PDA

Ver Versão Completa : Mecânico pra Frontier no Rio de Janeiro

C. Roberto
05/05/2009, 13:59
Alguém pode indicar um bom Mecânico pra mexer na Frontier 2007 (motor diesel - mas o problema é mais na suspensão), na cidade do Rio de Janeiro?

:concordo::concordo::concordo:

C. Roberto
07/05/2009, 10:51
Alguém pode ajudar?

DiEgOsEiChIrLz
07/05/2009, 12:13
acho mt difícil você arranjar um mecânico q só mecha com frontier, apesar de morar numa grande metrópole.

si esse n for o caso, qualquer mecânico de oficina de diesel ou de picapes resolve seu problema.

Be Trindade
07/05/2009, 12:42
Alguém pode indicar um bom Mecânico pra mexer na Frontier 2007 (motor diesel - mas o problema é mais na suspensão), na cidade do Rio de Janeiro?

:concordo::concordo::concordo:
Fala Carlos...
Tranquilo?!? ta sumido hein!! e o Samuca, ta pronto?!?!
DE repente role uma bocaina esse fds... se ele estiver pronto..
Aparece la hoje!

E mecanico de Nissan...o Duda tem um XTerra.. de repente ele conheca alguma coisa.. nao custa nada perguntar!
vlww!!

C. Roberto
07/05/2009, 20:13
Grande Be
A viatura tá quase tá quase pronta.
Já tá rodando, mas ainda faltam uns ajustes pra Bocaina.

Se der, vou lá no Alemão.

C. Roberto
07/05/2009, 20:16
acho mt difícil você arranjar um mecânico q só mecha com frontier, apesar de morar numa grande metrópole.

si esse n for o caso, qualquer mecânico de oficina de diesel ou de picapes resolve seu problema.
A consulta é pra um amigo, que tá com problema de corrosão no tanque da Frontier e na suspensão.
Por isso, me pediu pra ver se alguém conhece mecânico acostumado com esses carros, pra saber se isso é comum, onde tem peças paralelas, etc, etc, etc.
Valeu pela dica.:concordo:

Be Trindade
08/05/2009, 08:14
Entao... o Duda ta com um mecanico bom... acho que vale o contato! nao custa nada tentar!
Ele ta acostumado em futucar carros bons.. de pessoas daqui do forum e tudo... acho que é na penha!