PDA

Ver Versão Completa : Que M$rda!!!!!!!....... :-(



billj
10/07/2003, 08:56
Olham o que aconteceu na terça-feira por voltas das 12:30!!!!!!

Ainda bem que não tinha ninguém na garagem na hora que desabou essa bosta!!!!!! Poderia ter sido muito pior....... :?

Mas agora me complicou de vez para ter o jipe pronto até o fim do mês. Estava tudo dentro dos conformes, mas agora terei que providenciar uma parabrisa nova e consertar o capô. Sem falar em perder esse próximo findi fazendo uma nova bancada e dando uma limpeza geral na garagem.....

:evil:

João Carlos Dé Carli
10/07/2003, 09:12
Bill meu velho, vá na planta baixa de sua casa, veja quem é o Responsável técnico pela construção da casa (é obrigado haver o nome do RT :x :x :x ) e entre numa ação contra ele...Isso é erro de cálculo...
Exija seus deireitos... :cry: :cry: :cry:

João Carlos Dé Carli

billj
10/07/2003, 09:34
Bill meu velho, vá na planta baixa de sua casa, veja quem é o Responsável técnico pela construção da casa (é obrigado haver o nome do RT :x :x :x ) e entre numa ação contra ele...Isso é erro de cálculo...
Exija seus deireitos... :cry: :cry: :cry:

João Carlos Dé Carli


Não caiu a laje. Foi um reboque de 10 cm de espessura, sem dúvida feito por um corno de pedreiro tarado por cimento e cal. :P

Além disso, ele tem mais de 25 anos, então acho um tanto injusto de tentar responsibilizar alguém.......

Abraços,

Cícero Franco
10/07/2003, 09:57
PQP!!!!!!!!!

Acho bom tu tirares a frase da tua assinatura!!!!! Já pensaste se tivesse alguém ali na hora???

regis
10/07/2003, 10:15
PQP!!!!!!! :!:

Olhei as fotos e fiquei impressionado :shock: com o que vi.... fico ainda mais um tempo pensando no que pode acontecer com a gente ... e a gente nem imagina....

Nessas horas da vontade de matar o imbecil do pedreiro que fez isso.....

Eles mecheram nesse teto quando vc reformou a casa,.. ou eh coisa da epoca da construcao ou do antigo dono?

Bom, como voce ja sabe, se puder ajudar em algo.. eh so pedir.

Abracos

billj
10/07/2003, 10:27
PQP!!!!!!! :!:



Eles mecheram nesse teto quando vc reformou a casa,.. ou eh coisa da epoca da construcao ou do antigo dono?





O teto tem uns 25 anos, original da casa.........

O phoda é que vou perder o próximo findi limpando a área e construindo uma nova bancada, tempo precioso que poderia usar na preparação do jipe......... :cry:

Mas uma coisa até me deixou satisfeito...... A gaiola, que acabei de soldar no dia anterior, passou o seu primenro teste de fogo sem nenhum arranhão!!!!! :P :) Pena que não estava ainda dentro do jipe, teria evitado os danos no quadro de parabrisa........

Leandro
10/07/2003, 11:22
Puxa Vida Bill, q pena.
Graças a Deus não tinha ninguém na garagem mesmo.
O Spider vai ter q ficar mais um tempinho de molho.
Bom, era isso.
Abraços Solidários.

Eduardo Velo
10/07/2003, 12:41
Bill , o que está me deixando perplexo é a grossura desse reboque :shock: , rapaz , dava pra rebocar um bocado de parede com ele . Acho que caiu mais pela espessura do que o passar do tempo .
Vão-se os anéis ....

billj
10/07/2003, 13:06
Bill , o que está me deixando perplexo é a grossura desse reboque :shock: , rapaz , dava pra rebocar um bocado de parede com ele . Acho que caiu mais pela espessura do que o passar do tempo .
Vão-se os anéis ....

Pois é. Não consigo imaginar o que aquele corno de pedreiro estava pensando. Ainda mais numa garagem. 10 cm de espessura!!!!!!! :shock:

du
10/07/2003, 13:17
Bill,

Que imagens impressionantes.

Dos males o menor, niguém se machucou.

Precisamos sugerir aos fabricantes de veículos esta nova modalidade de Crash Test.

Sem querer bancar o pessimista. Não seria prudente pedir que alguém fizesse uma vistoria no resto da casa ?

Algum engenheiro civil na lista para opnar ???

Estamos à disposição.

Abraços Du.

billj
10/07/2003, 13:27
Bill,

Que imagens impressionantes.

Dos males o menor, niguém se machucou.

Precisamos sugerir aos fabricantes de veículos esta nova modalidade de Crash Test.

Sem querer bancar o pessimista. Não seria prudente pedir que alguém fizesse uma vistoria no resto da casa ?

Algum engenheiro civil na lista para opnar ???

Estamos à disposição.

Abraços Du.


O resto da casa não tem problema, nem tem laje, só forro........ :wink:

Adriano Braga
10/07/2003, 15:55
Ai Pessoal!!!
Churrasco na casa do Bill só se for para estacionar do lado de fora da garagem heim!!! :lol: :wink:

Cara...que "M"!!! Nunca vi disto!!! Mas vai fazer reboco de laje grossa assin na casa do KCT!!! 10cm...isso tinha que cair na cabeça do pedreiro!!!
Mas realmente o que se deve levar é que ninguem estava na garagem...o spider se conserta com algumas latinhas. Mas um reboco mega daqueles poderia fazer um estrago grande em uma pessoa.

Abraços

João Carlos Dé Carli
10/07/2003, 17:35
Minha dúvida é a seguinte....

Como o corno do pedreiro conseguiu colocar 10 CM DE MASSA NO TETO.....


Dé Carli

billj
11/07/2003, 07:22
Minha dúvida é a seguinte....

Como o corno do pedreiro conseguiu colocar 10 CM DE MASSA NO TETO.....


Dé Carli

Realmente não tenho a mínima idéia......... :?: :?

walter.andreis
12/07/2003, 14:47
Caaaraca Bill,
Com esse tanto de reboco dah pra fazer uma celinha e deixar o pedreiro preso ai dentro, q eh onde deve ficar...
Imagina se um tanso desse coloca este tipo de reboco em toda a casa???

Se precisar de alguma coisa, estou a disposicao...

[]'s

Giovani
13/07/2003, 13:07
Como o corno do pedreiro conseguiu colocar 10 CM DE MASSA NO TETO.....

:shock: Que loucuuuuraaaa!!!!!!

:D O cara deve ter rebocado com estilingue... :lol:
:x Tem que pegar esse pedreiro, pôr cimento nos pés e jogar de uma ponte!!!! :evil: Pô Bill, que estrago!!!
:( Ainda bem que não tinha ninguém embaixo... :(
:P Um amigo meu viu desabar umas travessas de ferro, que estavam penduradas no teto da oficina. E o pior: em cima da Rural dele! Que isso sirva de aviso galera!!! Aquelas tralhas que costumamos pendurar no teto da garagem, ou pôr entre as tesouras do teto podem cair em cima da sua viatura. Pior: em cima de alguém!!! :shock:
[]'s solidários....