PDA

Ver Versão Completa : Samurai 97/98 MT Speedporco

Fabil
06/05/2009, 18:28
Povo..
vendo e ou estudo troca por Troller 2002/2003

Samurai 97/98 , ar condicionado, interior todo original tudo funcionando perfeito, sou o segundo dono ( é meu a 6 anos), hj com 83mil km rodados, motor, caixa, eixos tudo 100%, manual, chave reserva, totalmente equipado p/ trilha:

- parachoques de aço perfilado dianteiro e traseiro
- Guincho HDW6000 libras
- Tcase de engrenagem com Kit X-Crawler 4.16
- Bloqueio lockright no eixo traseiro
- 04 rodas mangels daytona 15" x 7" -25 (minhas desde 0km)
- 04 pneus mud BFGoodrich 31" quase novos
- kit de suspensao 15cm
- tapetao de borracha em todo o assoalho
- bateria 60ah nova ( comprei semana passada) e com 1 ano de garantia
- todas a protecoes inferiores ( tanque e cambio)
- rockslider
- eixo dianteiro e traseiro com reforco perfilado na carcaça
- documentacao 2009 já em maos

jipe sempre tratado com muito zelo quanto a manutecao e conservacao, quem me conhece sabe o quanto sou "chato" com ele.

Valor : R$31.000,00
jipe em BH - MG
fone (31) 9131-2826

mais detalhes sobre a preparacao do samurai :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22195

videos:
http://www.youtube.com/user/Fabilbh

Fabil
19/05/2009, 19:10
ainda a venda

Lucas Nassif
20/05/2009, 18:34
Caraio Fabil, sábado lá na aguinha eu aproveitei que tava todo mundo parado e fui olhar o Speed direito, e PQP, realmente tá MUITO conservado, nos mínimos detalhes!! :palmas: :palmas:

Show de bola!!:palmas: :dance:

O primeiro interessado que ver leva na hora, sem dúvida!!!

Fabil
26/05/2009, 09:33
valeu Lucas...

JecaTatu
26/05/2009, 13:46
Ah se eu fosse um pouco mais doido... Fabil, sua viatura é tudo o que eu estou procurando tanto em equipamentos quanto em procedência, mas não estou tendo coragem de desembolsar tanto... :stop:

Ainda bem que, apesar de ser mineiro aí de BH mesmo, estou morando em Brasília, senão eu ia inventar de dar uma olhadinha... Aí pronto! hehehe :shock:

Abraço, Daniel

Fabil
26/05/2009, 16:52
Ae Daniel...

vc tem coragem de pagar quanto num samurai 96?

vamos fazer umas continhas..
um samurai >96 filé vai ser dificil vc achar por menos de uns 23mil... certo?

vc até acha um surradinho na casa dos 18-20mil, mas comprar carro surrado é CERTESA ABSOLUTA que em pouco tempo vc gasta nele com manutencao a diferenca ( ou mais) sobre o preco de um filé... isso é CERTESA.. quem compra jipe surrado barato achando que tá fazendo bom negocio na maioria dos casos "cai do cavalo"...

entao vamos lá... supondo que vc compre um samurai >96 filé na casa dos 23mil, só p/ vc COMECAR a brincar de fazer TRILHA vc vai gastar uns 4mil isso de cara..

- um jogo de pneus decentes vai uns 1500,00
- dar um tapinha com calço na suspensao ou carroceria vais un 500,00
- TODAS as protecoes de aço do carro ( parachoques, estribo, tanque, caixa, etc..) vai uns 1500 tb..
- mais uns trocados com mao de obra p/ montanr tudo

enfim.. p/ vc comecar bem basico, vai desembolsar uns 27~28mil no samurai que vc quer...

o meu com toda preparacao descrita acima, se eu colocar no papel tudo que fiz em termo de preparaca passa facil dos 10mil... por isso que tentei vender meu jipe antes por R$35mil...

eu agora baixei p/ 31mil.. portanto te digo com certesa absoluta, se vc comprar um samurai >96 filé e deixa-lo num nivel de preparacao semelhante ao meu, vc vai gastar muito mais que 31 mil...

vc conhece o Leo Gazzola dae de BSB?? pergunta p/ ele sobre meu samurai, ele o conhece pessoalmente, já fizemos uma trilha aqui em BH juntos..

T+

JecaTatu
27/05/2009, 18:25
Fabil, assino embaixo do que você disse! Talvez eu tenha me expressado mal...

Seu Samurai é praticamente perfeito, cara! Só não é perfeito porque não está na minha garagem! hehehe

O problema não é com a sua viatura e sim com o meu bolso... (ou com o controle que a patroa faz sobre ele!)

Abraço!

Fabil
01/06/2009, 18:25
se o problema é a patroa eu preencho o recibo com R$10.000,00 :mrgreen: