Ver Versão Completa : Vendo inclinômetro / bússola / altímetro - l200 / pajero
R-Mendes
09/05/2009, 19:44
Galera, comprei esse instrumento pra adaptar em um Engesa que estava montando, mas desisti e estou vendendo. Estou pedindo R$ R$ 500,00.
R-Mendes
10/05/2009, 09:06
Seguem fotos:
R-Mendes
11/05/2009, 13:34
Esqueci de dizer: frete por minha conta.
JeepDennis
01/07/2009, 23:45
fala Mendes..
precisa de mais algo para funcionar? tem como adaptar? abraço
R-Mendes
02/07/2009, 08:44
Amigo, precisa dos cabos e sensores que vem na L200/Pajero, mas isso você consegue na concessionária e lojas de auto-peças. Pra adaptar no painel (não sei de qual viatura pretende colocar), é só fazer o recorte.
MARCUS ENGESEIRO
09/12/2009, 12:42
Amigo, precisa dos cabos e sensores que vem na L200/Pajero, mas isso você consegue na concessionária e lojas de auto-peças. Pra adaptar no painel (não sei de qual viatura pretende colocar), é só fazer o recorte.
Caro R-Mendes,:dance:
Ainda está vendendo esse conjunto de inclinômetro da L200/Pajero? Caso positivo, gostaria de saber o seguinte:
i) esse conjunto de instrumentos é novo ou usado?
ii) se for usado, todos os 3 estão funcionando normalmente?
iii) o inclinômetro e o altímetro são mecânicos ou precisam de eletricidade para funcionar (a bússola eu sei que é digital)?
iv) esses instrumentos podem ser desmontados da caixa de abrigo ou são rigidamente presos nessa caixa? Estou pensando em montar os 3 separados em cima do painel do meu jipe.
Aguardo sua resposta.
Obrigado amigo!:concordo:
R-Mendes
09/12/2009, 12:48
Amigo, estou vendendo sim. Vamos à suas dúvidas:
i) O conjunto é usado, retirado de uma L200;
ii) Estão funcionando normalmente, mas precisa dos cabos e sensores externos;
iii) O inclinômetro e altímetro são mecânicos. O que vai na eletricidade é a bússola e a iluminação. O líquido do inclinômetro está translúcido, sem sujeira e não vaza;
iv) Não reparei se podem ser separados, mas parte das inscrições de medida do mostruário ficam na carcaça externa (pode observar pelas fotos.
Abraço!
R-Mendes
14/12/2009, 12:03
Baixei pra R$ 400,00 e não tem mais promoção! É só aqui, nas Casas Bahia!!! :-D
Bira IJC
14/12/2009, 13:40
Amigo, quais são as dimensões (Comp x Larg x Alt)? Será que cabe em um buraco de rádio de painel? Quais sensores precisa? Temperatura? Tem idéia do custo?
Abs,
Bira.
R-Mendes
14/12/2009, 19:15
Amigo, não tenho ele comigo aqui, agora, mas qual o tamanho disponível que você tem?
Ja vendeu amigo?!? Minha L200 ja os tem, mas o inclinômetro ja perdeu o liquido e a bussola não estabiliza!
Frete por sua conta?
Iluminação funciona de todos?
Me add no msn gusttavo-avila@hotmail.com
abçs
R-Mendes
14/12/2009, 19:57
Amigo, ainda não vendi. Adicionei seu MSN, mas não apareceu aqui, está OFF. Não sei se a iluminação está funcionando, mas as luzes me parece que não vão na peça, e sim no painel, pois desmontei pra limpar e não vi.
Amigo, ainda não vendi. Adicionei seu MSN, mas não apareceu aqui, está OFF. Não sei se a iluminação está funcionando, mas as luzes me parece que não vão na peça, e sim no painel, pois desmontei pra limpar e não vi.
Então, te aceitei aqui!
Tinha dado uma saida,
Aproveitei e tentei faze a bussola funcionar e deu certo!
Basta aperta aquele botãozinho dela e faze uma rotatória!!!! Que ela estabiliza....
Agora quanto ao inclinometro assim que tiver um tempo vou tentar arrumar ele!!!
E posto aqui....
Ai fecho tb o lance da iluminação!
Fausto Gomes
16/01/2010, 23:52
tem o acabamento do painel ou so as pecas qual o preco
R-Mendes
17/01/2010, 00:32
Amigo, são os instrumentos, no suporte de acrílico. Estou pedindo R$ 350,00.
rogeriogest
23/02/2010, 17:39
Olá Mendes, ainda tem o painel? Estou interessado. Meu email pra contato:
rogeriogest@hotmail.com ou pelo tel. 021 88892036
abraço