PDA

Ver Versão Completa : Eixo de f-75 ou rural em cj-5



TOBIAS
07/05/2009, 10:32
Senhores do conselho bom dia,

Peço ajuda a os senhores, pois ontem li aqui no forum que se colocarmos o eixo da f-75 no cjs ele tera mais conforto e estabilidade.

pergunto:

Isso realmente acontece? é so colocar no lugar dos antigos? tem alguma adaptação para ser feita para que haja a substituição?

pergunto, porque estou na reta final da reforma, ta tudo revisado pintado e vai começar a montagem. (Falta os sapatos, mais vai ser montado assim mesmo.

Outra razão para a pergunta é que se for verdade, tenho onde conseguir e acho que de graça.

O tobias (jeep) tera pneus 31, suspenção de toy, disco ventilado, dh de santana, e para puxar tudo o velho bf161.

desde ja agradeço a atenção dispensada e aguardo sugestões.

rubensx
07/05/2009, 11:27
bom

dá uma olhada nos topicos que falam de SPOA que vai te ajudar muito

mas f-75 não dá conforto, mas sim mais estabilidade, porém, as rodas ficam muito pra fora, prefira eixos de rural que são um pouco menores, ainda assim ficam rpa fora do paralama os pneus

conforto vc só ganha com molas de toyota e amortecedores da ranger 97 traseiros turbogás

abraços

Elmer_Jeep
07/05/2009, 11:27
Tobias, movi seu topico de ontem pra outro onde estavam abordando este assunto.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55946&page=2

Assim evitamos topicos repetidos, se utilizar a pesquisa vai ver que já temos vários sobre este assunto.

[]'s