Ver Versão Completa : Relógio digital da Hilux
André Cajarana
08/05/2009, 13:08
Olá caros amigos Toyoteiros!:-D
Será que dar para alguém me informar onde posso comprar o relógio digital da Hilux 98.
Várias hilux saem de fabrica sem o relógio, apenas trazem o local (retângulo) com uma tampinha encaixada e a tomadinha para conexão, próximo (do lado) dos controles do ar condicionado.
Na autorizada, o valor do relógio dar para comprar um GPS no Paraguay.:discordo:
Fico bastante grato!:concordo:
Um abração a todos e que Deus vos abençoe
Maran atha!:grin:
André
decarlifilho
08/05/2009, 17:53
Procura na internet ou mesmo no mercado livre as palavras.."Sucata sw4"... comprei algumas peças da minha sw4 assim...Chegaram e fica muuuito mais barato que autorizada...
Dé Carli
Será que dar para alguém me informar onde posso comprar o relógio digital da Hilux 98.
Várias hilux saem de fabrica sem o relógio, apenas trazem o local (retângulo) com uma tampinha encaixada e a tomadinha para conexão, próximo (do lado) dos controles do ar condicionado.
Na autorizada, o valor do relógio dar para comprar um GPS no Paraguay.:discordo:
André
Se for da Hilux SW4 eu tenho. briguenti@ibest.com.br
Carlos Henrique da Silva
07/10/2009, 12:51
Amigo, esse relógio serve na sw4 96/97? quanto você quer nele?
Leujunior
23/11/2009, 21:21
vc ja vendeu o relogio? tem porta copos? serve na sr5?
Pedro Mattos
23/11/2009, 23:28
André
Amigo, nem perca tempo. Para coisas assim pequenas e usadas procure no e-bay motors.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/1989-1995-Toyota-4Runner-PIckup-P-U-Factory-Dash-Clock_W0QQitemZ360201970505QQcmdZViewItemQQptZMoto rs_Car_Truck_Parts_Accessories?hash=item53ddb5e349 (http://cgi.ebay.com/ebaymotors/1989-1995-Toyota-4Runner-PIckup-P-U-Factory-Dash-Clock_W0QQitemZ360201970505QQcmdZViewItemQQptZMoto rs_Car_Truck_Parts_Accessories?hash=item53ddb5e349 )
Isso foi só uma olhada rápida.
Aproveitando, alguém saberia onde encontro aquele aplique de madeira pro painel da hilux 2010?
Ele vem na sw4 a partir das 2008/09, é mais claro que o que eles vendiam como acessório nas concessionárias.
Abraço.
Marcosw4
07/08/2010, 11:29
como bota esse relógio? o meu saiu e eu não sei botar.