Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda na Reforma do meu Jeepao !

AndreBH
05/05/2009, 18:36
Ola, moro em Canoa Quebrada - CE me mudei a quase um ano e tenho um jeep willys cj5 que esta parado desde que eu me mudei.

Por conta da maresia, a viatura pegou muita ferrugem(como vocês podem ver nas fotos), e por morar em praia e nao querer mais me preocupar com ferrugem na lataria do jeep, que eu estou pensando em comprar uma carroceria de fibra. O que vocês me dizem ?

Gostaria da opiniao de voces sobre essas carrocerias de fibra, quanto a: durabilidade, segurança, peso, manutençao e onde seria melhor comprar essa carroceria tendo em vista que moro no Ceara.

Mas antes devo primeiro ageitar a parte mecanica. Eu nao entendo muito de mecanica gostaria de saber qual seria o procedimento mais correto e quais preoculpaçoes :parede: que terei de ter nessa reforma.

A viatura tem o seguinte setup:
Motor AP 1.8 Gasolina
Direçao Hidraulica da S-10
Caixa de Marcha de original do willys
Abraço
:pipoca:

AndreBH
05/05/2009, 18:47
Segue aqui mais algumas fotos....
:concordo:

Curupira
05/05/2009, 19:02
Olá André seja bem vindo;

No seu caso nada melhor que uma carroceria de fibra,estou reformando o meu e coloquei uma,ainda não testei pra ver se realmente é boa,mas ouvi muitos comentarios a favor dela,é leve e facil de instalar,recomendo.

Gibson Pacelle
06/05/2009, 00:36
Aí no Ceará tem alguns caras que fazem, mas só tô lembrando de um www.equinocio.com.br (http://www.equinocio.com.br), fala com Afrânio, mas já vou avisando o preço dele n é dos melhores mas a carroceria é bem feita, mas tem outras por aí tb, só vc perguntar em alguma oficina especializada em jeeps por aí, tem tb a da fiber 4x4, que é uma carroceria excelente, garantia de 5 anos, www.fiber4x4.com.br (http://www.fiber4x4.com.br) e ainda é mais barata do que a de Afrânio, mas tem o frete, da uma pesquisada por aí e depois vc decide, quanto a mecânica deixa para ajeitar quando desmontar tudo, pois fica mais fácil, vlw.