Ver Versão Completa : Cunha-Paraty
murilordg
10/05/2009, 12:55
A estrada de Cunha até Paraty foi interditada no começo do ano, mas ouvi uns boatos que já está transitável:dance:. Alguém sabe qual a condição do trecho de serra da estrada cunha-paraty? Se dá para encarar?
Pablo Toledo
10/05/2009, 13:02
Murilo, qual a sua viatura? Usa qual pneu?
Isso ajuda a te dizer se está transitável ou não.
[]s
murilordg
10/05/2009, 14:19
Tô com uma Sportage, pneus cravos. Não tenho muita experiência com estrada off-road muito ruim. Eu vi as fotos dessa estrada depois do deslizamento que teve e realmente só passava motos. Mas me falaram que os moradores de Paraty abriram caminho por essa estrada no braço. É possível pelo menos descer de cunha até um local que dê uma boa vista de Paraty? Valeu.
Eu também estou interessado em saber como anda essa estrada Cunha-Paraty, nem sabia que tinham aberto a estrada na "unha" ... se alguém tiver informações favor compartilhar!
Meu irmão que mora em São José dos Campos e tem um Niva foi pra lá nos dia 11 e 12/06/09 e me disse que a estrada está transitável, sem muitos problemas. Eles foram em 3 jipes (2 Niva e 1TR4) e até alguns 4 x 2 estavam passando, mas só com tração traseira (Fusca/Brasilia).
Eles desceram a Serra e no começo da estrada tem uma placa indicando que a estrada está interditada, mas não tinha ninguém proibindo a passagem. Parece que vão asfaltar o trecho e já têm máquinas no local.
Tem um trecho com uma enorme pedra bem no meio da pista e dá para ver o estrago que ela causou ao descer rolando serra abaixo, destruindo tudo pela frente, mas como esse trecho é bem largo, dá para contornar a pedra e passar.
[ ]´s
LUIZ MOTTA
16/06/2009, 22:01