PDA

Ver Versão Completa : Niva Nervoso



valeriano
09/05/2009, 10:06
Bom, dei uma procurada no fórum e não achei referências para este vídeo. Se já tiver rolado por aqui, peço desculpas por mandar denovo. Esse Niva tá ANIMAL!

Criação e testes:
YouTube - ПротоÑтройка в картинках

Brincadeiras:
YouTube - ШкотовÑÐºÐ°Ñ ÐºÐ°Ñ€ÑƒÑель 2008

wltreis
10/05/2009, 01:07
GENTE FAZER UMA TRILHA É BOM DEMAIS, MAS NÃO PODEMOS ESQUECER DE PRESERVAR AO MAXIMO A NATUREZA E NÃO SAIR POR AI PASSANDO POR CIMA DE ARBUSTOS SÓ PRA DIZER QUE É O TAL NÉ?:discordo::discordo::discordo:

BACALHAU
10/05/2009, 19:33
Valeu, Valeriano.
Eu pelo menos ainda não tinha visto esses vídeos, só umas fotos da preparação desse NIVA.
Agora, o que eu acho legal é o pessoal de outras tribos passando por aqui e prestigiando o russinho. Isso prova que ele tem admiradores em muitos lugares. :concordo:

_______________________________________________

Concordo também que os jipeiros tem que preservar a natureza. Fazer trilha é legal, mas devemos ter consciência ambiental. (rimou :mrgreen:)
Colocar pneus que simplesmente detonam tudo por onde passam e que ajudam a provocar erosões é um exemplo que não se deve ser seguido. Outro mau exemplo é a adaptação de velhos e desregulados motores a Diesel nas viaturas. A quantidade de poluentes lançada por esses motores é muito maior do que a dos motores a gasolina ou álcool.
Então, consciência ambiental é todo um conjunto de medidas que deve começar primeiro por nós. 8-)

Prieto 4x4
11/05/2009, 15:08
Valeu, Valeriano.
Eu pelo menos ainda não tinha visto esses vídeos, só umas fotos da preparação desse NIVA.
Agora, o que eu acho legal é o pessoal de outras tribos passando por aqui e prestigiando o russinho. Isso prova que ele tem admiradores em muitos lugares. :concordo:

_______________________________________________

Concordo também que os jipeiros tem que preservar a natureza. Fazer trilha é legal, mas devemos ter consciência ambiental. (rimou :mrgreen:)
Colocar pneus que simplesmente detonam tudo por onde passam e que ajudam a provocar erosões é um exemplo que não se deve ser seguido. Outro mau exemplo é a adaptação de velhos e desregulados motores a Diesel nas viaturas. A quantidade de poluentes lançada por esses motores é muito maior do que a dos motores a gasolina ou álcool.
Então, consciência ambiental é todo um conjunto de medidas que deve começar primeiro por nós. 8-)

Bacalhau

Os verdadeiros amantes do off road, sabem valorizar as qualidades, e respeitar as limitações de todos os veículos 4x4.
Eu particularmente penso assim, e tenho admiração por todos. Levando -se em consideração, características de cada carro, estado de conservação, adaptações/modificações, técnicas de pilotagem, cada um se sai melhor em determinadas situações...

Agora ao verificar os recentes tópicos ( Niva Nervoso, Niva Estranho, Meu amigo começou a fumar, meu carro está bebendo demais....), acho que surge um novo "nicho" de mercado:

- Psicólogo e/ou terapeutas para veículos 4x4.

Já ouvi falar de carros "temperamentais", mas os daqui do forum estão se superando :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs

Cesar

P.S.: quanto a questão de preservação, também concordo com vocês.:concordo: