Conectar

Ver Versão Completa : Código 44 no check engine

Ney
13/11/2004, 13:50
Estou com o código 44 (Falha no circuito interruptor de mínima (contato sempre aberto)). O que devo fazer? Onde fica este interruptor?

Periquitooffroad
17/11/2004, 01:17
Estou com o código 44 (Falha no circuito interruptor de mínima (contato sempre aberto)). O que devo fazer? Onde fica este interruptor?

Tá mas qual é o sintoma apresentado?

Ney
17/11/2004, 23:29
Salve Periquito,
Na realidade não há sintomas, exceto uma engasgadinha eventual, como se tivesse cortado a gasolina, bem de vez em quando. O fato é que a luz do check fica acesa e quando se faz o teste ela da o codigo 44.

Periquitooffroad
18/11/2004, 12:54
Salve Periquito,
Na realidade não há sintomas, exceto uma engasgadinha eventual, como se tivesse cortado a gasolina, bem de vez em quando. O fato é que a luz do check fica acesa e quando se faz o teste ela da o codigo 44.

O erro 44 é presumidamente do TPS, mas quando a bomba de gasolina começa a perder pressão, o motor perde força sob carga ( subindo uma ladeira por Ex), o módulo acredita que o sinal do TPS está ruim pois não está conseguindo fornecer gasolina proporcional ao sinal)

Se por outro lado o motor dá cabeçadas numa arrancada e faz isso sempre, o erro é mesmo no TPS.

Eu coloco minhas fichas na bomba se é como vc descreve.