guincho que vc está vendendo sao os recondicionados ?

leovalle
24/11/2004, 00:42
Não., tudo zero km como já citei Não tire nunca base pelos preços de um fabricante, pois ele sempre vende caro, senão não consegue ter uma rede de distribuição.

[]'s

Fabil
24/11/2004, 13:11
no caso os que vc vende sao de pronta entrega ? ou vc faz a encomenda ? pq se for encomenda eu NAO me importaria de pagar mais barato num QM5000 refurbished... até pq as leis americanas sao muito rigidas neste aspecto e um produto recondicionado pela fabrica é praticamente tao bom quanto um 0km...
vc teria condicoes de faze-lo ? por quanto sairia um QM5000 refurbished ?

T+

leovalle
24/11/2004, 13:17
no caso os que vc vende sao de pronta entrega ? ou vc faz a encomenda ? pq se for encomenda eu NAO me importaria de pagar mais barato num QM5000 refurbished... até pq as leis americanas sao muito rigidas neste aspecto e um produto recondicionado pela fabrica é praticamente tao bom quanto um 0km...
vc teria condicoes de faze-lo ? por quanto sairia um QM5000 refurbished ?

T+


Pelo que sei só são vendidos pro mercado interno USA, por questões de garantia do nome, pq o cara que compra nunca diz que é o que é.

Cotrim
06/12/2004, 18:42
Leo,

Tem desconto pra torcedor do Velociraptor?

[]'s de fã ardoroso

leovalle
07/12/2004, 17:32
Leo,

Tem desconto pra torcedor do Velociraptor?

[]'s de fã ardoroso


Fã...sei!! :roll:

Me fala o que vc quer em MP que te digo o que dá pra fazer. Aproveita que o dólar tá em baixa.

[]'s

leovalle
07/12/2004, 17:40
Galera,

Quem participou ou foi assistir ao Trial em Sampa pode comprovar através do meu carro e principalmente do Kalango, do que os Ramsey são capazes.

No meu, após o uso uns 5 minutos ininterruptos na manilha, parou de uma vêz e cheguei a pensar que tinha queimado os solenóides. Depois de frio voltou ao normal e foi aí que me lembrei do circuito que corta a eletricidade em caso se sobreaquecimento.

O caso do Marcel foi ainda melhor; como ele perdeu o cabo (epa), adaptou um botão(opa) industrial para o uso e com a lama que entrou na piscina, o botão começou a agarrar tracionando o guincho e assim ficou por alguns minutos na subida do rock "entulho" crawler, totalmente travado tracionando e não queimou nem quebrou qualquer engrenagem.

Lembro que esse guincho do Marcel já participou do 2º, 3º, 4º, 5ºET, do Superação em Iguaba e agora do TRC em são Paulo.

Alguma dúvida de sua competência????

[]'s

Daniel RJ
08/12/2004, 08:41
Leo. Qual o modelo mais indicado para uma hilux CD?

[]'s

leovalle
08/12/2004, 10:35
Leo. Qual o modelo mais indicado para uma hilux CD?

[]'sA Hillux CD pesa em torno de 1600 kg. Se o guincho for pra tirar de atoleiros, um 9000 já tá mais que bom, mas se for pra uso mais severo, uso em fazenda pra trabalhos pesados, aí um 12000 já é mais recomendado. Me informe pra qual o uso que facilita, mas acho que o 9000 já resolve seu problema.

[]'s

Beto Lacerda
08/12/2004, 16:47
o leo sera que nessa sua muamba vc num consegue um hidraulico ???
[]'s

leovalle
08/12/2004, 17:50
o leo sera que nessa sua muamba vc num consegue um hidraulico ???
[]'sUm a gasolina sim, mas fraquinho, só pra 1 TON.

Hidráulico é pra boiola e muambeiro é a PQP.

rastejante no rastelho

[]'s

Wallace
09/12/2004, 11:51
o leo sera que nessa sua muamba vc num consegue um hidraulico ???
[]'s
No ano que vem temos previsão para lançar no mercado um hidraulico similar o Mile Maker, mas a preços melhores.

Beto Lacerda
09/12/2004, 13:52
o leo sera que nessa sua muamba vc num consegue um hidraulico ???
[]'s
No ano que vem temos previsão para lançar no mercado um hidraulico similar o Mile Maker, mas a preços melhores.
muito interessante ,
no aguardo por noticias
[]'s