Ver Versão Completa : Problemas ao criar um tópico.
Não consigo criar tópico na área de quadriciclos e de venda de veículos. O que pode estar acontecendo?
HELP!!!!!
Após clicar em novo tópico e digitar as informações do anúncio, o browser é direcionado para o link abaixo e ai fica...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/newthread.php?do=postthread&f=26 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/newthread.php?do=postthread&f=26)
Luiz Claudio
09/05/2009, 22:44
Alexandre,
Estranho isso, ainda mais porque você conseguiu abrir um tópico aqui.
Tente novamente, talvez tenha sido algum probleminha temporário... Depois poste aqui o resultado, ok?
[]'s...
Luis,
Tentei hj o dia inteiro e não consegui.
Ai testei aqui e consegui,
Voltei lá e nada....
Luis,
Acabei de tentar novamente e não funciona...
Luiz Claudio
09/05/2009, 23:04
Alexandre,
Realmente não sei o que pode estar acontecendo.
Vou adiantar o assunto para o Krisiun (só os administradores é que tem acesso à parte técnica do Fórum), mas seria bastante interessante que você também enviasse uma MP diretamente a ele.
[]'s...
Alterei a descrição que eu havia colocado para a criação do tópico e consegui criá-lo. Portanto, acho que tinha algo relacionado a isto.
Obrigado.
Luiz Claudio
10/05/2009, 13:00
OK Alexandre, caso o problema volte a ocorrer não deixe de nos comunicar.
[]'s...
Alterei a descrição que eu havia colocado para a criação do tópico e consegui criá-lo. Portanto, acho que tinha algo relacionado a isto.
Obrigado.
Olá,
Por gentileza, qual a descrição você estava colocando e que não estava sendo aceita?
Ainda, qual a mensagem de erro que aparecia?
Abraços.
Krisiun,
Eu estava colocando o nome do tópico conforme abaixo. Acho que o problema deve ser relacionado ao caracter "/".
VENDO Carreta rodagem dupla p/ carregar 1 ou 2 QUADRICICLOS
Não aparecia nenhuma mensagem de erro. Apenas ficava com a tela em branco do internet explorer.
Um abraço,
Ok, pode ser por isto mesmo, obrigado por relatar.
Vou fazer alguns testes depois sobre isso.
Grato.