PDA

Ver Versão Completa : Posts apagados



ojaneri
12/11/2004, 15:56
A um tempo atrás meu login foi perdido misteriosamente, assim como posts que eu tinha feito.

Tem como ver se recupera-se os posts? Por exemplo, pesquisando por Simbolos automotivos acha-se 1 topico, mas nenhum link pra clicar.

[]s

Krisiun
12/11/2004, 18:23
Na época que teu nick foi perdido, foi como se ele tivesse sido deletado? E sabe quando foi que aconteceu isso?

Ah, e tu utilizava o mesmo nick, o ojaneri?

ojaneri
12/11/2004, 18:57
Na época que teu nick foi perdido, foi como se ele tivesse sido deletado? E sabe quando foi que aconteceu isso?

Ah, e tu utilizava o mesmo nick, o ojaneri?

Isso, como se fosse deletado. Nao consegui logar mais e quando vi meus posts todos estavam apagados.

E o nick era o mesmo sim!

[]s arranjando trabalho!

Krisiun
12/11/2004, 21:22
Desculpe, mas infelizmente não tem como recuperar seus tópicos.

Se serve de consolo, no momento estou fazendo de tudo e tomando todas as precauções possíveis pra quando acontecer algo semelhante, evitando assim que outras pessoas tenham o mesmo problema.

Bom, aas não entendi bem o que tu quis dizer nesta parte:

Tem como ver se recupera-se os posts? Por exemplo, pesquisando por Simbolos automotivos acha-se 1 topico, mas nenhum link pra clicar.

ojaneri
12/11/2004, 22:56
Desculpe, mas infelizmente não tem como recuperar seus tópicos.

Se serve de consolo, no momento estou fazendo de tudo e tomando todas as precauções possíveis pra quando acontecer algo semelhante, evitando assim que outras pessoas tenham o mesmo problema.

Bom, aas não entendi bem o que tu quis dizer nesta parte:

Tem como ver se recupera-se os posts? Por exemplo, pesquisando por Simbolos automotivos acha-se 1 topico, mas nenhum link pra clicar.

Quis dizer o seguinte, clica em Pesquisa e coloca nos termos para pesquisa "Simbolos Automotivos", escolhe ao opção pra procurar por todos os termos e procura. Voce vai ver que no Search aparece "1 post encontrado" mas não aparece o link para visualizar. É como se em alguma tabelas existisse o post, mas em alguma chave estrangeira algum código entre tabelas se perdeu, ai ele nao mostra nada.

Krisiun
13/11/2004, 01:01
Entendi agora bem o que tu quis dizer.

Vou dar uma olhada nisto.

Obrigado.