PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Velocimetro.

masp
08/05/2009, 10:03
Pessoal,

Meu CJ5 possui velocimetro original que não esta funcionando e esta pedindo troca. Estou com uma duvida básica, como sei exatamante o tamanho dele ou as especificações para que caiba exatamente no mesmo local, quero troca-lo sem ter que mexer na furação do painel.

Obrigado.

Curupira
08/05/2009, 11:02
Pessoal,

Meu CJ5 possui velocimetro original que não esta funcionando e esta pedindo troca. Estou com uma duvida básica, como sei exatamante o tamanho dele ou as especificações para que caiba exatamente no mesmo local, quero troca-lo sem ter que mexer na furação do painel.

Obrigado.

O seu velocimetro mede 160mm,se vc quiser colocar outro no lugar sem ter que mexer nas furação original,recomendo que vc coloque outro original no lugar,tem uma loja anunciando na internet que recupera o seu
antigo por 100 pila,na duvida eu comprei outro.

RBM
08/05/2009, 11:29
É facil, arruma uma chapa de ferro fura na medida do novo velocimetro, geralmente entre 100mm ou 110mm, e aparafusa no lugar de fixação do original, no meu estou fazendo isso.

inaciocm
09/05/2009, 11:39
se o seu velocimetro for o original, acho que qualquer outro original serve perfeitamente, pois a furação deve ser padronizada.:pensativo:
agora adaptar outro modelo, de outro tamanho, ai é outra história...
troquei o meu velho por um novo e foi tirar e colocar o outro. perfeito.:concordo: