Conectar

Ver Versão Completa : um help

chegade4x2
07/05/2009, 18:59
Galera , eu sou um ex niveiro que acaba de comprar um vitara 98 , gostaria de uma ajuda de vc:

como colocar a reduzida do vitara ? ( é só posicionar a alvanca como o niva ?)

tenho que trocar a mola e amortecedor traseiro , qual seria o equivalente ao original?

aqui no rj tem loja de peças para o suzuki?

gostaria de já trocar a correia e rolamento tensor , gostaria de opniões sobre o da uno ? é só trocar?

andre veiga
07/05/2009, 19:20
No Vitara engata o 4x4H antes de o 4x4L, ele não é 4x4 permanente como o niva e nem pode andar em asfalto em 4x4 como ele.
Se ele não tem roda livra manual, é só posicionar a alavanca e andar um pouquinho acho que com 1m ou 2m já engata o 4x4, mas para desengatar deve-se andar para tras mais 1 ou 2m até ouvir o clique do desengate.

"Conheço", pois nunca fui lá, o Zezuki, mas o pessoal do Rio pode te dar mais infos, sei que aqui no forum tem endereço e tel. dele.

Mola e amortecedor traseiro pode usar o do chevette, mas acredito que as molas vão te dar um pouco mais de altura.
Não sei nada sobre o rolamento do tensor, mas qdo troquei as correias do meu foi bem
facil encontrar.

Seja bem vindo ao mundo dos suzukis, tenho certesa que vai gostar.

rmontresor
07/05/2009, 19:20
Bem vindo,

Entra em contato com o Zé Edo que ele te dá uma esclarecida em tudo sobre Suzuki.

Vai o link da oficina,

http://www.zezuki.com.br/ (http://www.zezuki.com.br/)

Forete abraço,

monta

chegade4x2
11/05/2009, 19:54
Pessoal, vcs saberiam me indicar qual a melhor mola ? Uns dizem a do monza , outros do chevete ( não falam se é dianteiro e de que ano )

nanito
12/05/2009, 16:49
Pessoal, vcs saberiam me indicar qual a melhor mola ? Uns dizem a do monza , outros do chevete ( não falam se é dianteiro e de que ano )
De repente aumenta a altura com calço e bota amortecedor de monza! Antes eu andava com calço de 1" e amortecedores originais, recentemente eu configurei com calços de 2,5" atrás + amortecedor de monza e 2" na frente e não tenho nada a reclamar.

Abraços!