Ver Versão Completa : Carroceria de Fibra
Jimmy Offroad
11/11/2004, 21:37
Olá Pessoal.
Estou querendo comprar um CJ5, OHC 2.3.
Eu ví um que tinha a carroceria de fibra.
Gostaria de saber quais as diferenças entre o jeep com carroceria de aço e com fibra.
Parabéns ao grupo e um abraço.
George
Diones Hartmann
12/11/2004, 08:55
:cry: Não tenho nada contra nem a favor prefiro a lata é muito mais resistente .
cristiano
12/11/2004, 09:09
Eu acho que capota de fibra até vai... mas a carroceria não gosto muito não... lata é realmente mais resistente... mas tem a vantagem de não enferrujar e mais fácil de reformar...
Dennis Figueiredo
12/11/2004, 09:27
Acho grande vantagem se como eu, você morar em região litorânea. Quanto a resitênsia, depende muito do fabricante, a maioria é porcaria, mas tem umas muito boas como a minha da Fibercar, ela é tão grossa que chega a ser exagero.... Alguma vez tu ja tombou o jipe de lata ou ja viu tombando? Amassa não é? Eu só na ultima trilha tombei duas vezes encima de pedra e apenas arranhou a pintura.
Essa é a opnião de quem ja usou lata e fibra, e hoje opta fela fibra.
[]´s
Jimmy Offroad
12/11/2004, 10:08
Quanto ao peso, a de fibra é muito mais leve de modo a melhorar muito a performance do Jeep em trilha????
Dennis Figueiredo
12/11/2004, 10:24
Quanto ao peso, a de fibra é muito mais leve de modo a melhorar muito a performance do Jeep em trilha????
Não sei o peso da de lata e a de fibra, mas quando troquei pegamos eu e mais um colega no braço a carroceria. A duas tinha praticamente o mesmo peso..... depois que coloquei a fibra encima o jipe levantou um dedo.... Creio eu que se a fibra for mais leve deve ser algo em torno de uns 50kg.
equipeminas4x4
12/11/2004, 13:04
Eu conheço a da Fiber 4x4, feita pelo Frederico e o Ricardo em SP. Se alguém acha que não é resistente, pergunte a ele na feira do Ibira. Vc vai ver um cara de uns 10kg no mínimo, pular em cima de um para-lama de fibra sem que nada aconteça. Vi os 2 filhos dele subirem numa capota de fibra e ficarem pulando em cima dela, no último Festival Brasil Off-Road em SP e nem eu acreditei. Parece que ele dá 10 anos de garantia para capotagem na trilha, dá pra acreditar??? O tel. é (11)9366-5674-Ricardo.
[]´s... não comissionados.
Dennis Figueiredo
12/11/2004, 13:32
Ja ouvi falar muito bem dessa fibra.... eles até fazem na cor que você quiser.... ele não tem o melhor preço, mas com certeza um dos melhores produtos senão o melhor.