PDA

Ver Versão Completa : preço do troller 2009

alexandregp1
07/05/2009, 14:01
estou interresado em comprar om troller 2009 zero , gostaria de saber preços do troller zero se alguem esta comprando ou sabe os preços praticados nas lojas. obrigado

mausl
07/05/2009, 16:44
Se tem interesse se adante pois soube que em 11/05 o t4 09 sobe de 2% a 3% o preço

Muriel Barboza
15/05/2009, 20:02
Alexandre aqui em Campo Grande MS estao pedindo 87000.00 mas fazem ate 83500.00 se nao tiver troca.

JEFFCATUNDA
16/05/2009, 03:01
Eu tambem ouvi essa historia de que ia subir o pre'co....

ESMJ
18/05/2009, 19:02
Aqui na Trilhafort de Fortaleza-CE ja teve o aumento, está na casa dos R$ 87 mil e uns quebradinhos, mas acredito que tenha negociação.

Loyer
18/05/2009, 19:52
estou interresado em comprar om troller 2009 zero , gostaria de saber preços do troller zero se alguem esta comprando ou sabe os preços praticados nas lojas. obrigado

Segue o e-mail que recebi:

T4 TDI 3.0
2010
0 km
Com preço de 2009

R$83.000,00

Valido para as 03 unidades disponiveis em estoque.

CRISTIANE GOUVEIA
TRILHA SALVADOR - TROLLER
71 33819222 - 33813317

Abraço.

ESMJ
19/05/2009, 10:25
Segue o e-mail que recebi:

T4 TDI 3.0
2010
0 km
Com preço de 2009

R$83.000,00

Valido para as 03 unidades disponiveis em estoque.

CRISTIANE GOUVEIA
TRILHA SALVADOR - TROLLER
71 33819222 - 33813317

Abraço.

Bom dia Loyer,

Falei hoje de manhã com a Cristiane Gouveia, mas a mesma me informou que não poderia me vender por ser invasão de área. Eu tinha interesse por ja ser 2010 e ter pronta entrega.

Se você souber de alguem tenho 02 Troller´s para vender, um 2007 e um 2008.
Abs

Digão Rios
20/05/2009, 18:33
Alguem sabe o preço aqui pra BH???

Do 2009 ou do 2010???

Leandro-df
22/05/2009, 15:02
A "não-venda por invasão de mercado" é ILEGAL !!!!!!!!!!!

Denuncie isto ao Ministério Público Federal !!!!!!!!

Procure a Procuradoria da República da sua circunscrição!!!!!!!
http://www.pgr.mpf.gov.br/procuradores/prms/pr-municipios

Se vc quer comprar o carro em outro Estado, a empresa não pode negar de lhe vender por vc ser de outro estado!!!!!!!

Ofensa direta ao Código do Consumidor!!!!

Tudo que te disse acima foi por conhecimento de causa!!!!

Loyer
22/05/2009, 18:23
Bom dia Loyer,

Falei hoje de manhã com a Cristiane Gouveia, mas a mesma me informou que não poderia me vender por ser invasão de área. Eu tinha interesse por ja ser 2010 e ter pronta entrega.

Se você souber de alguem tenho 02 Troller´s para vender, um 2007 e um 2008.
Abs

A Troller aprendeu essa com a MITsubishi é? Tenho minhas dúvidas quanto a essa recusa de venda. A princípio, eles estariam cometendo uma contravenção penal prevista no art. 43 da Lei das Contravenções (“recusar-se a receber pelo seu valor, moeda de curso legal do País”), punida com multa que, certamente, há de ser fixada pelo juiz em valor correspondente à infração.
Mas essa é uma análise muito precoce, o tema merece um estudo aprofundado.

Se eu souber de alguém que esteja interessado em troller desse ano te aviso.
Abraço.

Jera
22/05/2009, 19:17
A "não-venda por invasão de mercado" é ILEGAL !!!!!!!!!!!

Denuncie isto ao Ministério Público Federal !!!!!!!!

Procure a Procuradoria da República da sua circunscrição!!!!!!!
http://www.pgr.mpf.gov.br/procuradores/prms/pr-municipios

Se vc quer comprar o carro em outro Estado, a empresa não pode negar de lhe vender por vc ser de outro estado!!!!!!!

Ofensa direta ao Código do Consumidor!!!!

Tudo que te disse acima foi por conhecimento de causa!!!!

bom saber disso!!!! mitsubishi, loja de tratores e caminhões não vendem se vc morar em outro estado. vou jogar isso na cara de um vendedor só pra ver no que que dá!!!

Dusao
22/05/2009, 19:46
Boa noite jipeiros!

Não quero estragar prazeres mas existe uma lei específica sobre concessões de fabricantes ou montadoras de veículos a seus concessionários/revendedores, onde há previsão para proteção de mercado. Antes de agir firme com algum concessionário eu me garantiria verificando se pode mesmo ou não pode haver áreas de atuação aos concessionários. Posso garantir que esta multa a que o pessoal se referiu é de um concessionário para outro que teve sua regiião invadida.

Espero ter colaborado.

Loyer
23/05/2009, 11:37
Boa noite jipeiros!

Não quero estragar prazeres mas existe uma lei específica sobre concessões de fabricantes ou montadoras de veículos a seus concessionários/revendedores, onde há previsão para proteção de mercado. Antes de agir firme com algum concessionário eu me garantiria verificando se pode mesmo ou não pode haver áreas de atuação aos concessionários. Posso garantir que esta multa a que o pessoal se referiu é de um concessionário para outro que teve sua regiião invadida.

Espero ter colaborado.

Bacana sua colaboração Dusao, foi o que eu disse, o tema merece um estudo aprofundado.

Abraço.

Jobito
28/05/2009, 22:13
Alguem sabe o preço aqui pra BH???

Do 2009 ou do 2010???
Oi. Sou de BH e acabei de comprar um por 83.000 09/09. Veio de brinde tapete e capa do estepe.

ESMJ
22/07/2009, 11:46
Alguem poderia informar quanto estão pedindo no Troller Okm em suas respectivas cidades?
Abs

abreu
22/07/2009, 12:12
Alguem poderia informar quanto estão pedindo no Troller Okm em suas respectivas cidades?
Abs

Troller 2009/2010 - R$81.000,00
Natal-RN

Comprei a 1 meses e pouco.

Abracos.

ESMJ
22/07/2009, 13:35
Troller 2009/2010 - R$81.000,00
Natal-RN

Comprei a 1 meses e pouco.

Abracos.

Obrigado Abreu! Te deram snorquel?
Abs

Marcelo-HPE
22/07/2009, 18:56
Quanto a mitsubishi não vender para outros estados , não acredito !!!
Moro no interior do RJ comprei a minha l200 em São Paulo e emplaquei no Espirito Santo ,fiz tudo isso sem problemas .

Marcelo-HPE
22/07/2009, 19:15
Voltando ao assunto !! de vez em quanto me pego pensando em trocar a minha guerreira num T4 zero Km agora que a "forde" assumiu a situação , estou pensando cada vez mais ,mas ainda não tenho coragem ,pois não sei se estaria fazendo um bom negócio trocar uma picape por um jeep . tenho receio das 4 portas e da caçamba da picape me fazer falta .
Sou fã desse Jipão do KCT .mas gosto muitíssimo da l200 outdoor tb .
Sou fã de trilhas , mas tb viajo muito em asfalto.
Vou amadurecendo a ideia !! mas se alguém tiver uma dica interessante sobre essa pertubação que de vez em quando aparece na minha mente . serei grato .

abs

Elison
22/07/2009, 19:42
Voltando ao assunto !! de vez em quanto me pego pensando em trocar a minha guerreira num T4 zero Km agora que a "forde" assumiu a situação , estou pensando cada vez mais ,mas ainda não tenho coragem ,pois não sei se estaria fazendo um bom negócio trocar uma picape por um jeep . tenho receio das 4 portas e da caçamba da picape me fazer falta .
Vou amadurecendo a ideia !! mas se alguém tiver uma dica interessante sobre essa pertubação que de vez em quando aparece na minha mente . serei grato .

abs

Marcelo, conheço muito bem esse dilema, já passei por isso, já tive uma Hilux SR5 98, depois uma Frontier SE 4x4 03 e hoje sou o FELIZ proprietário de um Troller 08.

Abços.

Marcelo-HPE
22/07/2009, 20:58
Valeu Elison !! por um minuto pensei que esse dilema era só comigo !!! hehehehehe.
È que nem o cara ter uma mulher bonita , mas querer chutar o pau da barraca , para ficar com outra outra bonitona tb . hehehe. ......desculpa a viajada ae pessoal !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:. é a pertubação do troller .:mrgreen:
vou pensar racionalmente !!
abs.

abreu
22/07/2009, 22:20
Obrigado Abreu! Te deram snorquel?
Abs

Não...
Apenas os tapetes...

Por falar em snorkel, não coloquei ainda...

Abraços.

abreu
22/07/2009, 22:28

abs

Eu já tive uma penca de carros Marcelo...
Em 2005, por acaso, descobri o Troller...
Só via ele na rua, passando, nunca tive coragem de ter um.
Na epoca eu tinha uma Ranger XLT 3.0...

Achava ele esquisito, mal acabado, estranho, mas mesmo assim tinha vontade.
Toda vez que eu pensava em comprar um, eu fazia um test-drive e desistia!
Achava ele esquisito d+ de dirigir, pois no Troller você senta quase em cima do eixo trazeiro.

5 anos depois, como a maioria sabe, eu não troco meus Troller por nada!
Hoje tem o 07, que é bem preparado para trilhas, com bloqueios ARB, guincho hidraulico, etc etc etc e tenho um novo, 2010, que uso no dia-a-dia.

Mas bem, eu sou solteiro, não carrego muita coisa, então a falta de mala não me faz falta.
No máximo viajo com minha namorada e jogo tudo no banco trazeiro.

Abraços.

Loyer
25/07/2009, 10:04
Abs

Grande Enis, segue o e-mail que recebi:

TROLLER EM CONDIÇÕES ESPECIAIS SO NA TRILHA EUROPA!!!

TROLLER 2010

R$60.000,00 ENTRADA + 18 X R$1.725,00 SEM JUROS

TROLLER 2009 EM CONDIÇÕES SUPER ESPECIAIS

ENTRADA R$ 55.00,00 + 18 X R$ 1.725,00 ou

Entrada R$ 42.500,00 + 12 x R$3.635,00* sem juros

ou 24 x R$ 1.961,00 taxa de 0,59% a.m*

CONSULTE-NOS TEMOS O PLANO IDEAL PARA VOCÊ.

TRILHA EUROPA - CONCESSIONARIA TROLLER

AV. EUROPA 229 - JD EUROPA - SP

TEL: 11-3062-1717

*IOF E TAC INCLUSOS NOS VALORES, VALORES VALIDOS PARA COMPRA SEM TROCA, PROMOÇÃO GARANTIDA PARA 03 UNIDADES, SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PREVIO.

Abraço.

HansKronit
25/07/2009, 10:24
Comprei meu Troller 09/10 há 2 meses em goiania. Ao final ficou 90.000 com Snorkel + alarme original (vem até com controle Troller) + guincho Tabor Warn 9K + dois Hella + Snorkel+ insul film+ protetor de carter. Ainda me deram de brindo dois engates um com bola outro com manilha, cinta de desatolamento, depois gastei com mais algumas coisa tipo pneus AT32, e o restante dos protetores. Outra vantagem e que em goiás voce não paga o primeiro IPVA (lei do estado). Assim vale a pena. Trilha Goias vendedor Omir fone 0xx6232331300. Moro em Brasilia mas aqui ta caro, tão pedindo 87000 sem nada. Tai na foto a cara da viatura.
Abraços

andrew
25/07/2009, 10:39
Comprei meu Troller 09/10 há 2 meses em goiania. Ao final ficou 90.000 com Snorkel + alarme original (vem até com controle Troller) + guincho Tabor Warn 9K + dois Hella + Snorkel+ insul film+ protetor de carter. Ainda me deram de brindo dois engates um com bola outro com manilha, cinta de desatolamento, depois gastei com mais algumas coisa tipo pneus AT32, e o restante dos protetores. Outra vantagem e que em goiás voce não paga o primeiro IPVA (lei do estado). Assim vale a pena. Trilha Goias vendedor Omir fone 0xx6232331300. Moro em Brasilia mas aqui ta caro, tão pedindo 87000 sem nada. Tai na foto a cara da viatura.
Abraços

Já usou o Tabor? é forte?

JEFFCATUNDA
25/07/2009, 11:31
Postado originalmente por Marcelo-HPE

abs

Cara, vai depender mesmo é do teu uso mais rotineiro, eu so ando 90% do tempo só...então espaço de sobra...Mas ja pequei estrada com os 4 filhos (uma de colo), e a esposa...sem problemas....Quanto ao conforto, nos acima de 2009, tanto o banco trazeiro é maior que o da sua l200, quanto ele é bem mais macio....

ESMJ
25/07/2009, 11:58
Grande Enis, segue o e-mail que recebi:

TROLLER EM CONDIÇÕES ESPECIAIS SO NA TRILHA EUROPA!!!

TROLLER 2010

R$60.000,00 ENTRADA + 18 X R$1.725,00 SEM JUROS

TROLLER 2009 EM CONDIÇÕES SUPER ESPECIAIS

ENTRADA R$ 55.00,00 + 18 X R$ 1.725,00 ou

Entrada R$ 42.500,00 + 12 x R$3.635,00* sem juros

ou 24 x R$ 1.961,00 taxa de 0,59% a.m*

CONSULTE-NOS TEMOS O PLANO IDEAL PARA VOCÊ.

TRILHA EUROPA - CONCESSIONARIA TROLLER

AV. EUROPA 229 - JD EUROPA - SP

TEL: 11-3062-1717

*IOF E TAC INCLUSOS NOS VALORES, VALORES VALIDOS PARA COMPRA SEM TROCA, PROMOÇÃO GARANTIDA PARA 03 UNIDADES, SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PREVIO.

Abraço.

Fala grande Loyer, td bem?
Obrigado pelas informações com os valores do troller.
Abraços

HansKronit
25/07/2009, 12:04
Ja sim Andrew, nunca me decepcionou. Faço parte de um grupo que associa trilhas a ação social. Veja um link e verás o Tabor trabalhando.
Abraços
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=j_B21xnbImA]YouTube - JIPEIROS DE CRISTO[/URL]

andrew
25/07/2009, 18:09
Muito boa a performace do guincho, mas bom mesmo é a iniciativa e a solidariedade do seu grupo, é um exemplo a ser seguido.

Parabéns.

Loyer
26/07/2009, 10:23
Fala grande Loyer, td bem?
Obrigado pelas informações com os valores do troller.
Abraços

Tudo em riba enis, só não está melhor porque estou vendendo o bugão.

Abraço.

ESMJ
26/07/2009, 16:15
Tudo em riba enis, só não está melhor porque estou vendendo o bugão.

Abraço.

Fala grande Loyer,

Eu vi em uma mensagem anterior vc falando pra um colega que estava vendendo a viatura para poder construir uma casa. Está mais do que certo!!! Afinal ninguem mora dentro de um jeep...rsrs...
Eu tbm passei por essa fase quando fui comprar o meu apt. Em pouco tempo comprei novamente minha viatura..
Abraços e boa sorte

Loyer
27/07/2009, 07:54
Fala grande Loyer,

Eu vi em uma mensagem anterior vc falando pra um colega que estava vendendo a viatura para poder construir uma casa. Está mais do que certo!!! Afinal ninguem mora dentro de um jeep...rsrs...
Eu tbm passei por essa fase quando fui comprar o meu apt. Em pouco tempo comprei novamente minha viatura..
Abraços e boa sorte

Obrigado.
Mas fim do ano estarei ai no Cearázim véi. E vou cobrar o passeio nas praias hehehehe.

Abração e boa sorte também.

ESMJ
27/07/2009, 12:59
Obrigado.
Mas fim do ano estarei ai no Cearázim véi. E vou cobrar o passeio nas praias hehehehe.

Abração e boa sorte também.

Grande Loyer,

Estarei esperando, com certeza iremos dar uma volta nas dunas do Ceará.
Abraços