PDA

Ver Versão Completa : De niteroi a arraial do cabo



Sergio Rocha
06/05/2009, 21:29
Prepare seu 4x4 e marque na agenda o dia 06/06/09 (sábado), quando faremos o tradicional passeio do NJC até Arraial do Cabo, depois informaremos mais detalhes de local e horário para o encontro.

[]':concordo:

raphaelmacae
06/05/2009, 23:49
Fala Sergio, to dentro hein amigo!

posso me convidar?!

quantos carros previstos?
vai e volta no mesmo dia? qual o esquema?

Sergio Rocha
07/05/2009, 21:48
Fala Sergio, to dentro hein amigo!

posso me convidar?!

quantos carros previstos?
vai e volta no mesmo dia? qual o esquema?

Blz ?:concordo:

O esquema é o de sempre.Vai e volta no mesmo dia.Devem ir uns 80 a 100 carros.
O apoio será dado pelo pessoal Da Equipe do Chapéu.

[]'

luis figueira
08/05/2009, 00:17
Prepare seu 4x4 e marque na agenda o dia 06/06/09 (sábado), quando faremos o tradicional passeio do NJC até Arraial do Cabo, depois informaremos mais detalhes de local e horário para o encontro.

[]':concordo:
To nessa tb.

JORGE CAMOI
08/05/2009, 11:16
prepare seu 4x4 e marque na agenda o dia 06/06/09 (sábado), quando faremos o tradicional passeio do njc até arraial do cabo, depois informaremos mais detalhes de local e horário para o encontro.

[]':concordo:to dentruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,mais favor sempre me lembrar quando mais perto chegar...

Carlos Erbesdobler
08/05/2009, 20:35
O passeio do ano passado foi a minha primeira experiência com um 4x4. Utilizei uma Hilux SW4 3.0 TD. Ela deu um show!

Diria que quem quiser ir com uma Hilux igual a minha, vá tranquilo! Pneus bem baixos, na pura diversão!

Este ano vou no apoio!

mauarj
08/05/2009, 21:12
Prepare seu 4x4 e marque na agenda o dia 06/06/09 (sábado), quando faremos o tradicional passeio do NJC até Arraial do Cabo, depois informaremos mais detalhes de local e horário para o encontro.

[]':concordo:
Opa Sergio to dentro desse passeio, muito bão rodar pelas areias, abs.

maxdelta
09/05/2009, 12:23
Sérgio, to juntando o pessoal, aqui! estamos nessa!

iricardo
10/05/2009, 00:47
Sou novo na área mas gostaria de participar desse passeio Niteroi- Arraial. como proceder?

Abraços

Sergio Rocha
10/05/2009, 09:14
Sou novo na área mas gostaria de participar desse passeio Niteroi- Arraial. como proceder?

Abraços


Basta acompanhar por aki. Breve teremos todas as informações.

[]'

Rangel4x4
12/05/2009, 15:24
O passeio do ano passado foi a minha primeira experiência com um 4x4. Utilizei uma Hilux SW4 3.0 TD. Ela deu um show!

Diria que quem quiser ir com uma Hilux igual a minha, vá tranquilo! Pneus bem baixos, na pura diversão!

Este ano vou no apoio!

Esse ano Vc vai de CJ?

mauarj
12/05/2009, 15:54
Esse ano Vc vai de CJ?
Pq Rangel ta pensando em vir ao Rio pra fazer esse passeio??? garanto q vai gostar, abs.

Rangel4x4
19/05/2009, 19:13
Pq Rangel ta pensando em vir ao Rio pra fazer esse passeio??? garanto q vai gostar, abs.
Vou gostar não....vou amar...pirar....
Acho ki já te falei que sou apaixonado por esse passeio,
Adoro Arraial do Cabo, só ki o foda é ir de Jeep,
Feliz é vc ki tem uma tr4!
hhehehehe.....

Sergio Rocha
19/05/2009, 23:15
Senhores, estamos batalhando, mas a licença da Prefeitura de Saquarema ainda não saiu.

Esse ano estamos com dificuldade das licenças ambientais, Aguardem que breve devemos ter novidades,

[]'

Sergio Rocha
22/05/2009, 23:18
Srs

Comunicamos que devido as dificuldades em obter autorizacao dos órgaos públicos em decorrência da rigorosa legislacão ambiental, o passeio no dia 06/06 NAO será mais para Arraial do Cabo, agora nosso destino será Pirinéus na Serra dos Três Picos em Silva Jardim, onde poderemos tomar banho de rio.
Fique atento, pois na próxima semana daremos mais informacões.

Diretoria do NJC


Infelizmente esse ano vamos ter que mudar o nosso passeio.

[]'

Carlos Erbesdobler
24/05/2009, 02:32
Senhores,

será que alguém conhece alguém, no trajeto que faremos?

Pelo amor de Deus!!! Estes prefeitos comem cocô? Queremos fazer turismo! Levar pessoas que nunca foram para estes buracos! Passamos hoje por estes caminhos e só vemos placas de vende-se...

Galera, ajuda ae!!! Prefeito, Ibama, sei la quem!!! Surtaram? Quanto vcs querem $$$$? Pessoal das barraquinhas e quiosques... Vcs podem ajudar????

Se não rolar o passeio, vou nas prefeituras comer cocô com os prefeitos!!!

maxdelta
24/05/2009, 20:00
Srs

Comunicamos que devido as dificuldades em obter autorizacao dos órgaos públicos em decorrência da rigorosa legislacão ambiental, o passeio no dia 06/06 NAO será mais para Arraial do Cabo, agora nosso destino será Pirinéus na Serra dos Três Picos em Silva Jardim, onde poderemos tomar banho de rio.
Fique atento, pois na próxima semana daremos mais informacões.

Diretoria do NJC


Infelizmente esse ano vamos ter que mudar o nosso passeio.

[]'
Pelo menos não irei ficar tão triste por não poder ir! Espero que vcs se divirtam e talvez mais adiante consigam fazer o passeio pela orla, vou fazer esforço pra poder ir quando conseguirem o aval dos ambientalistas!

Valeu!

Sergio Rocha
28/05/2009, 20:55
srs

O passeio está suspenso.Mas em breve marcaremos nova data, que deve ser ainda em Junho.

abs

veryfast01
13/06/2009, 16:34
Basta acompanhar por aki. Breve teremos todas as informações.

[]'

Olá galera..
Sou novato mas tambem quero entrar nessa.
Abç

brunodhfr
15/06/2009, 15:47
estou no aguardo... tb quero ir! :mrgreen:

Sergio Rocha
16/06/2009, 23:19
Esse evento foi cancelado, devido a dificuldade de licença junto ao IBAMA.
Em seu lugar vamos ter um outro passeio.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=908642#post908642

[]'

PredadorRJ
13/07/2009, 00:23
Salve Sergio.

Me diz uma coisa, pra rodar pela praia precisa de autorização do IBAMA? O mesmo ibama que recolhe dinheiro dos pescadores em Arraial pela prática constante de pesca predatória? E que não multa o Município quando enche a Praia dos Anjos de esgoto humano? Legal isso.... A licença é obrigatória ou dá pra fazer sem? Esse vai ser o primeiro passeio com o Mastigado pós-reforma.

Abraços indignados.