PDA

Ver Versão Completa : Trilha em São Paulo alguém vai????



JeepDennis
11/11/2004, 22:58
E ai pessoal ´to querendo fazer uma trilha no domingo ou segunda 14/11 ou 15/11 feriado, se alguém for fazer me chama q tô dentro...

Ovelha
12/11/2004, 09:11
Vc tem alguma em vista???

(obs: pinheirinho to traumatizado, me levou um eixo)

JeepDennis
12/11/2004, 09:49
Pinheirinho já fui semana passada tava a fim de ir em outra diferente, alguém conhece outra boa?

Eduardo Velo
12/11/2004, 12:46
Xiboca - Buraco do Perci
Estrada Velha de Santos antes da casa de Pedra - tem placa na entrada ' Restaurante Xiboca "

[]s...

regis
12/11/2004, 13:16
Pântano ou Pìscinas (é a mesma trilha com 2 nomes)

Perto do Cachorro louco que também é uma boa opção....

A única pena é que eu estou sem jipe ainda ... mas agora não por tanto tempo :twisted: :twisted: :twisted:

Beto
12/11/2004, 13:50
Beleza Regis, essa das piscinas é a que agente chama de barro branco? É um pouco depois do cachorro louco, indo pela estrada velha e se for pela estrada de paranapiacaba, entrando na estrada de terra é a primeira a esquerda? Agente fez do contrario.
Se for, fiz ela com o Edu Velo a pouco tempo e não tem muita complicação se estiver sem chuva, mas tem que ter guincho usei em 2 vezes, um samuca fez direto sem precisar puxar, mas é bom alguem ter guincho no sentido que agente fez.
Agora do contrario, acho que só vai usar guincho uma vez.
Não vou estar em SP, senão ia junto.
Até mais e boa trilha.

NeRo
12/11/2004, 14:21
Tem uns coxinhas combinando trilha na segunda... mas se não me engano vai ser justamente o pinheirinho...

Vai no tópico Ponto Ibira e dá um conferida.

Abraços

Leri
13/11/2004, 00:35
É isso mesmo, nós vamos fazer o pinheirinho na segunda (15-11) quem estiver a fins é só estar as 8:00 no posto fazendinha, que fica no cruzamento da Maria Amalia Lopes de Azevedo com Nova Cantareira, que estaremos lá...

thiagoloco
13/11/2004, 00:51
Quem vai pro pinherinho??? nunca fui, como que chega nesse lugar ai leri????

[]'s

Leri
13/11/2004, 23:55
Pra quem está afins, é só pegar a Av. Cruzeiro do Sul até o final, chegando pegar a direita e logo a esquerda na av. Dr. Zuquim, subir até chegar na av. Nova Cantareira que é praticamente continuação da Zuquim, ai quando chegar no hipermercado BIG pegar a esquerda e seguir até um cruzamento que tem de um lado o McDonald e do outro um posto de gasolina, vizinho da loja tração off-road, é bem ai que estaremos nos reunindo.
Para maiores esclarecimentos vai ai o cel. do Nived 96991970, até lá...

Leri
14/11/2004, 19:05
quem estiver com medo de se perder, acesse esse site: http://www.guiamais.com.br/streetguide-compass-mapNavigation.do e imprima, se assim mesmo tiver dificuldade ligue no nosso fone, 96991970

NeRo
16/11/2004, 07:20
Fala galera!

Quem não foi... perdeu... a trilha foi show! :D
O LuBento com seu Trolha e o Leri com o Lesmão foram os salvadores da pátria, com participações dos outros é claro, né Escória?

Como sempre o clima do pessoal do fórum é show... todo mundo se ajudando e ralando...
O Boi? Adivinhem o que aconteceu, de novo! :evil: Eu fiquei tão puto que tava largando o carro lá... mas o Leri não deixou... me deu uma bronca... ficava me cacoalhando... "Deixa de ser coxinha!"

Agora o Nived... geeeeente. Nunca mais!
O cara só atrapalhou... todo mundo trabalhando pra desatolar os carros e ele sentado de lado... bebendo e gritando... I'm a dancinq queen

Sério agora... ele e o Digão eram os primeiros a estar debaixo do carro quando quebrava... notadamente... o meu.

Depois escrevo mais...

Abraços!

NeRo
16/11/2004, 07:22
pinheirinho to traumatizado
Agora eu também estou! :D

Ed
16/11/2004, 09:15
A galera tá de partabéns!!!!
terminamos a trilha oficialmente as 21hs(horário q a gente saiu no asfalto), pegamos uma chuva Duka na decida da serra, e o meu direferencial dianteiro soltou denovo :cry: !!!

O Nero, com certeza é o maior coxinha do mundo(o cara queria largar o Engesa lá no tobogã, pq ele tava com medo), achei por várias vezes q ele iria sentar no chão e chorar!!! :twisted: :twisted:


Relato da minha primeira trilha com o Niva: Sensacional!!!

O Lubento, é o cara melhor preparado do mundo, o cara leva até magic click pra acender a churrasqueira(que tbm tava no Trololó), se tivesse um troféu de companherismo e disposição com certeza meu voto seria pra ele!!!

O Leri(MEU PRÓPRIO IRMÃO) não tenho nem comentários, o cara é Soda, ajuda todo mundo, e destrói na trilha com o lesmão!!!

o escória marcou presença com seu bólido no melhor estilo off road, e nem era pra Inglês ver, e sim pra alemão ver e ficar de boca aberta!!

galera não tô lembrando de todo mundo, mas todos foram fundamentais pra diversão e termino do agora mais temido "pinheirinho da morte"!!!


[]'s com uma gripe filhadapurga!!

marzano
16/11/2004, 10:30
Fala Ai Pessoal,

Sou o coxinha que quebrou o Niva Branco na subida do aborto.
Antes de mais nada agradeço e muito a ajuda do Leri que abandonou a trilha, momentaneamente pelo jeito, pra me ajudar a sair pro asfalto. :D
Gostei muito da galera que se conheceu meio que na hora, mas todo mundo se ajudou. E pelos relatos até o fim...
O guincho chegou pra pegar a viatura as 14:30... cheguei em meu humilde lar as 15:40... enquanto isso......
:o To abobado com a hora que vcs sairam de la. 21 hrs?!!!!!!
Nooossa.... deve ter muita gente traumatizada..hehehe... e bastante estoria pra contar.
O pessoal das fotos ? manda pra nois ve.
É isso ai gente.... meus parabéns a todos...

Pagani
16/11/2004, 11:58
[quote="Nived"]
O Nero, com certeza é o maior coxinha do mundo(o cara queria largar o Engesa lá no tobogã, pq ele tava com medo), achei por várias vezes q ele iria sentar no chão e chorar!!! :twisted: :twisted:
quote]

Heheh, o tobogan assusta mesmo na primeira vez ...
Imagina eu estreando o CJ, trilha lá e ainda noturna.

Eu estava até com dor de barriga ...
Mas depois que me mostraram como engatar a reduzida e o 4x4 ficou mais tranquilo...

Pagani
Com o CJ qse pronto e ainda limpo

NeRo
16/11/2004, 12:08
Fala Marzano!
Sacanagem hein meu? 15:40 em casa, comendo fandangos em frente a TV :D
A gente parou para ajudar uns caras... um pessoal que passou a noite lá, com o CJ atolado... esse é o coxinha do mal... pregar trilha sozinho? :shock: Mais pre frente foi a vez de uma Land que tava até a tampa de lama, que também se enfiou ali sozinha, foram 3 CJs de outro grupo mais o Trololó pra tirar...

Dai foi a nossa vez... meu carro não pegava... aí foi o trampo pro Bento e Leri alinharem meu carro para a descida do tobogã que tava um sabão... uma vez o carro lá embaixo foi puxar pra cima que também deu um puta trampo :cry:

AH! Destaque e agradecimento pro pessoal que ficou com a gente, um CJ e um LADA bem fortes... ficaram conosco, ajudaram... fica o agradecimento registrado. :D


O Nero, com certeza é o maior coxinha do mundo!
Não adianta puxar meu saco! Não vou te ensinar a ser coxinha! :twisted:

Cotrim
16/11/2004, 12:09
Fala Pessoal,

O pessoal como sempre foi SHOOOOOOOOWWW DE BOLA. O Luisão (Lu Bento) deu show de boa vontade e praticidade, ele parecia o McGiver, tinha de tudo no Troller...

Leri, a partir de ontem, virou presença obrigatória em todas as trilhas, pois além de carregar o Estorvo (Ex-Boi) nas costas, não deixou o astral cair nem um minutinho.

O Nived é o Zeca-Master, mesmo sendo um JIPEIRO, não se privou e entrar em baixo dos carros para consertar a minha embreagem ou para dar porrada no motor de arranque do Nero.

Aliás, por falar de motor de arranque, o SUPER-ESCÓRIA, o maior motor de arranque de Engesa do mundo, deu show. Me surpreendeu até a chegada em casa. Rebocou Engesa, subiu erosões, bateu em árvore, só parou numa poça de lama, pois molhou-se o distribuidor.

Desatolamos um Willys e uma Land 110, os dois manés foram fazer trilha sozinhos. A Land ficou de sábado a segunda numa poça com o carter estourado e o Willys ficou de domingo a segunda com os dois manés e as pobres namoradas. Só mesmo nós para pararmos.

O Marzano teve que abandonar, pois o carrovisk dele quebrou o diferencial central.

O SUPER-COXINHA quase capotou, mas, graças a Deus, tudo deu certo e ele só perdeu o motor.

[]'s e PARABÉNS a todos

NeRo
16/11/2004, 12:28
Fala Pagani...

O Engesa não é muito reduzido não... ele deslancha! Já passei um apuro com ele... Com a relação do F1 acho que melhora. Mas dei uma braçada bem forte nessa parte... desci reduzido mas não 4x4 :evil: :shock: Podem xingar que eu mereço! Deixo a cagada registrada pro pessoal lembrar e não fazer a mesma merda :roll:

Escória... resposta a ser dada pessoalmente na primeira ocasião... quase capotei? :shock: Como? Tava longe disso! Experiência própria! :twisted:

Cotrim
16/11/2004, 14:02
Fala Pagani...

Escória... resposta a ser dada pessoalmente na primeira ocasião... quase capotei? :shock: Como? Tava longe disso! Experiência própria! :twisted:

É Nero, você não capotou, porque, na última hora, o Engesão virou. Da distância que estávamos não deu para ver se vc concertou ou foi alguém lá em cima. O Engesão escapou de uma depressão animal. Se caisse alí, capotava.

[]'s

NeRo
16/11/2004, 14:51
Da distância que estávamos não deu para ver se vc concertou ou foi alguém lá em cima. O Engesão escapou de uma depressão animal. Se caisse alí, capotava.
Eu diria que foi um trabalho em conjunto :roll: Mas como não ligo para créditos... Digo que foi o chefe quem cuidou de tudo.
Estamos falando daquela lá embaixo?... aquela lá de baixo já tava rezada desde lá de cima 8)
Abraços com gaiola mas sem snorkel (pra mim, não pro carro).

Ed
16/11/2004, 14:59
mas q o nero quase sentou no chão e chorou isso foi!!! :lol:

e q o bate pedra fez sua primeira trilha sem quase nenhum problema!!!8)


[]'s contente por não ter "DADO" o Bate-pedra por 5 mil!!!

Cotrim
16/11/2004, 17:12
Por R$ 5.000 era uma sacanagem. Ainda bem que não passou nenhum louco por lá, senão vc estaria sem o brinquedão :D :D :D

Não botava fé no bate-pedra. Agora, respeito.

[]'s

Ed
16/11/2004, 17:20
Por R$ 5.000 era uma sacanagem. Ainda bem que não passou nenhum louco por lá, senão vc estaria sem o brinquedão :D :D :D

Não botava fé no bate-pedra. Agora, respeito.

[]'s

é fiote, se eu tivesse sortado por esse preço o novo dono estaria dando pulos de alegria!!!

eu tbm não botava fé, até instalar aquele botãozinho no painel!!!

ah, nada como um loco no volante pra resolver a parada!!

Luiz Claudio
16/11/2004, 19:33
O Boi? Adivinhem o que aconteceu, de novo! :evil: Eu fiquei tão puto que tava largando o carro lá...

Nero,

Qual foi o problema do Boi???

Foi só o motor de arranque???

[]'s...

Cotrim
16/11/2004, 20:03
Luiz,

Foi um alinhamento cósmico: Primeiro foi o motor de arranque, depois o motor e depois o pneu murcho. Mas o maior problema do boi, é uma peça que fica entre o volante e o banco.

[]'s

guilhermekrug
16/11/2004, 20:32
Fiz a Pinheirinho sábado cedo. Fizemos descendo no sentido contrário (saída no Pedrão).
Fomos 2 troller e um Samuca e não vimos nada de mais. Encontramos com um Troller que tava fazendo a trilha sozinho e só atolamos em dois lugares e o Samuca só usou um aborto. Não encontramos com este CJ e nem a Land...

Parece que depois piorou muito.

Vocês tem fotos?

NeRo
16/11/2004, 20:37
EX-querido Escória...
Infelizmente essa peça não tem concerto, terá que conviver com ela para todo o sempre :roll:

Nunca querido Nived... como um cara tão sussa como o Leri teve um irmão como você... só pode ser Karma! :twisted:

Faltaram alguns créditos... o Zequinha do Bento, sabe muito, o único defeito dele é gostar de duas rodas :D. O chucrute amigo do Escória também estava entre os mais solícitos e sempre pronto... Digão! Sempre o Digão marcando presença...

O Bento todo mundo já puxou o saco, eu achei o cara um pusta egoísta!
Com churrasqueira, uma bela peça de carne no isopor e nada! Cadê a Bóia? :twisted: Irmão... valeu mesmo! :D

Acho que não agradeci tudo que devia pro Leri e pro Nived, no Ibira eu pago a conta. :D

Agora... será que o Boi, saindo do Buraco que estava não subia o Tobogã sozinho não? :twisted:

E o cara da Land... uma das meninas que estavam com os jipeiros do Cj e Niva disse que o cara não sabia nem onde era a reduzida. :roll:

Abraços!

Beto
16/11/2004, 20:44
Meu amigo coxinha nero, vc. testou seu guincho? Funcionou?
Pessoal não conheço essa trilha, qual é a dificuldade dela?
Posta as fotos do Nero e o Escoria na trilha, senão eu vou achar que é mentira..... ahahaha.....
Escoria vc. fez até o final? Ou voltou?
Crianças.... brincaderinha, não ficam bravas.....

NeRo
16/11/2004, 20:53
Parece que depois piorou muito.
Na verdade... se eu não tivesse quebrado acredito que ninguém mais teria problemas... Eu e o amigo do Niva branco fomos as únicas baixas... eu deveria ter aproveitado e ter abortado a trilha junto com o Niva...
Mas o Boi foi bem valente... depois que me tiraram do Tobogã o bicho só abriu o bico e parou de uma vez a umas 5 quadras do posto :wink:

A Land que encontramos era de rua sem preparo nenhum e o CJ que passou a noite lá tinha dois caminhos... um fácil e um difícil, escolheram o difícil :roll:

NeRo
16/11/2004, 20:58
Meu amigo coxinha nero, vc. testou seu guincho?
Testei.. e quebrou como eu disse que iria quebrar. Seu coxinha! Não me escuta :? O cabo aguentou ser puxado mas a elétrica foi embora.
Vai trocar o cabo do seu guincho agora? :D

Não se preocupe quanto a trilha... O Rosquinha vai na boa! :D

Abraços!

marzano
16/11/2004, 21:02
Nero escreveu:

eu deveria ter aproveitado e ter abortado a trilha junto com o Niva...

Se tivesse abortado teria ficado com muita curiosidade pra saber como foi o sofrimento. :D É assim que me sinto.
Agora é arrumar o Carrovisk(Boa Escoria) Podrovisk e partir pra proxima.

NeRo
16/11/2004, 21:11
Se tivesse abortado teria ficado com muita curiosidade pra saber como foi o sofrimento. É assim que me sinto.
É verdade irmão... é legal pra contar história no boteco e chamar os outros de coxinha! :twisted:

Leri
16/11/2004, 22:35
Cara estão todos de parabéns, a trilha foi ótima, :lol: aconteceu o que tinha de acontecer :cry: e não teve nenhuma briga, discução ou coisas do genero.
Todos com vontade de sair dali juntos e foi oque aconteceu, claro que foi difícil mas como meu irmão diz: temos de ter estorias para contar para nossos netos,
Muito obrigado a todos pela paciencia e vamos nos preparar para a próxima... :shock:

Leri
16/11/2004, 23:31
Caramba, ninguém vai falar das minhas mulheres, não deram trabalho nenhum, não pediram para ir embora (tb não ia adiantar) e deram muita risadas das escorregadas e tombos.

Duvido que as mulheres de vc fariam isso depois de 11:00 de trilha sem kit de almoço, lanche, jantar e ceia...

Deixando isso de lado, só tenho de agradecem o companherismo e mesmo em momento de stress não teve nenhuma desavença.

Temos de agradecer ao lubento que foi o "salvavidas" da nossa trilha.

NeRo
17/11/2004, 07:29
Duvido que as mulheres de vc fariam isso depois de 11:00 de trilha sem kit de almoço, lanche, jantar e ceia.
Realmente! Era a primeira trilha delas? Bicho... você não conhece a Érica... ela tb não é coxinha, assim como sua esposa e filha. Tão de parabéns!
Uma das meninas do CJ atolado já estava surtando! :shock:

Do Bento não quero saber! :evil: Tá devendo o churrasco! :twisted:

Martin Melcop
17/11/2004, 07:41
Uma das meninas do CJ atolado já estava surtando!

mas pelo que vcs falaram elas durmiram na trilha :shock:

ai num tem relacionamento que resista!!!! :D

Mudando de assunto, quero saber quem vai fazer trilha neste sábado!!!

lubento
17/11/2004, 09:24
Pessoal,

Estive ausente dessa discussão pois não tinha achado o tópico.

Fiquei contente de ver o debate adiantado e gostaria de deixar três registros:

1-) Não sou candidato a nada e os elogios abaixo não são para puxar o saco de ninguém.

2-) A Trilha foi dûca e foi demais conhecer vocês todos. Para os que não foram, perderam uma verdadeira aula de coleguismo e companheirismo de todos, mas principalmente do Leri ( O cara não mediu esforços para ajudar todo mundo a todo momento ) e do Nived, que estava sempre disposto a ajudar quem fosse, guiando por fora e colaborando sempre com suas sempre bem humoradas colocações.

Um agradecimento especial também ao meu zéquinha, o Rica, que trabalhou mais do que o anjo da guarda do Nero.

O Escória e o Alemão também deram show de disposição em encarar a parada, como uma dupla sempre colaboradora.

Vocês esqueceram do Samuca do Aderson, que também foi show de bola e impressionou por ter encarado a trilha com um pé nas costas.

Marzano: Vê se arruma logo a jabiroviski pra encarar uma completa com a gente. (Eu soube que o Putin tá vindo pra o Brasil logo, logo e você poderia pedir para te trazer um diferencial na Kamaradagem...)

Destaque para o Daniel do CJ verde e do outro Niva. Também foram companheiraços.

Por final, nosso ilustre Nero.

Vejamos bem. Não fosse ele, não estariamos com tanto assunto para contar no Fórum. Foi o "pivô central" da trilha, mas um puta companheiro.

3-) NUNCA MAIS FAÇO UMA TRILHA SEM USAR A MINHA CHURRASQUEIRA. Meu, que fome eu passei, apesar da grande reserva técnica de gordura que eu tenho. Ainda levei bronca da Dona Onça por ter chegado em casa com todos os espetinhos...

Pessoal, chega de leri, leri (não é com com vc não leri).

Postei as fotos neste endereço:

http://groups.msn.com/TrilhaPinheirinho/shoebox.msnw?albumlist=2

Tem umas meio verdes no final porque eu apertei um botão errado na minha máquina mas acho que dá pra ver legal.

Abraços a todos.

Ed
17/11/2004, 11:03
Karakos Luizão!!!
dá 4º página em diante não consigo ver mais nenhuma foto!!! :(


será q vc poderia postar pelo menos postar uma aqui nesse tópico pros caras não pensarem q o niva é virtual?? :wink:


valeu!!!

[]'s querendo ver o nivinha em ação!!!

Beto
17/11/2004, 11:57
Que é isso Nived, ninguem vai achar que o niva é virtual, todo mundo já tem certeza e não adianta colocar foto que é montagem......

Cotrim
17/11/2004, 12:21
Algumas fotos tiradas pelo Luisão Bento

Cotrim
17/11/2004, 12:35
Postei as fotos neste endereço:

http://groups.msn.com/TrilhaPinheirinho/shoebox.msnw?albumlist=2



Luisão, as fotos aparecem atá a 38, da 39 em diante, dá pau.

[]'s

lubento
17/11/2004, 13:07
Nived,


Você de Niva na trilha do Pinheirinho no sábado? Tá maluuuuco? Você tava de zéquinha no jeep do Leri.

Não fica enganando a turma do fórum que é maus!!! Não tem foto nenhuma que comprove o fato...

Escória,

Você tem razão. Vou publicar as fotos em outro local que esse tal de msnusers não tá com nada. Informarei os detalhes do endereço mais tarde.

Abraços,

lubento
17/11/2004, 15:36
Pessoal,

Pronto.

Agora dá para ver melhor as fotos da trilha.

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/lcbento1/album?.dir=/4ee4&.src=ph&.tok=phE.iECByD4pc9TZ

Abraços,

Ed
17/11/2004, 16:30
agora sim!!! :wink:

Martin Melcop
17/11/2004, 17:03
Nived,

existem controvérsias ;)


e vcs ainda querem que eu vá com pneu careta para lá.... :P
A Voyager vai ficar agarrada na primeira poça d'água!!!! :oops:

Ed
17/11/2004, 17:28
Nived,

existem controvérsias ;)

não entendi!!!!
????
:|


e vcs ainda querem que eu vá com pneu careta para lá.... :P
A Voyager vai ficar agarrada na primeira poça d'água!!!! :oops:

essa trilha é muito fácil!!!
mas recomendo levar comida pra uma semana e água!!! :shock:

Martin Melcop
17/11/2004, 17:52
agora sim!!! :wink:



Existem controvérsias ;)


photoshop está ai para isso :P

Cotrim
17/11/2004, 19:27
O maior motor de arranque de Engesa do mundo

NeRo
17/11/2004, 20:15
Tem umas meio verdes no final porque eu apertei um botão errado na minha máquina.
Mas é um coxinha mesmo! :twisted:
Só digo uma coisa... de hoje em diante, quem falar mal de Troller vai tomar porrada! :twisted:

NeRo
17/11/2004, 20:40
Mudando de assunto, quero saber quem vai fazer trilha neste sábado!!!
Pra mim... não vai dar... mais detalhes no Ponto Ibira. :cry:


será q vc poderia postar pelo menos postar uma aqui nesse tópico pros caras não pensarem q o niva é virtual?
Que niva?


Você de Niva na trilha do Pinheirinho no sábado? Tá maluuuuco? Você tava de zéquinha no jeep do Leri.
Eu falei no posto pra você que ele é doido, não falei? :twisted:


SUPER-ESCÓRIA rebocando o ex-BOI
Escória... desiste amigo. O Boi é o Boi, Boitatá para os íntimos. Assim como o NeRo é coxinha e o Escória é o Escória.

Abraços a todos!

NeRo
17/11/2004, 20:55
Esse é o Super-Escória :twisted:

NeRo
17/11/2004, 21:05
O pessoal tá ficando bom no Photoshop hein?
Mandem os "currículos" pra mim, quem sabe vira uma grana? :twisted:

Polvora
17/11/2004, 22:10
Rapaziada,

Que legal. Estou acompanhando o tópico e pelo visto a galera se divertiu muito :D .

Eu só fiz trilha no pinheirinho de moto e o tobogã já era complicado qdo chovia. Essa trilha parece ser fácil, mas não é principalmente quando piloto e carro não estão preparados. O aborto do lado direito (pra quem sobe) não cabia sequer uma moto de tão apertado que era, agora passa até jipe :shock: .

QQ dia vamos marcar uma lá no pinheirinho e aranha :twisted: ok :wink:

[]

NeRo
17/11/2004, 22:51
O aborto do lado direito (pra quem sobe) não cabia sequer uma moto de tão apertado que era, agora passa até jipe.
Sabe que essa é uma questão que tenho refletido muito? :?
Cada vez que leio sobre alguma trilha é isso... está pior que antes... mau uso?
É sério agora... sem brincar de quanto pior melhor a verdade é que as coisas estão deteriorando... aquele paredão... sempre foi assim?

danielgab
17/11/2004, 23:13
Cada vez que leio sobre alguma trilha é isso... está pior que antes... mau uso?
hehehehe... pô Nero, vc ainda não acostumou? Tudo na vida é assim... A trilha era mais difícil antes... tava cheio de mulher na balada antes de vc chegar... ontem (qdo vc não estava) tava um puta sol aqui na praia... hehehe...

[]s

Polvora
17/11/2004, 23:26
O aborto do lado direito (pra quem sobe) não cabia sequer uma moto de tão apertado que era, agora passa até jipe.aquele paredão... sempre foi assim?
Nero, você está falando do tobogã ? Se sim a resposta é +/- ela sempre teve aquela inclinação, mas repare que do lado esquerdo desce tranquilo, mas em 1998, caso você escorregasse para o lado (esquerdo) era capotagem na certa. Eu não sei o que fizeram ali, mas o negócio não está a mesma coisa.
[]

NeRo
17/11/2004, 23:32
Sabe o que é Daniel?
Eu tenho um grande amigo! O Murphy... ele sempre me acompanha :?

Na verdade Pórva... eu estava me referindo ao paredão do outro lado da trilha... aqui mesmo já tem fotos... Nero entrando e Nero saindo.

marzano
18/11/2004, 08:28
Aproveitando a onda de postar as fotos segue a minha :D

Ed
18/11/2004, 10:24
graças a um serviço mal feito no meu diferencial dianteiro, precisei da ajuda do meu irmão, pra chegar até em casa!! :evil:


mas foi só isso q se sucedeu com meu carro das neves!!!

ah, o carbura novo tá jóia, precisa de regulagem mas me surpreendeu!!

marzano
18/11/2004, 12:46
Ai Galera,

Vcs vão se encontrar no ibira hj ?
Tem algum point la?

[]s

Polvora
18/11/2004, 13:17
Ai Galera,

Vcs vão se encontrar no ibira hj ?
Tem algum point la?

[]s

Marzano,

A galera sempre cola na Barraca do Cabral - barraca com toldo vermelho - se chegar cedo já encontra com a Bruna e o Marcelão Olha a foto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=8234) eles estarão tomando conta das latinhas de Skols e Brahamas :D .

[]

Cotrim
18/11/2004, 13:49
Esse é o Super-Escória :twisted:

Aí, Nero,

O SUPER-ESCÓRIA está precisando de umaproteção no distribuidor, pois foi o que parou ele nesse atoleiro, mas ele saiu com suas próprias forças, sem precisar ser rebocado.

Quanto a ser Boi ou não, foi você que falou que ia mudar o nome dele, podia chamar de FUMACê, nós demos a idéias de ANVISA e, no final, depois do trabalho que ele deu, numa liberdade poética minha, o chamei de ESTORVO, mas tudo isso é apenas brincadeira. Se você quiser continuar com o chifrudo, continue.

Quanto a ser Escória (com maiúscula mesmo) ou não, lembre-se de que fui eu quem escolheu esse nome, logo, concordo com ele.

[]'s da Escória Genética da Humanidade

NeRo
19/11/2004, 00:29
[Quanto a ser Boi ou não, foi você que falou que ia mudar o nome dele
Querido Escória.
Eu realmente não lembro nada disso... mas como você afirmou, está resolvido.
Boi é Boi e Super-Escória é Super-Escória
Abraços!

Cotrim
21/11/2004, 17:39
Novas fotos

Cotrim
21/11/2004, 18:20
Mais fotos

Cotrim
21/11/2004, 18:23
Parando para fotos

Cotrim
21/11/2004, 18:28
Início da trilha

Cotrim
21/11/2004, 18:38
Mais fotos do início

Martin Melcop
21/11/2004, 19:11
posta mais fotos :lol:

lmatias
21/11/2004, 19:58
Quando rola a próxima?? Abraço!

marzano
21/11/2004, 20:38
Fala ai Escoria...

Gostei das fotos .. so da meu Carrovisk Podrovisk.. hehehe..
E sem essa que eu estava te empatando... o carro vermelho que estava a minha frente que estava nos empatando :lol: .... Falai ai Nived.. pelo menos fez toda a trilha.. :lol:


[]s ainda sem saber qdo o Podrovisk vai sair da garagem.

lubento
22/11/2004, 08:07
Die Hard,

Veja neste link toda a série de fotos.

Quanto aos detalhes da trilha, leia as mensagens anteriores que você vai ter uma dimensão desta aventura de 13 horas, com o mundo desabando água no final. Eu mesmo postei uma explicação.

Foi umuito divertido.

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/lcbento1/album?.dir=/4ee4&.src=ph&.tok=phE.iECByD4pc9TZ

Abraços,

Ed
22/11/2004, 09:10
E sem essa que eu estava te empatando... o carro vermelho que estava a minha frente que estava nos empatando :lol: .... Falai ai Nived.. pelo menos fez toda a trilha

ainda bem q o cara sabe q eu não sei brincar!!! :twisted:

[]'s Joselito's :shock:

chute no pancreas!!

Cotrim
22/11/2004, 11:02
E sem essa que eu estava te empatando... o carro vermelho que estava a minha frente que estava nos empatando :lol: .... Falai ai Nived.. pelo menos fez toda a trilha

ainda bem q o cara sabe q eu não sei brincar!!! :twisted:

[]'s Joselito's :shock:

chute no pancreas!!

O Nived, vê se não vai matar esse também, né!

[]'s

Ed
22/11/2004, 11:16
Sr. Escória, na foto em q o Sr. colocou como título: "nived aprontando uma das suas", eu estava apenas invertendo os cabos de vela, pq o niva estava andando muito, então resolvi baixar um pouco a potência do motor!!! :shock:

e não se preocupe q esse eu não vou matar, pq quem mata é Deus eu só faço os buracos!!! :twisted:

Delfim
22/11/2004, 11:48
fala galera, muito legal as fotos !!!
Vocês fizeram o pinheirinho ao contrário ? Fiquei com a maior inveja :lol:

E neste próximo fim de semana, rola alguma trilha ?
Eu e o Taz estamos a fim de voltar a ação.

Cotrim
22/11/2004, 12:59
Sr. Escória, na foto em q o Sr. colocou como título: "nived aprontando uma das suas", eu estava apenas invertendo os cabos de vela, pq o niva estava andando muito, então resolvi baixar um pouco a potência do motor!!! :shock:

E isso não é aprontar uma das suas? Querer aumentar o grau de dificuldade da trilha?

A hora que você retirou os parafusos do diferencial dianteiro, a máquina já estava sem pilha, por isso eu não tenho a foto.




e não se preocupe q esse eu não vou matar, pq quem mata é Deus eu só faço os buracos!!! :twisted:

Cara, você não disse que havia trabalhado esse negócio de negação? O psiquiatra não te disse que enquanto você achar que é Deus que mata, você continuará a ter problemas com a polícia?

[]'s de amigo, sem críticas, apenas conselhos, não estou contrariando

Cotrim
22/11/2004, 13:00
fala galera, muito legal as fotos !!!
Vocês fizeram o pinheirinho ao contrário ? Fiquei com a maior inveja :lol:

E neste próximo fim de semana, rola alguma trilha ?
Eu e o Taz estamos a fim de voltar a ação.

Desistiu de vender o Taz?

Delfim
23/11/2004, 08:40
Fala Fábio,
o Taz está a venda, mas não aguento mais olhar para ele todo limpo e com pneu pretinho :lol:

A vocação dele é pro barro mesmo.

Beto
23/11/2004, 09:24
Fala Delfim está sumido???????
Pessoarrrr, oq. vcs. acham no fds do dia 05/12 dar uma voltinha no verde p/ conhecer? O Porva e o Reinaldo conhecem legal a região.
Pena que neste final acho que ainda vou estar atrapalhado, senão era neste mesmo........ :twisted:

Delfim
23/11/2004, 12:00
[quote="Beto"]Fala Delfim está sumido???????
Pessoarrrr, oq. vcs. acham no fds do dia 05/12 dar uma voltinha no verde p/ conhecer?quote]

Fala Beto,
eu topo, mas dias 3, 4 e 5 vai ter o rockcrowling e com certeza o pessoal vai querer prestigiar.

Beto
23/11/2004, 12:51
xiiiiii..... é mesmo Delfim, tinha me esquecido, mas vamos ver, será que o pessoal vai os 03 dias? Podemos marcar um dia pra trilha e outro pro trial.
Bom agente vai combinando.

Beto
24/11/2004, 10:58
Nived, vc. que conhece o pinheirinho, vai rolar esse final? O bate pedra volta a ativa? Precisa ser algo meio leve, só pra conhecer, pois mandei fazer a alavanca do guincho e só fica pronta na semana que vem, dai sim, vamos ver com o Porva se sai o verde.
Mas vamos ver se agente marca algo pra esse final.
Até mais.....

Ed
24/11/2004, 11:06
Nived, vc. que conhece o pinheirinho, vai rolar esse final? O bate pedra volta a ativa? Precisa ser algo meio leve, só pra conhecer, pois mandei fazer a alavanca do guincho e só fica pronta na semana que vem, dai sim, vamos ver com o Porva se sai o verde.
Mas vamos ver se agente marca algo pra esse final.
Até mais.....

Fala beto, belesss??

então, o BAte-pedra está sujo ainda, nem lavei ele, e tbm não concertei a baixa!!!
o Lesmão está no mesmo estado, necessitando de uma lavagem e um reaperto!!
esse fim de semana num rola trilha pra nóis!!! conheço bem o pinheirinho, mas infelismente tenho compromisso no fim de semana e não poderei acompanhar vcs!!


[]'s e boa trilha pro cêis!!

Beto
24/11/2004, 11:13
Alguem mais se habilita? Ou me passa por e-mail como que eu chego lá, não conheço nada dessa região.
Ok.

Cotrim
11/12/2004, 19:59
mais umas fotos que eu devia

Cotrim
11/12/2004, 20:01
mais