PDA

Ver Versão Completa : Mwm sprint 4.2 ,é muito pesado?



athos_f
08/05/2009, 18:23
Ae galera , to com uma duvida , tenho uma F-75 com motor da C-20 e cambio auto e me apareceu um MWM 6 cil. da silverado , meu medo é q fique muito pesado .

Alguém sabe o peso dos motores MWM 4.2 e do 6cil da C-20 ? E será q o cambio auto (zf4hp22) vai bem no mwm 4.2 ?

faloww

Giovani Di Napoli
08/05/2009, 22:04
Ae galera , to com uma duvida , tenho uma F-75 com motor da C-20 e cambio auto e me apareceu um MWM 6 cil. da silverado , meu medo é q fique muito pesado .

Alguém sabe o peso dos motores MWM 4.2 e do 6cil da C-20 ? E será q o cambio auto (zf4hp22) vai bem no mwm 4.2 ?

faloww

Já respondi no outro tópico........mas vou responder nesse também.......depois o Elmer me xinga...

Segue os dados do motor:

Modelo Motor - MWM 6.07 TCA
Aspiração - Turbo Aftercooler
Disposição / Cilindros - L 6
Cilindrada Total - 4,2 litros
Taxa de compressão - 17,8:1
POTÊNCIA - 132(180) kW(cv)
Rotação de Pot. Máx. - 3.400 rpm
TORQUE - 510 Nm
Rotação de Torque Máx. - 1600 rpm
Norma de Emissões - EURO 2
Peso Seco - 259 kg


[]´s

FernandoRisso
08/05/2009, 22:18
Athos,

Mete bronca nesse motor logo. Se não for encarar, me avisa... posso trocar meu 4.1 por esse MWM no mole!

[]'s

Zepi
09/05/2009, 12:41
Vixe...to vendo umas idéias aí...:pensativo:esse negócio de câmbio auto no diesel vicia heim....:twisted::twisted::twisted:Boa sorte Athos, e divulgue tudo que fizer ou descobrir...não nos esconda nada...:discordo:

Di napole, tamo ferrado...o Athos vai passa na nossa frente..hehehe:odedo:


ABRAÇO

Giovani Di Napoli
09/05/2009, 12:55
Vixe...to vendo umas idéias aí...:pensativo:esse negócio de câmbio auto no diesel vicia heim....:twisted::twisted::twisted:Boa sorte Athos, e divulgue tudo que fizer ou descobrir...não nos esconda nada...:discordo:

Di napole, tamo ferrado...o Athos vai passa na nossa frente..hehehe:odedo:


ABRAÇO

Zepi

Depois que você mostrou como está a evolução da Lucirene, não me peocupei mais, vou ficar por último mesmo.....mas chego lá......é só ter um pouco mais de paciência e começar a tomar uns remédios de TARJA PRETA...

[]´s

Zepi
09/05/2009, 13:08
Zepi

Depois que você mostrou como está a evolução da Lucirene, não me peocupei mais, vou ficar por último mesmo.....mas chego lá......é só ter um pouco mais de paciência e começar a tomar uns remédios de TARJA PRETA...

[]´s

Você me mata de rir...
falta muita coisa ainda...
:cry::cry::cry:

Mas quando penso no que você tem que fazer, eu me animo...hehehe!

Quero ver esse canhão rodando...mas de longe...se não, é capaz da Lucirene ficar com medo do ronco do "tio mwm 6cc"...:twisted::twisted::twisted:


...Mas eu vou gastar menos com diesel...:odedo:

Abraço

Giovani Di Napoli
09/05/2009, 13:22
Você me mata de rir...
falta muita coisa ainda...
:cry::cry::cry:

Mas quando penso no que você tem que fazer, eu me animo...hehehe!

Quero ver esse canhão rodando...mas de longe...se não, é capaz da Lucirene ficar com medo do ronco do "tio mwm 6cc"...:twisted::twisted::twisted:


...Mas eu vou gastar menos com diesel...:odedo:

Abraço


HAHAHAHAHAHAHAHA

O mais difícil é ter paciência com mecânico enrrolado :evil:, mas acho que esse ano termina a parte mecânica, ai começa a epopéia com o funileiro e pintor :putz:

Mas vamos em frente...

Zepi
09/05/2009, 14:13
Bah funileiro e pintor....
são partes delicadas da obra...


Abraço

Elmer_Jeep
09/05/2009, 16:21
Já respondi no outro tópico........mas vou responder nesse também.......depois o Elmer me xinga...

Segue os dados do motor:

Modelo Motor - MWM 6.07 TCA
Aspiração - Turbo Aftercooler
Disposição / Cilindros - L 6
Cilindrada Total - 4,2 litros
Taxa de compressão - 17,8:1
POTÊNCIA - 132(180) kW(cv)
Rotação de Pot. Máx. - 3.400 rpm
TORQUE - 510 Nm
Rotação de Torque Máx. - 1600 rpm
Norma de Emissões - EURO 2
Peso Seco - 259 kg


[]´s

Xingar pq ? :odedo: (toma!)

Bom, o cara falou no sprint da silverado :evil:, as especificações acima são dos sprint ford :twisted:

mas pra resumir a história, deve ser bem mais pesado que o 6 bocas da C20 (GM 250).

Sobre a adaptação do cambio automatico tem um topico especifico: Cambio Auto no MWM Sprint (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27407)

[]'s

athos_f
10/05/2009, 15:22
E o peso do 4.1 da C-20 alguém sabe?

Zepi
11/05/2009, 09:41
Agora quero esclarecer uma dúvida...
Nesse material (http://www.mwm.com.br/files/manual/4.pdf)diz o mwm 4cc tem ~250Kg e o 6cc 320kg...
Pq essas diferenças?

Abraço

Elmer_Jeep
11/05/2009, 10:07
Tb não tenho certeza mas acho q isso aí é o peso do motor completo.

[]'s

Zepi
11/05/2009, 10:49
Obrigado Elmer!
Também imaginei que fosse isso, até perguntei em ouro tópico...mas como não tive retorno lá...
É razoalvel no 4cc 50 kg de acessórios..


Abraço

Elmer_Jeep
11/05/2009, 11:39
Cara, eu acredito que seja isso pois na ficha que o Di Napoli passou na pagina anterior fala em "peso seco" suponho que seja o motor sem perifericos.

[]'s

Zepi
11/05/2009, 12:00
Hum...verdade... só óleo que, no caso do 6cc, dá uns 10 kg...

Abraço