Ver Versão Completa : Snorkel para Explorer
Vinicius Hauagge
06/05/2009, 09:37
Caros amigos, bom dia.
Desde que eu comprei a explorer, procuro snorkel para a mesma e não encontrei nada. No fórum, também não encontrei ninguém que fabrique o citado equipamento.
Alguém sabe onde eu posso encomendar um?
Queria algo esteticamente bem feito, de preferência de fibra de vidro e rente à lataria do veículo?
Será que o fabricado para a ranger V6 "serve" na explorer quadradinha?
Obrigado mais uma vez,
Vinicius!
mak (SP/ZN)
06/05/2009, 17:53
já vi em RANGERS um feito pela OGZ... quem achar poste aqui, por favor... também tenho interesse!
Guilherme A. Araújo
02/01/2010, 16:52
O da Ranger, tanto diesel quanto gasolina é do lado doreito, se a caixa do filtro de ar for do lado direito, acredito que serve sim.
Mas se for do lado esquerdo, aí num vai ter jeito, a nao ser que queira colocar uma mangueira de um lado ao outro, hehehe
rodrigo292
05/01/2010, 01:03
:dance:leonardo gparts, 51 98342626, ele fabrica varias peças dá uma falada com ele... sei que ele tem um monte de snokel´s lá talvez te ajude.
o Snorkel da Ranger não serve na explorer 94, estou com um em casa e tentei colocar mas fica muito feio, o lado bate certinho mas o paralama da explorer 94 é quadrado e das ranger´s são mais arredondados. Acredito que ele sirva nas Explorer´s 95 em diante.
Valew
Guilherme A. Araújo
13/01/2010, 10:51
o Snorkel da Ranger não serve na explorer 94, estou com um em casa e tentei colocar mas fica muito feio, o lado bate certinho mas o paralama da explorer 94 é quadrado e das ranger´s são mais arredondados. Acredito que ele sirva nas Explorer´s 95 em diante.
Valew
Já que está com ele, vai em alguem que mecha com fibra e pede pra deixar a parte arredondada mais quadrada, adequando ao para lama da sua, nao é dificil, é fibra!!!
Já que está com ele, vai em alguem que mecha com fibra e pede pra deixar a parte arredondada mais quadrada, adequando ao para lama da sua, nao é dificil, é fibra!!!
A melhor opção seria moldar o local de fixação do pára-lama e refazer a base do snorkel, um bom laminador deixa 100% até na cor.
Guilherme e Orleans
entendi perfeitamente a dica de vc´s, mas achoq ue vai ter muitas mudanças para adequar ele certinho a carroceria da explorer 94, inclusive muda o angulo da parte que vai presa no para-brisa, não sei se vale a pena fazer tudo isso.
caso eu não encontre nenhum especifico para a 94 vou ver se consigo com um conhecido que trabalha com fibra.
valew
Jayme Lage Rocha
18/01/2010, 16:49
Dá uma olahada neste link aqui que o Marisco está fabricando snorkel para explorer 94.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46679
Opa
Valew
Mandei uma msg pra ele
[]´s
Opa
Valew
Mandei uma msg pra ele
[]´s
Conseguiu resolver o snorkel da Explorer? Estou precisando de um para a que eu estou comprando essa semana.
O Leo da GParts no RS acho que faz!
vou entrar em contato. Obrigado.
Andre.Conrad
29/11/2014, 15:37
Alguem teria uma foto de como ficou o snorkel e o valor gastoo