Conectar

Ver Versão Completa : Me rendí! comprei meu GV! alguns problemas.

petgomes
10/05/2009, 18:03
Acabei de comprar um GV 99 gas/gnv mecâncio e ele veio com alguns problemas. Alguem pode me dar uma ajudinha da melhor forma de resolver esses problemas:

Embreagem patinando. A embreagem está macia, não treme e engata bem as marchas, mas está patinando em subidas, estou querendo recuperar somente disco, alguém sabe me dizer se vale a pena?

Pequena folga na direção. Existe uma pequena folga na direção, uns 3cm, ela não range mas quando estou dirigindo em asfalto em uma reta fica bem evidente a folga. Li aqui no forum que e só ajustar a regulagem do pinhão da caixa de direção. Isso procede? Olhei a caixa de direção e não ví nenhum parafuso esterno.

Estou aberto a qualquer sugestão.

No resto aparenta estar tudo ok.

Mesmo com esssas besterinhas, estou muito feliz com o carro.

Grato.

ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
10/05/2009, 21:33
Acabei de comprar um GV 99 gas/gnv mecâncio e ele veio com alguns problemas. Alguem pode me dar uma ajudinha da melhor forma de resolver esses problemas:

Embreagem patinando. A embreagem está macia, não treme e engata bem as marchas, mas está patinando em subidas, estou querendo recuperar somente disco, alguém sabe me dizer se vale a pena?

Pequena folga na direção. Existe uma pequena folga na direção, uns 3cm, ela não range mas quando estou dirigindo em asfalto em uma reta fica bem evidente a folga. Li aqui no forum que e só ajustar a regulagem do pinhão da caixa de direção. Isso procede? Olhei a caixa de direção e não ví nenhum parafuso esterno.

Estou aberto a qualquer sugestão.

No resto aparenta estar tudo ok.

Mesmo com esssas besterinhas, estou muito feliz com o carro.

Grato.

Parabens você comprou um bom carro porque pra areia eles gran vitara são realmente muito bons. Da uma ligada pra ele acho ele bastante honesto. Manel da Manus Car ai você que amigo do Thyago do Vitara e Daniel da RAnger. (85) 3246-2378 e o celular dele é (85) 9636-2614:concordo::concordo::concordo: