Ver Versão Completa : extintor na gran sportage
cabral mecanica esportiva
09/05/2009, 20:07
onde fica o extintor na gran sportage? nao tenho o manual e nao consegui achar o local.se alguem puder me ajudar agradeço..
CarlinBC
09/05/2009, 21:19
onde fica o extintor na gran sportage? nao tenho o manual e nao consegui achar o local.se alguem puder me ajudar agradeço..
Olá Cabral...
Dei uma folheada rápida em meu manual e também não ví nada sobre extintor. Na verdade, o extintor não é obrigatório na maioria dos países.Pode ser por isso, que não consta no manual.
No meu carro, o extintor estava solto quando comprei, então fiz a adaptação na frente do banco do motorista e corre junto com o banco.
Abçs...
ô Carlin,
Cê é bom mesmo, rsrsrs. Tá igual o meu original, só que o meu é fixado no suporte do banco e não corre junto com o banco.
CarlinBC
11/05/2009, 14:14
ô Carlin,Cê é bom mesmo, rsrsrs. Tá igual o meu original, só que o meu é fixado no suporte do banco e não corre junto com o banco.
Tá de gozação, né??? Mas e na hora que o banco está todo atrás, voce pisa no extintor? Porque fica bem no meio do caminho. Correto?
CarlinBC
13/05/2009, 18:47
Não.:evil:
:stop:Desculpe por tudo.:discordo: foi minha intenção, menosprezar...
Estou adquirindo uma. Vou verificar e volto para responder!!!
Já verifiquei onde fica o extintor!:shock: No caso em especial da minha Sportage Grand 2001 Diesel fica fixado no banco do PASSAGEIRO conforme as fotos acima do nosso colega JGNEVES.:concordo:
Na minha fica fixado no suporte do banco e nao anda com o banco.
CarlinBC
10/06/2009, 17:43
Na minha fica fixado no suporte do banco e nao anda com o banco.
By Carlin é assim...:concordo:
Quero ver é o dia que vc precisar dele e lembrar que deixou o banco em casa. KKKKKKKKKKK:mrgreen:
CarlinBC
14/06/2009, 23:08
Quero ver é o dia que vc precisar dele e lembrar que deixou o banco em casa. KKKKKKKKKKK:mrgreen:
Isto é humor negro...:stop: Não desejo o mal a ninguém, mas a sua hora haverá de chegar! hehehe!!!!!!!!!:twisted: