PDA

Ver Versão Completa : Adaptação caixa de Direção hidraulica



Daniel Yamashita
08/05/2009, 09:49
-Fazemos adaptações de caixa de direção, Remanufaturamos a caixa de direção hidráulica e bombas hidráulicas com problemas.
-Colamos lonas de freio.
-Ponto fixo em São Paulo.
-Temos um engenheiro como responsavel técnico para maior qualidade de serviço.

Duvidas entrar em contato com:
Fukui auto peças e hidraulica : (11) 5073 2299
Av do cursino 1894
Jardim da saúde.

Falar com Paulo.

onduty
08/05/2009, 16:46
Boa tarde

Vc tbm vende caixas de direção hidraulica revisadas ?

Valeu

Cláudio Brasília
08/05/2009, 17:57
Prezado Daniel,
Qual caixa de direção é mais favorável à adaptação em Jeep, considerando que, primeiramente, se possível esta fique dentro do cofre do motor? É verdade que as caixas de caminhonete são melhores e mais resistentes; se positivo, dentre estas qual é a melhor ou mais fácil, de S10, F-1000 ou Ranger? Tenho aqui uma bomba da direção de Monza MPFI será que ela toca estas caixas? Desculpe tantas perguntas, mas tenho interesse no serviço e peças de adaptação de direção hidráulica em Jeep. Obrigado.

Daniel Yamashita
13/05/2009, 13:50
Nos revisamo as caixas e bombas, importadas e nacionais, caso tenha interesse, trabalhamos com sedex!!
podendo assim enviar a caixa para revisao com garantia de 6 meses.

Daniel Yamashita
13/05/2009, 13:58
Prezado Daniel,
Qual caixa de direção é mais favorável à adaptação em Jeep, considerando que, primeiramente, se possível esta fique dentro do cofre do motor? É verdade que as caixas de caminhonete são melhores e mais resistentes; se positivo, dentre estas qual é a melhor ou mais fácil, de S10, F-1000 ou Ranger? Tenho aqui uma bomba da direção de Monza MPFI será que ela toca estas caixas? Desculpe tantas perguntas, mas tenho interesse no serviço e peças de adaptação de direção hidráulica em Jeep. Obrigado.
A caixa e bomba mais resistente é da D40, porem utilizamos muito o kit do opala que possui um custo beneficio ótimo. Em relação a bomba do monza é muito fraca (gera pouca pressão, principalmente para quem faz trilhas.

Em relação S10, F-1000 ou Ranger são bem similares quanto a qualidade.

Caso tenha enteresse podemo enviar a bomba e a caixa por sedex ou transportadora ou fazemos o serviço de instalação completo!!!

Grato

giovanihappy
13/05/2009, 14:27
Qto pra instalar a direção hidraulica do santana num BF 161 com todo material e mão de obra de vocês?

ssandro
19/05/2009, 20:37
Olá, tenho interesse pelo preço total das peças mais a a instalação, made por mp.
Grato