PDA

Ver Versão Completa : raptor 350 - mudanças



novaes
10/05/2009, 15:58
comprei um raptor 350.. que mudanças eu posso faze nele , tipo escapes , pneus, suspensões e etc... e vale a pena colocar protetor de manete ?

philipecoutinho
10/05/2009, 16:41
novaes, dependendo de sua utilização não precisa modificar nada, ele por si só é um excelente quadri.

VocÊ vai utilizar para que ?

cromwell
10/05/2009, 17:08
comprei um raptor 350.. que mudanças eu posso faze nele , tipo escapes , pneus, suspensões e etc... e vale a pena colocar protetor de manete ?

Rapaz o protetor de manetes eh uma boa sim.. faço trilhas e nao tenho o protetor.. sempre ando com luvas mas de vez em quando um galho maior bate na mao e é meio perigoso..

Pneus eu sugiro o RAZR II da maxis, seu quad vai ficar bem mais alto e os pneus são mais largos vi um 450 com eles e são muito bons mesmo, mas sugiro fazer essa troca somente quando os seus estiverem desgastados, pq nao eh uma coisa muito barata nao.

Não aconselho a mecher a principio nem na suspensão nem no escape, deixa como ta. Mas eu aconselho a colocar aquela telinha nos pedais, pra evitar de seu pé passar direto do apoio e bater no chao ou na roda.. é barato e bem funcional.

No mais so isso mesmo.. o quad é excelente.

Abraços

novaes
10/05/2009, 17:49
novaes, dependendo de sua utilização não precisa modificar nada, ele por si só é um excelente quadri.

VocÊ vai utilizar para que ?

pra andar na fazenda. areião, barro , umas poças, subidas de terra fofa, pedras etc...e saltar de leve:-D

novaes
10/05/2009, 17:51
Pneus eu sugiro o RAZR II da maxis, mas sugiro fazer essa troca somente quando os seus estiverem desgastados, pq nao eh uma coisa muito barata nao.

quanto sairia um kit completo ( traseiros + dianteiros ) ? ou é melhor colocar só nas rodas de trás ?


Não aconselho a mecher a principio nem na suspensão nem no escape, deixa como ta. Mas eu aconselho a colocar aquela telinha nos pedais, pra evitar de seu pé passar direto do apoio e bater no chao ou na roda.. é barato e bem funcional.

aonde eu acho essa telinhas ?

cromwell
10/05/2009, 20:31
quanto sairia um kit completo ( traseiros + dianteiros ) ? ou é melhor colocar só nas rodas de trás ?



aonde eu acho essa telinhas ?

olhe, os pneus eu nao sei exatamente.. sei que tem no site da maxxis: http://www.braziltires.com.br/

a roda que geralmente vem nos yamahas é a de 9 polegadas.. entao poderia ser o 22-11-9.

Ja as telinhas você pode mandar fazer ou procurar algumas prontas que se adaptem.

philipecoutinho
10/05/2009, 23:57
é isso mesmo que Felipe disse... precisa mudar muito não...

quadbrasil
10/06/2009, 16:09
As telinhas são os "NERFBARS" vai na www.quadrijet.com.br Fala com o Zé ele tem pro YFM350...

Abraços...

andretrx450
18/06/2009, 15:35
Boa tarde Novaes.
Respondendo a sua pergunta, acho uma boa sim mudar algumas coisas no seu quadri. nao verdade acho legal fazer uma avaliaçao para ver o que vc precisa nele. Mais potencia uma suspensao melhor. As vezes vale a pena ao inves de gastar dinheiro preparando um 350, melhor comprar um 450 esportivo logo. Que fique bem claro, os raptors sao para enduro, rally, trilhas mais leves enquato os 450 (YFZ) sao mais esportivos voltados para o quadricross, mas tabem fazem enduro, rallys e trilhas mas leves.
como lhe disse é bom avaliar o que necessita no seu quadri. tenho dois quadris, um YFZ 450 e um TRX 450, sendo que o TRX ta todo equipado.
Suspensao ELKA, CDI de compatiçao, Nefbar protetores, escapamento completo spark guidao, eixo trazeiro mais largo e mais grosso, rodas, pneus, braços dianteiros, mesa, manetes. todo mesmo. E posso lhe adiantar 1000% melhor que o original ta 1000% competiçao. Pra ter uma ideia... Eu tenho um motopark aqui em Vitoria-ES, estou emendando mesas de 28 metros de terceira marcha e ele nem sente.