PDA

Ver Versão Completa : Tribo Offroad com materia do V ET



Sandro Tannuri
11/11/2004, 21:21
Saiu a Tribo com uma materia bem grande sobre o V ET.
Nunca uma prova de trial teve tanta exposição numa revista como essa, o pessoal do radical deve estar orgulhoso e com certeza mereceram.
Tem ate entrevista com o Bill, ta ficando famoso hein?!

Abraços,

ojaneri
11/11/2004, 23:57
Saiu a Tribo com uma materia bem grande sobre o V ET.
Nunca uma prova de trial teve tanta exposição numa revista como essa, o pessoal do radical deve estar orgulhoso e com certeza mereceram.
Tem ate entrevista com o Bill, ta ficando famoso hein?!

Abraços,

Reporter - Ola, o que lhe fez em criar um monstro pra competir?
Bill - Primeiramente, era só vontade de passar por qualquer obstáculo que aparecesse na trilha, mas ai depois apareceu o trial...pense.....pense...pensou?

Reporter - Pensei, mas não entendi, pq você nao comprou logo um Hummer?
Bill - Sou americano (God Bless America and GWB), mas como já estou a tanto tempo no Brasil, me contentei com um carrinho de brinquedo com um motorzinho de brinquedo (1.6)

Reporter - Esse seu assistente esta meio fora do peso, pq voce nao coloca umas mulheres gostosas para lhe ajudarem?
Bill - Infelizmente não tem como, elas nao sabem a diferença de um 4link para um 3link, apesar deu achar que o meu spotter também não...

Reporter: - E pra terminar a entrevista, o que é SPOA?
Bill - Vai pra *&&!&!*@!(!@#(!@, seu *!$*!@*$, fucking *#$*!#*!$!, eu voto no George W. Bush !@#$%! Go to h!**& !!!












Isso é só uma brincadeira viu Bill :-)

Falando sério agora, parabéns para os organizadores e para os competidores, pois assim, até que enfim teremos uma competição off-road de verdade divulgada e espero que amplamente praticada. Espero que voces também brilhem no próximo Trial e que sejam alvos de mais imprensa especializada e midia em geral, pois é um evento emocionante, e assim quem sabe fica mais fácil arranjarem patrocinadores mais facilmente para poder bancar os devaneios com as viaturas!