Ver Versão Completa : L200 Triton
LUIS ANTONIO -BA
10/05/2009, 09:57
Pesssoal, acabei de comprar uma L200 Triton e recebi a mquina anteontem
Não posso adiantar muita coisa pois só rodei 196 km, com a maquina, alem disso S
Salvador esta chovendo muito e o transito não ajuda , mas as esticadas
que dei nela ja deu para sentir que é bruta, tem uma boa arrancada, se
fosse manual iria esticar mais ainda.
Fica assim a primeira impressão:
Motor. Excelente
Cambio não tem muita diferença da Sport.
Suspensão super confortavel com uma boa estabilidade, não arrisquei
fazer o que fazia com a outdoor, pois o piso não esta ajudando;.
Freios. excelentes com ABS e EBD freia muito bem. vamos ver na estrada
qdo esquentar.
Direção : esterça bem tem uma boa empunhadura e atende rapido.
Conforto: Em relação a conforto coloca a Outdoor no bolso, porem perto
da Hilux é bem diferente Digamos que são pegadas diferentes. Ex:
Mercedez e Mustang.
Uma preza pelo conforto e outro pela versatilidade de esportivo.
A Triton tem um ar esportivo e um toque para ser mais agil e versatil
ao dirigir
A Hilux tem um ar mais confortavel e preza por mimos e acabamentos
confortaveis.
São montadas diferentes
Quarto de Milha e Mangalarga
Estou doido para esticar e ver aonde vai.
O computador de bordo esta marcando uma media de 6,3 na cidade.
AeeeeeeeeeeeeeeeToim!!!
Parabéns pela viatura!!!
Vai reportando aqui pra gente tudo o que acontecer com ela. Afinal, você é um cara que sempre conta tudo o que acontece com o carro. Seja coisa boa ou ruim.
Um abraço,
Eita,parabéns pela pkp.
Como o AKPG citou,poste aqui a vida de sua pkp!!
Abraços!!
LUIS ANTONIO -BA
10/05/2009, 19:31
Certo
Consumo revisões e etc...
AeeeeeeeeeeeeeeeToim!!!
Parabéns pela viatura!!!
Vai reportando aqui pra gente tudo o que acontecer com ela. Afinal, você é um cara que sempre conta tudo o que acontece com o carro. Seja coisa boa ou ruim.
Um abraço,
X2! Parabens Toim.
Olá Luiz Antonio,
:palmas: Parabens pela pkp, use e abuse dela, rsrsrs. Outra coisa, como você mesmo disse a chuva ai em ssa está demais, por isso que nem tive tempo para resolver todas as minhas coisas, mas valeu pelo tel que vc me mandou, assim que puder ligo para você.
Esta pkp é meu sonho de consumo, eu ainda chego lá!!! rsrsrs!!!
Abraços e bom proveito na sua máquina:palmas:
murilloaquino
11/05/2009, 23:23
VAleu Toim...
Agora ce tá com uma MAQUINAA...
hehhe...
vamo ver como esse motor comporta é com quase 1000 KG nas costas...
hehe
abraços
LUIS ANTONIO -BA
12/05/2009, 00:09
VAleu Toim...
Agora ce tá com uma MAQUINAA...
hehhe...
vamo ver como esse motor comporta é com quase 1000 KG nas costas...
hehe
abraços
Valeu Murillo
Só para vc saber o motor daquela outdoor suportou bem, rodei uns 90.000km e andando sempre acima de 4000 giros nunca fiz uma viagem para andar com menos de 150km/h e essa nem esquentou.
Mes retrasado fui para o MT com ela carregada com 100kg, andou bem na faixa de 150 160 todo o tempo e o ponteiro da temperatura nem saiu do lugar
LUIS ANTONIO -BA
12/05/2009, 00:11
Olá Luiz Antonio,
:palmas: Parabens pela pkp, use e abuse dela, rsrsrs. Outra coisa, como você mesmo disse a chuva ai em ssa está demais, por isso que nem tive tempo para resolver todas as minhas coisas, mas valeu pelo tel que vc me mandou, assim que puder ligo para você.
Esta pkp é meu sonho de consumo, eu ainda chego lá!!! rsrsrs!!!
Abraços e bom proveito na sua máquina:palmas:
Ligue mesmo para marcaramos aqui em Salvador e se precisa de algo posso te ajudar ou quem sabe marcamos ai em Andarai, conheço bem tudo por ai.
Marcelo44
12/05/2009, 16:06
Luiz Antonio
moro aqui em Salvador tb e gostaria de saber se vc faz trilha.
ja procurei na net e so vi o pessoal que faz com Troller, Jipe, mas o pessoal é expert no assunto.
como to querendo iniciar no ramo, ainda nao achei alguem para me auxiliar....
valeu
Alguém sabe informar se a Triton apresentada na Tailândia no final de 2008 (com apenas algumas reestilizações) será lançada aqui como modelo 2010?
Agradeço pela informação.
http://www.autodiario.com.br/system/files/images/tb_ampliafe_2501_mitsubishil200tritontailandesa1_2 81108115049.jpg
murilloaquino
12/05/2009, 19:59
Valeu Murillo
Só para vc saber o motor daquela outdoor suportou bem, rodei uns 90.000km e andando sempre acima de 4000 giros nunca fiz uma viagem para andar com menos de 150km/h e essa nem esquentou.
Mes retrasado fui para o MT com ela carregada com 100kg, andou bem na faixa de 150 160 todo o tempo e o ponteiro da temperatura nem saiu do lugar
Essa ai suportou bem mesmo....Acredito até q seja devido a ela ser GLS. Agora nesse ritmo, o motor ia abrir facil com uns 130 mil...
O aquecimento parece q eles resolveram em parte, principalmente em alta velocidade(>140) que a sua hpe antiga esquentava e essa o ponteiro nem meche. Agora acho que a triton tá mais preparada pras viajens q vc realizará, com o consumo e giro bemm menor...
Marcelo-HPE
12/05/2009, 21:22
Falou o Engenheiro mecânico de Mitsubishi !!!!!! heheheheh
SÉRGIO HOLANDA
12/05/2009, 21:30
X3...
Toim, agora tem de arrumar mais $$$ pra poder bancar a mulherada que vai pular na caçamba...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sérjão
X2! Parabens Toim.
LopeS4x4
12/05/2009, 22:00
Antonio,
parabens pela aquisiçao..!! nao que falte potencia mas vai remapear a ECU? exelentes resultados...!! e nao perde garantia nem aumenta consumo, fica uma cavalise..!! ja peguei uma antes e depois do "serviço" e joguei na linha verde... outro carro. e nao sou revendedor!!
ja procurei na net e so vi o pessoal que faz com Troller, Jipe, mas o pessoal é expert no assunto.
valeu
Marcelo, vai la na "latidude e aventura" na rotula da paralela e procura o Douglas... se nao sair de la c/ trilha marcada..!!!!!:mrgreen:
abraço.
LUIS ANTONIO -BA
12/05/2009, 22:16
Luiz Antonio
valeu
Marcelo Podemos marcar umas trlhas light para irmos ja que vc esta iniciando.
Abs.
Luis
LUIS ANTONIO -BA
12/05/2009, 22:18
X3...
Toim, agora tem de arrumar mais $$$ pra poder bancar a mulherada que vai pular na caçamba...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sérjão
Dou um jeito
LUIS ANTONIO -BA
12/05/2009, 22:20
Antonio,
parabens pela aquisiçao..!! nao que falte potencia mas vai remapear a ECU? exelentes resultados...!! e nao perde garantia nem aumenta consumo, fica uma cavalise..!! ja peguei uma antes e depois do "serviço" e joguei na linha verde... outro carro. e nao sou revendedor!!
Marcelo, vai la na "latidude e aventura" na rotula da paralela e procura o Douglas... se nao sair de la c/ trilha marcada..!!!!!:mrgreen:
abraço.
Lopes estou indo a Teresina amanhã qdo retornar vou pensar no assunto.
Alguém sabe informar se a Triton apresentada na Tailândia no final de 2008 (com apenas algumas reestilizações) será lançada aqui como modelo 2010?
Agradeço pela informação.
http://www.autodiario.com.br/system/files/images/tb_ampliafe_2501_mitsubishil200tritontailandesa1_2 81108115049.jpg
Amigos nos passe o link , onde vc achou estas informações....
Walter L. L. Casitta
13/05/2009, 11:37
Amigos nos passe o link , onde vc achou estas informações....
Clica com o botão direito na foto e depois em "Propriedades" pra você saber qual é o link...
freitasjr
13/05/2009, 13:11
Pesssoal, acabei de comprar uma L200 Triton e recebi a mquina anteontem
Salvador esta chovendo muito e o transito não ajuda , mas as esticadas
que dei nela ja deu para sentir que é bruta, tem uma boa arrancada, se
Não posso adiantar muita coisa pois só rodei 196 km, com a maquina
Aí Luis, parabéns pela aquisição da sua nova picape. Acho que vc tem uma relação de "amor e ódio" com a MIT, pois vc reclama, reclama dos serviços e do carro(Outdoor), mas não sai da MIT heim :lol:
Aqui em Natal/RN felizmente os serviços prestados pela autorizada MIT são ótimos, o Sérgio Holanda já pode constatar o que eu estou dizendo quando a TR4 de um amigo dele de PE queimou a embreagem andando nas Dunas daqui.
Eu também estou trocando de carro. Tou passando de uma TR4 com apenas 7 meses de uso p/ o novo Grand Vitara mod 2009.
Mas o meu desejo mesmo é pegar uma Triton - quando eu acabar de pagar o apartamento que comprei, aí sim terei condições de adquirir uma.
Off Topic: Mas quando é que vc vem por aqui rapá... Quando vinheres quero vê essa máquina nas Dunas daqui heim... O Serjão toda vez que passa por aqui tem uma "desculpa" p/ não colocar o carro dele no areião.
Em 30 de maio ele me disse que vem a Natal, aí eu pego aquele cabra da peste Kkkkkkk :mrgreen:
Abraço e parabéns mais uma vez, fraternalmente, Francisco de Freitas...
LUIS ANTONIO -BA
13/05/2009, 14:10
Aí Luis, parabéns pela aquisição da sua nova picape. Acho que vc tem uma relação de "amor e ódio" com a MIT, pois vc reclama, reclama dos serviços e do carro(Outdoor), mas não sai da MIT heim :lol:
Aqui em Natal/RN felizmente os serviços prestados pela autorizada MIT são ótimos, o Sérgio Holanda já pode constatar o que eu estou dizendo quando a TR4 de um amigo dele de PE queimou a embreagem andando nas Dunas daqui.
Eu também estou trocando de carro. Tou passando de uma TR4 com apenas 7 meses de uso p/ o novo Grand Vitara mod 2009.
Mas o meu desejo mesmo é pegar uma Triton - quando eu acabar de pagar o apartamento que comprei, aí sim terei condições de adquirir uma.
Off Topic: Mas quando é que vc vem por aqui rapá... Quando vinheres quero vê essa máquina nas Dunas daqui heim... O Serjão toda vez que passa por aqui tem uma "desculpa" p/ não colocar o carro dele no areião.
Em 30 de maio ele me disse que vem a Natal, aí eu pego aquele cabra da peste Kkkkkkk :mrgreen:
Abraço e parabéns mais uma vez, fraternalmente, Francisco de Freitas...
Freitas não é amor e odio não,
A outdoor não me deu dor de cabeça quem andou fazendo merda foram as concessionárias, só para saber rodi 89700 Km sempre acima dos 4.000 giros com velocidades sempre acima de 150km/h e a maquina não deu problema.
Na realidade iria comprar um Hilux, problema foi os vendedores da Toyota que sempre diz que não tem carro, só para 30 dias depois, e passado 4 dias começou a ligar para dizer que tinha o carro, mas ai já foi tarde, ja tinha fechado com a Mit que por sinal fez uma boa negociação para mim.
freitasjr
13/05/2009, 15:34
Freitas não é amor e odio não,
A outdoor não me deu dor de cabeça quem andou fazendo merda foram as concessionárias, só para saber rodi 89700 Km sempre acima dos 4.000 giros com velocidades sempre acima de 150km/h e a maquina não deu problema.
Na realidade iria comprar um Hilux, problema foi os vendedores da Toyota que sempre diz que não tem carro, só para 30 dias depois, e passado 4 dias começou a ligar para dizer que tinha o carro, mas ai já foi tarde, ja tinha fechado com a Mit que por sinal fez uma boa negociação para mim.
É realmente na Toyota é o contrário da MIT, eles tem péssimos vendedores p/ a venda(com o rei na barriga) e um ótimo pós venda.
Mas de qualquer forma, acho que vc fez um bom negócio, a Triton é uma bela máquina. Vamos torcer p/ que vc não venha a ter o problema de entupimento do filtro de diesel como alguns colegas vêm tendo.
Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Dilermando Oliveira
13/05/2009, 19:54
Boa noite...
PARABÉNS pela compra.
Tb comprei uma em fevereiro desde ano, a minha esta com 2800 km,
fui de sp a minas realmente ela é muito boa em curvas e motor muito forte...
Ainda nao fiz trilha por total falta de tempo, mas pretendo fazer o quanto antes...
A minha veio com um problema de fabrica, ou seja, o lado esquerdo estava mais baixo q o direito, de uma olhada na sua, pois muitas estavam vindo assim, o problema estava no feixe de molas...
No mais é nota 1000 !!!
Dilermando Oliveira
13/05/2009, 19:59
Boa noite Freitas.
Espero q esteja tudo justo e perfeito com vc...
Sou de sp, e tenho uma triton 09, ainda nao fiz trilhas, mas pretendo fazer o quanto antes.
tb tive um prblema com a minha zero km, fiquei muito bravo, mas o carro é show
fraternal abraço
freitasjr
13/05/2009, 20:31
Boa noite Freitas.
Espero q esteja tudo justo e perfeito com vc...
Sou de sp, e tenho uma triton 09, ainda nao fiz trilhas, mas pretendo fazer o quanto antes.
tb tive um prblema com a minha zero km, fiquei muito bravo, mas o carro é show
fraternal abraço
Olá Dilermando, a Triton é realmente um ótimo carro, confortável e com um bom motor onde o seu torque se apresenta a baixos giros. P/ ficar melhor só tá faltando turbina com TGV.
Daqui a um pouco mais de 2 anos pretendo adquirir uma, até porque acabei de comprar um novo carro agora e pago um apartamento, logo $$ p/ a L200 só daqui a mais um tempinho :concordo:
Olá Dilermando, a Triton é realmente um ótimo carro, confortável e com um bom motor onde o seu torque se apresenta a baixos giros. P/ ficar melhor só tá faltando turbina com TGV.
Daqui a um pouco mais de 2 anos pretendo adquirir uma, até porque acabei de comprar um novo carro agora e pago um apartamento, logo $$ p/ a L200 só daqui a mais um tempinho :concordo:
CaroFreitasjr, pode ter certeza vc em momento algum sente falta de motor em baixa...ate agora não senti falta de tgv não...
simaoall
16/05/2009, 06:06
um dia ainda vou entender o que se passa pela cabeça desse homi, mais uma vez de mit.. rssssssss
mas parabéns, carrão!!!!
quando puder posta umas fotos
LUIS ANTONIO -BA
18/05/2009, 22:13
Oportunidades de um negocio melhor
DieselPower
19/05/2009, 10:14
E eu que pensei que nunca viria o Luis Antônio entrar em um Mit novamente (nem de carona)....
É, o mundo da voltas....
Contudo, meus parabéns Luis!!!
É um sonho de consumo!!!!!!!
Lhe desejo muita sorte com o novo brinquedo, e que possa lhe trazer muitas felicidades e nenhuma dor de cabeça!
Abraço!
E eu que pensei que nunca viria o Luis Antônio entrar em um Mit novamente (nem de carona)....
É, o mundo da voltas....
Lhe desejo muita sorte com o novo brinquedo, e que possa lhe trazer muitas felicidades e nenhuma dor de cabeça!
Abraço!
Diesel o que está achando da hilux?
DieselPower
19/05/2009, 10:37
Diesel o que está achando da hilux?
E aí Loyer, como andam as coisas?
Você está falando da Hilux do meu sogro, que agora está calçada com Mud?
Está muito boa. Já fiz 4 ou 5 viagens com ela e nem percebo que estou de Mud (até semana passada).
O pneu estava muito silencioso, tanto quanto meus Kumho 80% on. Mas depois do rodízio, realizado com 7.000 km o negócio mudou, agora eles aprenderam a "falar". Já da para perceber que ele está ali, mas não faz nem 1/3 do barulho que os recapados faziam.
Abraço!
LUIS ANTONIO -BA
19/05/2009, 14:55
É, o mundo da voltas....
Abraço!
Valeu Diesel, porem depois da Sport que realmente me fez raiva a outdoor não teve problemas só falta de atendimentos em concessinárias e como na hora da troca a Mit alem de valorizar mehor meu patrimonio me deu desconto e não colocou banca para vender
Foi assim, e foi um bom negocio.
freitasjr
19/05/2009, 15:14
Está muito boa. Já fiz 4 ou 5 viagens com ela e nem percebo que estou de Mud (até semana passada).
O pneu estava muito silencioso, tanto quanto meus Kumho 80% on. Mas depois do rodízio, realizado com 7.000 km o negócio mudou, agora eles aprenderam a "falar". Já da para perceber que ele está ali, mas não faz nem 1/3 do barulho que os recapados faziam.
Abraço!
Olá DieselPower, vc sabe dizer qual é a marca dos pneus MUD que se encontram na Hilux do seu sogro ? Tou a procura de um que Não faça muito barulho...
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
freitas, é um bf mud!
procura na net sobre o novo mud km2 que a bf lançou agora......acredito que seja mais silencioso que o mud normal.....acredito, nao tenho certeza.
freitasjr
19/05/2009, 20:36
freitas, é um bf mud!
procura na net sobre o novo mud km2 que a bf lançou agora......acredito que seja mais silencioso que o mud normal.....acredito, nao tenho certeza.
Valeu Jera, eu tinha um MUD da Yokohama na antiga Pajero Sport - era muito bom mesmo na lama,show de bola(acredito que até melhor que os BF's), porém no asfalto, o barulho era grande.
DieselPower
19/05/2009, 20:48
Francisco, como o Jera respondeu, são BF Goodrich.
Eles estvam muito silenciosos, porém não seguimos a recomendação do Flavio, que era de realizar o rodízio a cada 5.000 km, e deixamos passar até os 7.000 km.
Acredito que devido a este motivo, depois do rodízio começaram a fazer barulho.
Abraço.
Marcelo-HPE
19/05/2009, 21:08
Salve Amigos !!
Essa informação sobre pneus mud x asfalto serviu pra mim tb !!
Fazendo o rodízio na KM certa ,quer dizer que os BF´s mud não fazem tanto barulho . vou procurar, sobre esse novo KM2 .
Estava pensando em colocar os bf´s at mas como gosto de uma laminha tb . devo ir de MUD , mas que não comprometa muito no asfalto .
abs
freitasjr
19/05/2009, 21:25
Francisco, como o Jera respondeu, são BF Goodrich.
Eles estvam muito silenciosos, porém não seguimos a recomendação do Flavio, que era de realizar o rodízio a cada 5.000 km, e deixamos passar até os 7.000 km.
Acredito que devido a este motivo, depois do rodízio começaram a fazer barulho.
Abraço.
Boa noite DieselPower, valeu pelas informações do rodízio a cada 5 mil Km:concordo: .
Quando sobrar uma graninha pretendo adquirir esses BF's. O foda é que além de pneus Street, o carro veio com rodas aro 17 :parede: aí, vou ter que morrer no $$ também tendo que comprar um novo jogo de rodas :putz:.
Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
TylerNTL
19/05/2009, 21:57
Boa noite DieselPower, valeu pelas informações do rodízio a cada 5 mil Km:concordo: .
Quando sobrar uma graninha pretendo adquirir esses BF's. O foda é que além de pneus Street, o carro veio com rodas aro 17 :parede: aí, vou ter que morrer no $$ também tendo que comprar um novo jogo de rodas :putz:.
Freitas,
Pensou em anunciar as rodas 17" no classificados da diginet. Acredito que vc consiga trocar por rodas originais sem custo (com um tempinho dá até para lucrar alguma coisa).
DieselPower
19/05/2009, 22:21
Apenas mais uma informação. O rodízio deve ser realizado em "X".
Qaundo levei o carro para o rodizio, na autorizada Michelin, eles me mandaram pra casa e disseram apra voltar com 10 ou 12 mil km para fazer o rodízio em "H".
Cheguei em casa e mandei um e-mail para o Flavio. Quando ele me respondeu, imprimi e entreguei ao dono da autorizada. Só assim eles realizaram o rodízio correto, que no caso dos Mud é em "X", ou seja, invertendo o sentido de rodagem.
Abraço.
freitasjr
20/05/2009, 01:03
Freitas,
Pensou em anunciar as rodas 17" no classificados da diginet. Acredito que vc consiga trocar por rodas originais sem custo (com um tempinho dá até para lucrar alguma coisa).
Olá Telmo, o pior que as originais do carro são 17" Hehehee. Mas anunciar é mais uma opção, valeu pela dica. Quando eu for trocar, vou vê também a possibilidade de comprar a aro 16" a base de troca.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
freitasjr
20/05/2009, 01:08
Apenas mais uma informação. O rodízio deve ser realizado em "X".
Qaundo levei o carro para o rodizio, na autorizada Michelin, eles me mandaram pra casa e disseram apra voltar com 10 ou 12 mil km para fazer o rodízio em "H".
Cheguei em casa e mandei um e-mail para o Flavio. Quando ele me respondeu, imprimi e entreguei ao dono da autorizada. Só assim eles realizaram o rodízio correto, que no caso dos Mud é em "X", ou seja, invertendo o sentido de rodagem.
Abraço.
Valeu Diesel, obrigado por mais essa informação do rodízio em X :concordo: .
Abraço!
Por aqui tudo tranquilo.
O troller 2007 que comprei veio com MUD da goodyear, vim rodando de SP a bsb e não passei nenhum perrengue, quanto ao barulho, com os vidros abertos realmente incomodam, mas com o ar ligado nem da pra perceber.
Abraço.
Os Pirelli Mud também são barulhentos,acho que mais que os BF...
Alguém ai já rodou muito com os Pirelli?Na savana só duraram 40 mil.
evandroff
20/05/2009, 20:20
Parabens Luis,
Eu iria egar uma Hilux, mas como voce mesmo disse, a Mitsubishi tem venda, nao tem pos venda, a Hilux é ao contrario, quer quer, nao quer pula fora.
Encomendei uma, e foi um rolo só, era aumento, faturamento sem autorizaçao, 3x adiada entrega, resolvi cancelar e continuar com a Sport.
Por mais que tenha esses problemas comigo ela vamos dizer "ja deu o que tinha que dá". Ja tive muitos gastos sim, cx de cambio, cabecote, gastos que possivelmente tenham passado dos 6 500, em 3 anos. Considerando que nao tenho seguro e um carro com 145 000km ta 'aceitavel', podia ser melhor, mas hj com o mercado de usados prefiro continuar com ela.
Espero que a sua triton nao de problema, e se der, seja resolvido rapidamente.
Abraços,
Evandro Falavinha
LUIS ANTONIO -BA
21/05/2009, 00:53
Parabens Luis,
Eu iria egar uma Hilux, mas como voce mesmo disse, a Mitsubishi tem venda, nao tem pos venda, a Hilux é ao contrario, quer quer, nao quer pula fora.
Encomendei uma, e foi um rolo só, era aumento, faturamento sem autorizaçao, 3x adiada entrega, resolvi cancelar e continuar com a Sport.
Por mais que tenha esses problemas comigo ela vamos dizer "ja deu o que tinha que dá". Ja tive muitos gastos sim, cx de cambio, cabecote, gastos que possivelmente tenham passado dos 6 500, em 3 anos. Considerando que nao tenho seguro e um carro com 145 000km ta 'aceitavel', podia ser melhor, mas hj com o mercado de usados prefiro continuar com ela.
Espero que a sua triton nao de problema, e se der, seja resolvido rapidamente.
Abraços,
Evandro Falavinha
Acredito que não terei problemas, pois com a outdoor 08 não tive nenhum, com excessão de atendimentos em concessionarias.
Abs
BrunoCastrioto
27/05/2019, 15:30
https://youtu.be/dNy6ldWwDIk