TiagoMax
07/05/2009, 01:22
Olá galera, sempre utilizo o forum e não tem um dia que não passo por aqui. Já li muito sobre o assunto mas não consigo decidir...
Comprei meu CJ5 a pouco tempo ( finalmente ), porém, ele está SPOA e antes que eu pudesse curtir uma trilha, descobri que o cardan dianteiro estava muito inclinado o que estava fazendo com que o jeep pulasse quando engatado o 4x4. Meu mecânico me informou que a ação a ser tomada seria girar o eixo e isso iria envolver cortá-lo e soldá-lo.
Muita gente vem me falando para voltar a suspensão para SPUA... disseram que ele vai capotar com facilidade com SPOA... que ele vai pular muito com SPOA... porém, gostei muito dele desse jeito. Minha idéia agora é comprar eixos de rural e mater a suspensão SPOA, queria saber opnião de vcs... Devo mante-lo assim? Alguém com essa adaptação pode me dar umas dicas?
Obrigado,
Tiago
Comprei meu CJ5 a pouco tempo ( finalmente ), porém, ele está SPOA e antes que eu pudesse curtir uma trilha, descobri que o cardan dianteiro estava muito inclinado o que estava fazendo com que o jeep pulasse quando engatado o 4x4. Meu mecânico me informou que a ação a ser tomada seria girar o eixo e isso iria envolver cortá-lo e soldá-lo.
Muita gente vem me falando para voltar a suspensão para SPUA... disseram que ele vai capotar com facilidade com SPOA... que ele vai pular muito com SPOA... porém, gostei muito dele desse jeito. Minha idéia agora é comprar eixos de rural e mater a suspensão SPOA, queria saber opnião de vcs... Devo mante-lo assim? Alguém com essa adaptação pode me dar umas dicas?
Obrigado,
Tiago