Ver Versão Completa : A reforma da land willys....
PAULO TEREX
24/08/2010, 20:04
Mais alguns avanços...
A embreagem hidráulica está praticamente pronta, faltando somente o flexível pra ligar uma cilindro ao outro..
A barra de direção foi preciso colocar mais uma cruzeta pra desviar do escapamento.
Os freios também já estão praticamente prontos....
O alternador eu coloquei um de 120 Amperes...
O radiador o Macedo colocou colmeia de 5 carreiras e encaixou dentro da mini frente e ventoinha auxiliar....
Obs: Desculpem o usuário ser do Paulo Trator, é que eu estava postando fotos da Rural do Paulo que estão em minha máquina e o burrinho aqui esqueceu de trocar de usuário... :parede::parede:
Dudu-JCER
24/08/2010, 20:14
Mais fotas....
Alexandre Souto
24/08/2010, 20:22
Mano Kit, to precisando de um alternador deste, de qual carro é e quanto vale em media?
Abs e boa sorte aí na empreitada!!!!
Dudu-JCER
25/08/2010, 09:20
Mano Kit, to precisando de um alternador deste, de qual carro é e quanto vale em media?
Abs e boa sorte aí na empreitada!!!!
Fala Xandão, ow é de Vectra, foi 350,00 no Mercado Livre...
Bração ae....
Dudu-JCER
27/08/2010, 05:30
Fala turma, já temos freios e embreagem na Land, e ficou bão viu...:dance:
Parte elétrica foi dado andamento, creio que em duas semanas estará pronta, isso porque será feita aqui em casa mesmo e fora do expediente do Eletrecista...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=241497&stc=1&d=1282897712
Dudu-JCER
27/08/2010, 05:34
Mais uma novidade, chegaram os forros de porta e lateral, show de bola... :palmas: tem lugar até pra latinha de cerva...:mrgreen: :pipoca:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=241501&stc=1&d=1282898004
Tchê 4x4
27/08/2010, 09:00
Parabéns Kit, agora falta "pouco"!!!...
Acabei de receber os forros de porta e laterais da Step tbm, são muito legais e certamente vão ficar show de bola nas viaturas!!! Abraço.
jkdaniels
27/08/2010, 11:28
Cara, ta ficando muito legal, estou esperando chegar o calorzinho aqui no sul pra começar a reforma da minha, já que vou fazer em casa tb. Uma dúvida: esse forro de porta, os caras que fabricam fazem no estilo do forro original tb?
Obrigado
Daniel
Tchê 4x4
27/08/2010, 11:38
Eaí Daniel, tranquilo?!... Tomando a iniciativa e respondendo pelo amigo Kit, os forros de porta da Step Kits só tem nestes modelos personalizados, pelo menos por enquanto, mas te garanto que são muito legais e vão dar uma outra cara ao interior da Rural...
Recebi os meus hoje e fiquei impressionado, com certeza vão ficar show na viatura. Se quiser ver é só me dar um toque... Abraço.
Juninho Flora
29/08/2010, 14:57
Eaí Daniel, tranquilo?!... Tomando a iniciativa e respondendo pelo amigo Kit, os forros de porta da Step Kits só tem nestes modelos personalizados, pelo menos por enquanto, mas te garanto que são muito legais e vão dar uma outra cara ao interior da Rural...
Recebi os meus hoje e fiquei impressionado, com certeza vão ficar show na viatura. Se quiser ver é só me dar um toque... Abraço.
amigo boa tarde , gostei dos forros eu tenho uma f75 , queria saber onde vc comprou os forros !! valeu
Ismar Leal Machado
29/08/2010, 18:22
Amigos estes forros poderão ser adquiridos ou ganhados no 1º Encontro Nacional de Rural e F75 que acontecerá em Conceição de Ibitipoca nos dia 10 e 11 de outubro..rsssss a Stepside é nossa patrocinadora no evento e estará lá com vários produtos.
Na verdade quero somente aqui reforçar o convite para todos estarem presentes.
um abraço a todos...
Mais uma novidade, chegaram os forros de porta e lateral, show de bola... :palmas: tem lugar até pra latinha de cerva...:mrgreen: :pipoca:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=241501&stc=1&d=1282898004
Para mim que pretendo instalar vidro eletrico e as maçanetas internas do Opala 85 sera que da para furar esta forração sem estraga-la? A minha ideia era comprar lisa se eles fabricassem.... dai eu iria adaptar o apoio de braço do fiat-tipo que ja tem as chavetas do vidro eletrico.
Tchê 4x4
29/08/2010, 21:13
Torpedo, dá pra colocar qualquer tipo de maçaneta, pra isso basta fazer a abertura na fibra p/encaixar. Quanto aos botões p/vidro elétrico, tem lugar pros mesmos na frente do puxador que vem embutido...
Dudu-JCER
30/08/2010, 08:53
Fique a vontade amigo Tchê, você já é um parceirão aqui do tópico da Land...
Grande abraço
Para mim que pretendo instalar vidro eletrico e as maçanetas internas do Opala 85 sera que da para furar esta forração sem estraga-la? A minha ideia era comprar lisa se eles fabricassem.... dai eu iria adaptar o apoio de braço do fiat-tipo que ja tem as chavetas do vidro eletrico.
Amigo Torpedo, sua idéia é boa, porém os forros já vêm prontos com puxador e descanso de braço, você pode cortar e encaixar os botões do vidro e maçaneta moderna.
Grande abraço
Dudu-JCER
03/09/2010, 19:15
Fala turma, a parte elétrica está encaminhando bem, foi definido tudo antes pra nada de fio espalhado fora do chicote...
A caixa de fusível e caixa de relê vai dentro do carro por debaixo do painel no centro...
No decorrer da instalação posto o esquema elétrico inteiro...
Algumas fotos...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=242448&stc=1&d=1283551811
Dudu-JCER
03/09/2010, 19:20
Os cardans ficaram prontos...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=242452&stc=1&d=1283552368
Tchê 4x4
03/09/2010, 19:31
Show Kit!!!... Estou aguardando a TCase e flange do Marcel e depois tbm entro nessa dos cardãs... Os teus foi tu que fez???
Quanto a elétrica tá ficando muy buena amigo, tbm vou fazer assim, do zero e nenhum fio solto ou emendado, ou seja, zero encomodação!!!...
Boa sorte nos trabalhos aí e um abraço!!!
Dudu-JCER
03/09/2010, 19:44
Algumas novidades pra Land:
foto 01: Sonda de banda larga
foto 02: Vela Fria
foto 03: Cabo de vela de cilicone
foto04: Filtro de Gasolina lavável
foto 05: Bomba de gasolina com 9 bar de pressão e vazão
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=242454&stc=1&d=1283553791
Dudu-JCER
03/09/2010, 20:00
Show Kit!!!... Estou aguardando a TCase e flange do Marcel e depois tbm entro nessa dos cardãs... Os teus foi tu que fez???
Quanto a elétrica tá ficando muy buena amigo, tbm vou fazer assim, do zero e nenhum fio solto ou emendado, ou seja, zero encomodação!!!...
Boa sorte nos trabalhos aí e um abraço!!!
Fala ae amigão, ow, eu comprei a espiga e luva da C10 e achei um cano do Maverick e mandei num amigo torneiro, ele tem fama de fazer cardans de caminhão e ficar bem balanceado..
Estou te deveno uma visita no seu tópico depois apareço por lá pra conferir...
Grande abraço
Tchê 4x4
03/09/2010, 20:05
Ok, grande indicação, como disse depois quando de a TCase tenho que ver isso direitinho. Grande abraço!!!
Rangel4x4
05/09/2010, 18:53
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=242456&d=1283553399
HAHAHA...
o Mauá vai adorar a novidade!!!
kkk...
Valew...
Rangel4x4
05/09/2010, 19:01
Atenção:
Utilidade Pública...
Faltam67 dias para o III encontro Jcer!
obrigado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=242456&d=1283553399
HAHAHA...
o Mauá vai adorar a novidade!!!
kkk...
Valew...
É o trem ta ficando arrumado, quero ver esse negócio acelerando na pista do arrancadão na lmaa no encontro do JCER...
Atenção:
Utilidade Pública...
Faltam67 dias para o III encontro Jcer!
obrigado.
É e num tem ninguem se coçando pra fazer é porra nenhuma, KD o Flyer digital? vamos se coçar cambada de vagabundos...haha, abs...
Juninho Flora
06/09/2010, 21:27
amigo boa tarde , gostei dos forros eu tenho uma f75 , queria saber onde vc comprou os forros !! valeu
ok valeu por responder por mp !!!abss...
Rangel4x4
07/09/2010, 20:37
É e num tem ninguem se coçando pra fazer é porra nenhuma, KD o Flyer digital? vamos se coçar cambada de vagabundos...haha, abs...
Gente?
Vc tá doidão?
Olha o flyer aí....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=242808&d=1283902611
Rangel4x4
09/09/2010, 10:17
cara,
Mandou bem demais nesse alternador, sei dizer na embreagem hidraulica....ficou du carai!!!
Poe uma bateria Heliar(tem as maiores reservas de carga) cavala e não vai ter problemas com energia,
vai colocar um som com um gravinho tb não vai?
hehehe....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=241138&d=1282690840
JapaTroller
09/09/2010, 12:25
Quero saber é quando essa carniça vai andar!!!! hhehehhee
Alexandre Souto
09/09/2010, 12:37
Gravinho??????
Som em monstro de trilha não é preciso, já chega o som do motor e a barulhada das tranqueiras!!!!
Abaixo ao sertanejo em trilha!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aguardo as "predadas"!
Rangel4x4
09/09/2010, 13:01
Gravinho??????
Som em monstro de trilha não é preciso, já chega o som do motor e a barulhada das tranqueiras!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aguardo as "predadas"!
Hahahaha...
Na trilha eu tb nao gosto muito nao,
O ronco do motor é primordial!
Mas e depois na hora do golo???
Aí o sertanejo come solto...
Alexandre Souto
09/09/2010, 13:29
Hahahhahahahaaaaa.......
O som do motor é primordial mesmo veio!!!!
Mas como não tomo o golo e nem curto um sertanejão.... É a hora de rachar um bico da galera e falar mentira!!!!
Abs e espero fazer trilha com todos, mesmo tocando o sertanejão!!!! kkkkkkkkkk
Dudu-JCER
09/09/2010, 17:30
cara,
Mandou bem demais nesse alternador, sei dizer na embreagem hidraulica....ficou du carai!!!
Poe uma bateria Heliar(tem as maiores reservas de carga) cavala e não vai ter problemas com energia,
vai colocar um som com um gravinho tb não vai?
hehehe....
Gravinho??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aguardo as "predadas"!
Fala turma...
Vai ter um som com um grave de leve Rangel, pros sertanejos e também pros Rock pauleira do Alexandre... hehehe
Alexandre meu veio, oce é um Cara que por ter Rural deveria apreciar até música caipira, pois tem tudo a ver, Rural, roça, fazenda.... :mrgreen:
Grande abraço nas duas moçoiras
Dudu-JCER
09/09/2010, 17:33
Quero saber é quando essa carniça vai andar!!!! hhehehhee
Fala Japa... Ow e aquela Caravan da Basílica de Aparecida que nunca fica pronta....:mrgreen:
A Land ficando pronta seus problemas acabaram.... "Vai puxalio pielos rabios, nassess triulias".... hahaahaha
Em breve, em breve....:dance:
Dudu,
É impressão da foto, ou tem cano de cobre saindo do cilindro mestre de freio?
Se for de cobre, troque pelos de aço, cara.
Cobre jamais deve ser usado em linha de freio.
Desculpe pelo pitaco, mas é no sentido de ajudar.
Se não for cobre, peço que desconsidere e me desculpe.
Abs
Dudu-JCER
09/09/2010, 18:30
Dudu,
É impressão da foto, ou tem cano de cobre saindo do cilindro mestre de freio?
Se for de cobre, troque pelos de aço, cara.
Cobre jamais deve ser usado em linha de freio.
Desculpe pelo pitaco, mas é no sentido de ajudar.
Se não for cobre, peço que desconsidere e me desculpe.
Abs
Fala Cavesão, ow, pedir desculpas??? vai...:odedo:
Ow, é cobre sim, pois o de ferro não teve como fazer o flange pois esse cano foi moldado.
Qual o problema de ser de cobre, fura?
Agora o óleo de freio foi o DOT 4, ele é menos corrosivo e agressivo do que os outros...
Valeu
Tchê 4x4
09/09/2010, 18:36
Hummm... Também coloquei os canos em cobre com DOT 4, algum problema???...
Rangel4x4
09/09/2010, 19:55
Hahahhahahahaaaaa.......
O som do motor é primordial mesmo veio!!!!
Mas como não tomo o golo e nem curto um sertanejão.... É a hora de rachar um bico da galera e falar mentira!!!!
Abs e espero fazer trilha com todos, mesmo tocando o sertanejão!!!! kkkkkkkkkk
hauaua....
Tem uns Creedance, Ramones e ACDC aki tb!!!
Quanto ao golo pode deixar ki eu bebo a sua parte...
kkk...
Vamos zuar bastante na trilha simmm, quero ver o ronco dessa V8!
abs...
Ruralnoceronte
09/09/2010, 20:32
Olá! Kitzan! Não sei se te interessa, mas como vc ta reformando a sua máquina, vou te passar este site!
SNORKEL PARA RURAL!!!
ACHEI UMA LOJA QUE VENDE SNORKEL PARA RURAL! ESTÁ POR 350,00 ! É NA OFF ROAD ACESSORIOS (www.offroadacessorios.com.br (http://www.offroadacessorios.com.br/)) em diversos.
Abraços! Não consegui colocar a foto!
Dudu e Tchê,
O problema do cano de cobre é que ele vai dilatando com a pressão e pode se romper na emenda...
Há alguns tópicos aqui no fórum relantando isso, com conhecimentos teóricos e tal...
O ideal é o cano de aço sem emenda, mas são difíceis de achar, caros e necessitam de ferramenta própria para flangear...
No meu engesa eu comprei canos de aço em lojas de peças de carros...
Eles vendem em vários tamanhos, é só adaptar...
Abs seguros!
Alexandre Souto
10/09/2010, 01:28
Fala turma...
Vai ter um som com um grave de leve Rangel, pros sertanejos e também pros Rock pauleira do Alexandre... hehehe.
Que ótimo!!!!!
Alexandre meu veio, oce é um Cara que por ter Rural deveria apreciar até música caipira, pois tem tudo a ver, Rural, roça, fazenda.... :mrgreen:
Noi num come mer, come é bunda di abeia!!!! Iiiiiiiiiiuuuuuu!!!!!!
Grande abraço nas duas moçoiras
Rangel, som na cx DJ!!!!!
Nos veremos em Ibitipoca hem!!!!
Abs a todas!!!!
Alexandre Souto
10/09/2010, 01:30
Dudu e Tchê,
O problema do cano de cobre é que ele vai dilatando com a pressão e pode se romper na emenda...
Há alguns tópicos aqui no fórum relantando isso, com conhecimentos teóricos e tal...
O ideal é o cano de aço sem emenda, mas são difíceis de achar, caros e necessitam de ferramenta própria para flangear...
No meu engesa eu comprei canos de aço em lojas de peças de carros...
Eles vendem em vários tamanhos, é só adaptar...
Abs seguros!
Cavesguinho também esta certo ao fazer tal afirmação.
Segurança acima de tudo, ate do próprio projeto!!!!
Tchê 4x4
10/09/2010, 15:30
Bom saber essa dos canos de cobre... O problema é que já usava estes a 2 anos na Rural e agora troquei todo o sistema novo só que novamente de cobre...
Acho que vou continuar com esse, só que monitorando, pois a grana já tá curta nesse processo final, acham que tem algum problema já que tá tudo novinho???...
Dudu-JCER
10/09/2010, 17:24
Bom saber essa dos canos de cobre... O problema é que já usava estes a 2 anos na Rural e agora troquei todo o sistema novo só que novamente de cobre...
Acho que vou continuar com esse, só que monitorando, pois a grana já tá curta nesse processo final, acham que tem algum problema já que tá tudo novinho???...
O meu sistema de freio é de ferro, só a embreagem é cobre, também vou ficar monitorando, ainda mais que o meu passa colado no cano de descarga...:putz::-?
Dudu-JCER
11/09/2010, 11:13
Alexandre, Tchê e Cia....
Estou na dúvida sobre a alavanca da tração.... a minha é com alavanca no painel e tem aqueles bracinhos que liga até na Tcase...é que como o motor é maior e chegou o arranque pra traz vai ter que mudar aqueles bracinhos todos e aquilo é um saco...:putz:
Alguém tem alguma idéia melhor de adaptação praqueles bracinhos, sei lá algum mecanismo, de repente até um projeto elétrico???? de menos colocar alavancas dentro do carro, ocupa muito espaço...
Aguardo sugestões....:idea:
Freddy33
11/09/2010, 16:56
A minha rural, coloquei uma alavanca só, é quase o mesmo sistema que a
do painel, mas vai uma alavanca no lado do passageiro, ficou muito bom,
engate facil, vou tirar umas fotos para postar...
Abraço
Alexandre Souto
11/09/2010, 18:08
KITZÃO, sei como é este sisteminha, idêntico ao meu da cx auto, e omJones refez todo ele e ta fino. Mas facil não é não, da uma trabalheira do cão e haja paciência!!!!
Se souber de algo te passo amigo!!!!
Abs dum fordeiro!
Tchê 4x4
12/09/2010, 17:18
Pois é Kit, se não quer colocar a alavancas no assoalho o jeito é refazer o sistema com uma alavanca só. Vou ver se consigo tirar umas fotos da Rural de um amigo daqui e posto... Abraço e boa sorte daí!!!
Rangel4x4
13/09/2010, 21:11
Tb acho ki o melhor é refazer o sistema de uma alavanca só, já ki vc não quer alavancas no assoalho...
Quem vai fazer é o Maurinho?
Valew...
Dudu-JCER
14/09/2010, 08:23
KITZÃO, sei como é este sisteminha, idêntico ao meu da cx auto, e omJones refez todo ele e ta fino. Mas facil não é não, da uma trabalheira do cão e haja paciência!!!!
Se souber de algo te passo amigo!!!!
Abs dum fordeiro!
Pois é Kit, se não quer colocar a alavancas no assoalho o jeito é refazer o sistema com uma alavanca só. Vou ver se consigo tirar umas fotos da Rural de um amigo daqui e posto... Abraço e boa sorte daí!!!
Tb acho ki o melhor é refazer o sistema de uma alavanca só, já ki vc não quer alavancas no assoalho...
Quem vai fazer é o Maurinho?
Valew...
Turma, só recapitulando, o meu sistema de alavanca já é no painel, não tem alavanca no assoalho...
Eu imaginei um motor de dois estagios com uma cremalheira, isso lá em baixo nos pinos da reduzida... o primeiro estagio do motor empurraria a cremalheira e a mesma acionaria 4x4 e o segundo a reduzida.... nada impossível de se fazer...
Será que ninguém aqui no fórum nunca tentou um sistema desses???
Valeu
Dudu-JCER
14/09/2010, 08:27
A minha rural, coloquei uma alavanca só, é quase o mesmo sistema que a
do painel, mas vai uma alavanca no lado do passageiro, ficou muito bom,
engate facil, vou tirar umas fotos para postar...
Abraço
Fala Fred... Ow favor enviar as fotos... você consegue acionar só o 4x4 e depois a reduzida???
O que eu falo é isso, o sistema que você faz com o braço acionando 4x4 e reduzida, seria trocado por um motor.....
Valeu
Dudu-JCER
14/09/2010, 09:22
Turma, colocar num papel pra desenhar começam as idéias...
Não reparem o desenho, o que vale é a intenção...:mrgreen:
A idéia partiria disso ae do desenho, mais ou menos....
Bom, seria uma cremalheira com dentes por cima até determinado ponto, sendo que acionando uma alavanca, no caso a primeira 4x4, e depois a cremalheira com os dentes debaixo iria acionar a reduzida.... :idea: E até o ponto de cada acionamento a cremalheira seria lisa pra não acontecer de uma que já está acionado não ficar forçando as alavancas....
É complicado....:putz::putz::putz:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=243901&stc=1&d=1284466841
Freddy33
14/09/2010, 09:54
Fica o mesmo sistema que a original, uma alavanca só, para traz 4x2,
no meio 4x4, e para frente 4x4 reduzido. Na minha fiz com a alavanca
com inclinação para o lado do motorista, fica perto da alavanca das marchas.
Freddy33
14/09/2010, 10:22
Fotos da alavanca.
Freddy33
14/09/2010, 10:25
Vc esta usando os amortecedores do 1113 correto, precisou adaptar ou entra como uma luva? Dianteiros ou traseiros?
Abraço
Dudu-JCER
20/09/2010, 16:48
Vc esta usando os amortecedores do 1113 correto, precisou adaptar ou entra como uma luva? Dianteiros ou traseiros?
Abraço
Fala Freddy, são de 1113 dianteiros, e encaixam perfeitamente.
Valeu
Dudu-JCER
20/09/2010, 16:53
Mais novidades...
O radiador de óleo já está no lugar, deu tudo certo.
As mangueiras do radiador também já estão conectadas.
A parte elétrica está nos finalmentes.
Vamo que vamo...:dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=244867&stc=1&d=1285012390
Londrinense
20/09/2010, 19:18
Bela escolha na cor! Que vermelho é este?
Alias, parabens pelo bom gosto!:concordo:
Dudu-JCER
21/09/2010, 08:41
Bela escolha na cor! Que vermelho é este?
Alias, parabens pelo bom gosto!:concordo:
Obrigado Londrinense... Ow o vermelho é o Flash Volksvagem 97.
Tchê 4x4
21/09/2010, 09:44
Ow o vermelho é o Flash Volksvagem 97.
Hummm... Tbm gostei desse vermelho aí Kit, acho que vou inserir mais um pra minha lista de escolha pra Haragana... Rsrsrs
Ruralnoceronte
28/09/2010, 21:39
Fala Kitzan!!
Isto não é carro é um automóvel!!! Está ficando demais! Se a minha ficar 10% da sua estou satisfeito!!!! Parabéns!!!! LInda demais!!!
Minha esposa e meus filhos me chamam de louco, fico imaginando que falariam de você!!
Só quem ama a Rural e carro antigo sabe da valor a esta empreitada!!!
COLOQUE MAIS FOTOS!!!!!!!!!
Dudu-JCER
01/10/2010, 08:35
Fala Kitzan!!
Isto não é carro é um automóvel!!! Está ficando demais! Se a minha ficar 10% da sua estou satisfeito!!!! Parabéns!!!! LInda demais!!!
Minha esposa e meus filhos me chamam de louco, fico imaginando que falariam de você!!
Só quem ama a Rural e carro antigo sabe da valor a esta empreitada!!!
COLOQUE MAIS FOTOS!!!!!!!!!
Ow amigão, obrigado, tamo correndo atrás pra ver se fica uma Rural Monster... hehehe
Que isso, você também consegue fazer da sua uma Monster, a minha já tenho ela a 6 anos e só agora fiz algo que presta... hehehe é devagar e sempre....
Ow, Graças a Deus, minha mulher ta súper empolgada com a Rural, ela adora a bichinha... foi o maior barato o dia que contei que iria turbinar, eu com o maior jeitinho, ela virou "Uai que barato, então vai dar aqueles espirros"... hahahahah nem acreditei, pois já estava esperando falação.... hehehehehehe
No mais me desculpe a demora de responder, é que estou agarrado lá com a Rural e não tô nem durmindo direito, acho que nesse findi eu ando de Land....:dance::grin::lol::pipoca:
Tchê 4x4
01/10/2010, 13:00
:dance: Bôa amigo Kit, parabens por chegar nos finalmentes, e com o apoio da patroa, vai ser só alegrias!!! A minha tbm é apaixonada pela Rural e isso com certeza é meio caminho andado no processo da re$$$tauração.
Grande abraço e pões um video da Land pra gente ver!!!
Dudu-JCER
03/10/2010, 19:58
Mais novidades sobre a Land...
Foto 01 - Coloquei o paralama lado direito e ae deu de fixar o Reservatório de água, a bobina e o módulo de ignição.
Foto 02 - Prendí a bateria com uma fita original de Palio, prendí a parte de traz com um parafuso e na frente soldei uma porca, e com um parafuso a medida que toca vai esticando a fita, ficou muito bom.
Foto 03 - Coloquei o filtro de ar por dentro mesmo, pra frente vou adaptar o Snorquel.
Foto 04 - Parte elétrica nos finalmentes, no motor já está tudo finalizado.
Foto 05 - Já a caixa de fusível ainda está aquela bagunça...:putz::mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=247242&stc=1&d=1286146662
Dudu-JCER
03/10/2010, 20:05
:dance: Bôa amigo Kit, parabens por chegar nos finalmentes, e com o apoio da patroa, vai ser só alegrias!!! A minha tbm é apaixonada pela Rural e isso com certeza é meio caminho andado no processo da re$$$tauração.
Grande abraço e pões um video da Land pra gente ver!!!
Atendendo a pedidos...:mrgreen: só que não ficou legal porque o motor tava frio e eu não podia esperar mais porque a correia da bomba dágua tinha arrebentado... pequenos detalhes...:mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=4BpOOIfwaOE
Dudu-JCER
03/10/2010, 20:31
Mais detalhes...
Foto 01 - Sistema de freio de mão FES e no fundo a alavanca do bloqueio dianteiro.
Foto 02 - Farolete ligado.
Foto 03 - Farolete ligado à noite.
Foto 04 - Pressão de Combustível e Turbo ligados.
Foto 05 - 3Step e botões de comando instalados no painel.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=247252&stc=1&d=1286148274
Dudu-JCER
03/10/2010, 20:44
Mais novidades...
Foto 01 - Pedal de acelerador do Corcel, vou instalar amanha.
Foto 02 - Coifa da alavanca da D20 e para prender usei o anel da junta do munhão da Rural.
Foto 03 - Cardan traseiro no lugar.
Foto 04 - Cardan traseira acoplado na caixa de redução.
Foto 05 - Tanque de Etanol no lugar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=247261&stc=1&d=1286149122
antonio umino
03/10/2010, 20:47
KITZAN.. Como ficou bonita (chic) o painel. iluminado então. beleza..... a cor também vermelho. muito bom.
Na ultima foto a coluna de direção o volante ficou a posicão muito boa inclusive o pedal suspenso. Mas esta coluna vc já deve ter respondido em outro topicos, mas pergunto de que carro é.
Dudu-JCER
03/10/2010, 20:55
Mais noviades, agora o sistema das bombas de Combustível...
Foto 01 - A 1º bomba sendo como linha 01 e a 2º bomba na linha 2 essa como auxiliar ou seja reserva.
Foto 02 - Filtro de combustível antes das bombas.
Foto 03 - Separador das linhas logo depois do filtro.
Foto 04 - União das linhas logo depois das bombas.
Foto 05 - Chassi lotado de mangueira... :putz::shock::parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=247265&stc=1&d=1286149808
Dudu-JCER
03/10/2010, 21:04
KITZAN.. Como ficou bonita (chic) o painel. iluminado então. beleza..... a cor também vermelho. muito bom.
Na ultima foto a coluna de direção o volante ficou a posicão muito boa inclusive o pedal suspenso. Mas esta coluna vc já deve ter respondido em outro topicos, mas pergunto de que carro é.
Fala Antonio...obrigado.
Ow é do Vectra 95, ela é escamotiável, além dessa posição ainda consigo levantar o valante mais ainda... e o pedal suspenso é de opala, só que alonguei os pedais para melhorar a posição, uma vez que a pedaleira teve que ficar mais acima pro hidrovacuo não esbarrar no carburador...
Grande abraço
antonio umino
03/10/2010, 22:09
Pois bem, tá ficando chic., mudar a posição do volante é uma boa, e acelerador do corcel fica muito bom. na nossa rural adaptei a do gol quadrado, também ficou muito bom, com o cabo do acelerador do opala. e também troquei a alavanca do carburador pelo do Opala. só que o encaixe no eixo carburador a porca fica dentro de um tipo de copo onde é colocado o final do cabo e usa uma mola para o retorno. O trabalho que deu foi a porca do eixo do carburador que não acertava a rosca e acabou espanando, pois não se encherga a posição da porca na rosca. mas tive que trocar o eixo por isso. mas no final deu certo.
Dudu-JCER
08/10/2010, 20:21
AAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee até que enfim a Land saiu da garagem..... hehehehheheeeee
Ficou monstra demais.... hahahahahahahaahaha :dance::lol::shock::pipoca::smile::concordo::grin: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=WSXa2_1pzbU
O trem ficou bruto de mais heim!!!
Acho que nem vai conseguir dormir hoje, ou se dormir, será dentro da Rural!!!! hahahahahaha
Parabéns pela quase finalização!!!!
Só cuidado, que motor tem de sobra, agora, tem que parar de acordo, como cuidado nas curvas.
Brutalidade pura!!!!!!!!!!!!!!!!
Alegria total!!!!!!
Parabéns Dudu!
Dudu-JCER
08/10/2010, 21:38
O trem ficou bruto de mais heim!!!
Acho que nem vai conseguir dormir hoje, ou se dormir, será dentro da Rural!!!! hahahahahaha
Parabéns pela quase finalização!!!!
Só cuidado, que motor tem de sobra, agora, tem que parar de acordo, como cuidado nas curvas.
Fala ae Kim...
Pô fiquei numa tremedeira, rapaz, é muita adrenalina, e olha que ainda não dirigí, imagina na hora que eu conseguir....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: em breve....:dance::dance::dance:
Ow pra durmir vai ser meio difícil mesmo, acho que vou levar um travesseiro e dormir lá dentro da bichinha... hahahahahahaaaa
É, você tem razão, deixar pra acelerar no barro..... :concordo:
Valeu, grande abraço
Dudu-JCER
08/10/2010, 21:40
Brutalidade pura!!!!!!!!!!!!!!!!
Alegria total!!!!!!
Parabéns Dudu!
Cavesão meu cumpade, ficou uma monstrinha, tô imaginando nas trilhas...heheheheheheheee
Muita alegria, muita, muita, muita.... heheheheeheheheee
Abração ae....
Muita alegria, muita, muita, muita.... heheheheeheheheee
Você merece, meu camarada! :palmas:
Marco-Maga
09/10/2010, 02:13
AAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee até que enfim a Land saiu da garagem..... hehehehheheeeee
Ficou monstra demais.... hahahahahahahaahaha :dance::lol::shock::pipoca::smile::concordo::grin: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=WSXa2_1pzbU (http://www.youtube.com/watch?v=WSXa2_1pzbU)
Kitzan,
:palmas: Parabens...
Somos vencedores...
http://www.youtube.com/watch?v=EQywu9uHk3Y
Boa sorte.
Abs.
Fala Marcão!!!!!!!!!!!!
Beleza, camarada?
E a Fzona azul como está?
Abs
Marco-Maga
09/10/2010, 10:51
Fala Marcão!!!!!!!!!!!!
Beleza, camarada?
E a Fzona azul como está?
Abs
Grande Caveso,
E ai blz?
Como estão todos?
A fzona ta indo de vento e popa, se quiser acompanhar entra no meu topico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78488
E o Engesa, como tá, ja tá rodando?
Bom fim de semana e feriado...:concordo:
Qq coisa to por aqui...
Abs.
Todos bem, graças a deus!
O engesa ainda não está rodando, mas eu sim!
Estou saindo para o encontro de engesas em conservatória-RJ.
Vamos tomar uma com edu velo, Gnecchi e cia ltda...
Depois postamos as fotos...
Vou garantir meu lugar lá no tópico da F.
Abs
Marco-Maga
09/10/2010, 11:24
Todos bem, graças a deus!
O engesa ainda não está rodando, mas eu sim!
Estou saindo para o encontro de engesas em conservatória-RJ.
Vamos tomar uma com edu velo, Gnecchi e cia ltda...
Depois postamos as fotos...
Vou garantir meu lugar lá no tópico da F.
Abs
Bom fim de semana e feriado,
Boa viagem e abraços a todos...:concordo:
Espero vc la em Pinhal novamente....
Abs.
Kitzan cara estou impressionado com a dedicação sua com esta rural esta muito show de bola imagino ela na trilha como que vai ser!!!
moro ak em SJDR estudo na UFSJ e tenho uma rural 62 q esta no esta rodando mas original ainda penso em fazer mudanças nela mais simples hehe mas boas quando te ver ak em SJDR nela vou pedir para dar uma olhada direitinho !!
ate mais!:palmas::concordo:
Dudu-JCER
17/10/2010, 10:15
Kitzan cara estou impressionado com a dedicação sua com esta rural esta muito show de bola imagino ela na trilha como que vai ser!!!
moro ak em SJDR estudo na UFSJ e tenho uma rural 62 q esta no esta rodando mas original ainda penso em fazer mudanças nela mais simples hehe mas boas quando te ver ak em SJDR nela vou pedir para dar uma olhada direitinho !!
ate mais!:palmas::concordo:
Grande Felipe.
Obrigado, é muita dedicação mesmo...:putz:
Que bom saber que tem mais admiradores de Rural aqui em São João. E sua Rural está aqui ou na sua cidade?
Fique a vontade, pode dar o grito que a gente pára na hora... hehehe
Ow vai ter o nosso evento dia 12,13 e 14 de novembro lá em (Coroas) Cel. Xavier Chaves, fique ligado ae e apareça por lá...
Abraço
Dudu-JCER
17/10/2010, 10:25
E ae pessoal, a parte elétrica está chegando ao fim...
A caixa de "fusil" já está no lugar e quase que lacrada...
Caralho, conseguimos botar o 3 STEP pra funcionar, agora você programa com quantos giros o corte vai entrar e com o giro desejado é cortado a sentelha e que coisa mais xique, o motor parece que vai saltar do carro... é que nem aquelas moto CBR que quando acelera até o fim dá o corte... depois vou filmar e posto aqui, é que agora de manhã estou trampando..:putz:
Te mais
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=249731&stc=1&d=1287318237
Dudu-JCER
17/10/2010, 10:38
Já ia me esquecendo, o guincho já está no lugar, optei por colocar uma chapa de alumínio por cima da chapa de aço, isso só pra estética e ficou muito bom...
Aproveitei soldei uma chapinha no parachoque pra fixar os faróis de milha e gostei, já ta formando uma cara nova...hehehee
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=249733&stc=1&d=1287318977
santistadoente
17/10/2010, 12:37
Venho acompanhando sua saga nessa land, e te digo, muito bom gosto seu, essa vermelhinha, ta ficando show!:palmas:
Juninho Flora
17/10/2010, 17:11
Já ia me esquecendo, o guincho já está no lugar, optei por colocar uma chapa de alumínio por cima da chapa de aço, isso só pra estética e ficou muito bom...
Aproveitei soldei uma chapinha no parachoque pra fixar os faróis de milha e gostei, já ta formando uma cara nova...hehehee
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=249733&stc=1&d=1287318977
ta ficando os bicho !!!!
o dia que for testar me fala , quero ver esse monstro subir a cava !!!!heheeh:concordo:
Marco-Maga
17/10/2010, 19:55
Kitzan e Kim,
Estou vendo uma rural que talvez eu compre, ai fiquei com uma duvida quando fui ver.
Ela é 4x4 mas as alavancas do 4x4 estão no assoalho, isso é original?
Pensei que todas fossem como as F's, na alavanca...
Obrigado.
Abs.
Dudu-JCER
17/10/2010, 21:07
Venho acompanhando sua saga nessa land, e te digo, muito bom gosto seu, essa vermelhinha, ta ficando show!:palmas:
Fala Santista, obrigado véio...
Agora, eu também já ví um vídeo da sua F na Dutra se não me engano, você tava a uns 130 Km, a sua bichinha também é os raios... hehehehe
Bração ae e vê se dá próxima não quebra pros Encontros...hehehe
Dudu-JCER
17/10/2010, 21:09
Kitzan e Kim,
Estou vendo uma rural que talvez eu compre, ai fiquei com uma duvida quando fui ver.
Ela é 4x4 mas as alavancas do 4x4 estão no assoalho, isso é original?
Pensei que todas fossem como as F's, na alavanca...
Obrigado.
Abs.
Qual o ano da Rural?
Dudu-JCER
17/10/2010, 21:12
Rural Turbo 3 STEP, ficou show, pena que o barulho da descarga abafa o do motor cortando, mas deu pra ter idéia...
http://www.youtube.com/watch?v=dXien-NMfzY
Marco-Maga
17/10/2010, 22:02
Qual o ano da Rural?
Ano 64
O cara tava refazendo ela e parou, falta pintura e montagem.
Abs.
Alexandre Souto
17/10/2010, 23:10
Que ignorância KIT!
Hahahahhaa depois falam que EU não sei brincar.... kkkkkk
Sds a 1500rpm's..... :)
antonio umino
17/10/2010, 23:29
Ano 64
O cara tava refazendo ela e parou, falta pintura e montagem.
Abs.
Marco Maga. Ola. até 1964 todas as rurais e pickups (F 75) com tração 4x4 vinham com as alavancas de cambio no assoalho, e todas eram de uma cor só, em 1965 houve a mudança passando a alavanca do 4x4 colocada no painel, e a alavanca de cambio passou para a coluna de direção. Desde então todas as rurais e F 75 pickup. tem a alavanca de cambio na coluna. Não existe Rural e F com a alavanca no assoalho. As que tem depois de 1965 são todas adaptadas.
Também em 1965 foi substituido o gerador pelo alternador.
Ok. abçs..........
antonio umino
17/10/2010, 23:32
Tem tambem a caixa de marchas de 3 marchas passaram a ser sincronizadas (todas), que até então tinham a primeira marcha seca. e mais tarde em 1966 sairam as de 4 marchas usando a mesma caixa de cambio do 3 marchas.
santistadoente
18/10/2010, 00:03
Fala Santista, obrigado véio...
Agora, eu também já ví um vídeo da sua F na Dutra se não me engano, você tava a uns 130 Km, a sua bichinha também é os raios... hehehehe
Bração ae e vê se dá próxima não quebra pros Encontros...hehehe
Na realidade estava a 160 k, agora vou colocar um turbo, pra ver o que acontece:pensativo:
E foi na Imigrantes.......
http://www.youtube.com/watch?v=enUZPeZhQCU
Li todo seu tópico e gostei de mais no capricho da Land, muito boa mesmo, usaremos nossos tratores , para situações diferentes, mais o importante é por as meninas para rodar........:rolleyes:
No próximo encontro espero participar também, um grande abraço, estou por aqui atento!:palmas:
Tchê 4x4
18/10/2010, 08:39
:mrgreen: Báh, imagina a cara do loko que vê uma F75 colada atras dele a 160Km/h?!!! Rsrsrs
Show de bola!!! Abraço.
Dudu-JCER
18/10/2010, 11:20
Na realidade estava a 160 k, agora vou colocar um turbo, pra ver o que acontece:pensativo:
E foi na Imigrantes.......
http://www.youtube.com/watch?v=enUZPeZhQCU
Li todo seu tópico e gostei de mais no capricho da Land, muito boa mesmo, usaremos nossos tratores , para situações diferentes, mais o importante é por as meninas para rodar........:rolleyes:
No próximo encontro espero participar também, um grande abraço, estou por aqui atento!:palmas:
Mais um pouco passava por cima do Meriva.... hahahahaha
Pra que turbinar, já ta andando demais... hehehe
Um abraço
Dudu-JCER
18/10/2010, 11:26
Marco Maga. Ola. até 1964 todas as rurais e pickups (F 75) com tração 4x4 vinham com as alavancas de cambio no assoalho, e todas eram de uma cor só, em 1965 houve a mudança passando a alavanca do 4x4 colocada no painel, e a alavanca de cambio passou para a coluna de direção. Desde então todas as rurais e F 75 pickup. tem a alavanca de cambio na coluna. Não existe Rural e F com a alavanca no assoalho. As que tem depois de 1965 são todas adaptadas.
Também em 1965 foi substituido o gerador pelo alternador.
Ok. abçs..........
Resumindo, é dificil saber se a sua é original 4x2 e foi adaptada para 4x4 ou já saiu 4x4 original embaixo.
Dudu-JCER
18/10/2010, 11:28
Que ignorância KIT!
Hahahahhaa depois falam que EU não sei brincar.... kkkkkk
Sds a 1500rpm's..... :)
E ae Xandão, tudo certo!!!
E você, conseguiu a vaga no hotel que te passei??
Qualquer coisa é só falar...
Bração ae...
Alexandre Souto
18/10/2010, 11:41
Uai parceiro... Achei que oc tava reservando pra nui...
Ligo lá AGORA!
É noiz, no fim tudo dará certo!
Abs irmão!
Dudu-JCER
18/10/2010, 13:16
Uai parceiro... Achei que oc tava reservando pra nui...
Ligo lá AGORA!
É noiz, no fim tudo dará certo!
Abs irmão!
Eu fiquei na dúvida se você queria só o tel ou queria que eu já ligasse reservando...
Se quiser eu reservo lá pra você, é só falar, não me custa nada...
Bjim...:p
Alexandre Souto
18/10/2010, 13:22
por gentileza Sr., me faça este favor....
Pode reservar só dois quartos por enquanto.
Quinta feira passada passei panfletos pra galera do JC e todos gostaram da idéia, alguns lamentaram já ter compromisso..... Mas to vendo se arrasto alguns..!!!!!
Abs e aguardo sua confirmação!!!!!!
Vi o video da cava amarela e fiquei pilhado homi!!!!!!! kkkkkk
Dudu-JCER
18/10/2010, 13:35
por gentileza Sr., me faça este favor....
Pode reservar só dois quartos por enquanto.
Quinta feira passada passei panfletos pra galera do JC e todos gostaram da idéia, alguns lamentaram já ter compromisso..... Mas to vendo se arrasto alguns..!!!!!
Abs e aguardo sua confirmação!!!!!!
Vi o video da cava amarela e fiquei pilhado homi!!!!!!! kkkkkk
Mole pu Vasco...
Já está reservado em nome de Vossa Senhoria...:mrgreen:
E vamo que vamo que o Evento se Deus quiser vai bombar...:dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1282051#post1282051
Alexandre Souto
18/10/2010, 13:38
VAAAAAAAAAlewwwwwwwwwww.......
abs pensando nos próximos ajeitos da viatura....
Dudu-JCER
05/11/2010, 07:55
Galera, devido ao Evento do JCER eu tô andando mais sem tempo que tudo, então me ausentei um pouco do meu tópico, mas trago boas notícias.... A LAND já está andando e fazendo trilha e já até subiu a Cava Amarela...
Depois irei postar todas as fotos do término da reforma, e inclusive posso dizer que ela está 95% pronta...
Um abraço a todos e já adianto que a Land ficou um canhão das trilhas, superou todas as expectativas....:dance: Depois ao término da história tenho muitos agradecimentos a fazer...
Uma fotinha só de demonstração..... :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=252862&stc=1&d=1288950851
Rangel4x4
11/03/2011, 20:08
Vamu atualizá isso aí pô!!!
Vqv!
andrey_F-75
29/06/2011, 13:48
como vai a rural?
ta na hora de colocar mais algumas fotos dela!
junior888
28/08/2011, 11:58
Esqueceu do tópico????
ATUALIZA!!
Dudu-JCER
06/10/2011, 10:20
Esqueceu do tópico????
ATUALIZA!!
Ow turma, desculpem, realmente abandonei o tópico, prometo retornar com detalhes, fotos e vídeos, assim que sobrar um tempinho....
Só pra degustarem, lá vai uma fota...
Mas já adianto que está superando todas as espectativas, estou amando, ficou um tesão de andar, anda fácil e com giro baixo e se precisar chamar, ela obedece e é estável, firme e não galeia... show, show.....
Valeu
Denilsom
06/10/2011, 10:41
Ow turma, desculpem, realmente abandonei o tópico, prometo retornar com detalhes, fotos e vídeos, assim que sobrar um tempinho....
Só pra degustarem, lá vai uma fota...
Mas já adianto que está superando todas as espectativas, estou amando, ficou um tesão de andar, anda fácil e com giro baixo e se precisar chamar, ela obedece e é estável, firme e não galeia... show, show.....
Valeu
Muito bacana a Land Willys agora da pra voce ir no segundo encontro de Rural Com Ela
Abraço.
Prezado Dudu, não consegui parar de ler todo seu tópico. Achei sensacional o trabalho que fez na Land. Parabéns, este tópico será inspiração pra muitos... Abraço
dinyursopanda
06/10/2011, 22:57
Galera, devido ao Evento do JCER eu tô andando mais sem tempo que tudo, então me ausentei um pouco do meu tópico, mas trago boas notícias.... A LAND já está andando e fazendo trilha e já até subiu a Cava Amarela...
Depois irei postar todas as fotos do término da reforma, e inclusive posso dizer que ela está 95% pronta...
Um abraço a todos e já adianto que a Land ficou um canhão das trilhas, superou todas as expectativas....:dance: Depois ao término da história tenho muitos agradecimentos a fazer...
Uma fotinha só de demonstração..... :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=252862&stc=1&d=1288950851
Amigo meus Parabmems a Land ta ficando motro, essa foto ate me arepia.
Dudu-JCER
16/10/2011, 20:24
Amigo meus Parabmems a Land ta ficando motro, essa foto ate me arepia.
Obrigado Diny, realmente a fota ficou show...
Dudu-JCER
16/10/2011, 20:32
Pediram mais detalhes da Land e tenho aqui fotos dela em acao subindo a Cava Amarela...
Ela subiu tranquilo sem maiores esforcos, fiquei muito satisfeito.
Dudu-JCER
16/10/2011, 20:41
Essa fota eu achei bem interessante, a suspa em X, outro detalhe foi o amortecedor que estourou devido ao enforcamento por estar sem o batente no chassi, mas agora ja coloquei o batente e ja fiz outros testes e o amortecedor nada sofreu...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=316096&stc=1&d=1318804780
Marco-Maga
16/10/2011, 23:12
Essa fota eu achei bem interessante, a suspa em X, outro detalhe foi o amortecedor que estourou devido ao enforcamento por estar sem o batente no chassi, mas agora ja coloquei o batente e ja fiz outros testes e o amortecedor nada sofreu...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=316096&stc=1&d=1318804780
Dudu,
Parabens pela viatura, ficou show!!!
Vc vai vir para o 2° encontro de rural e f 75?
Veja o link na minha assinatura...:concordo:
fguerreiro
07/11/2011, 20:59
RApaz, rural sinistra! Parabéns!
Eduardo Meira
15/11/2011, 12:55
Graande Dudu, tudo certinho?!
Cara, a "land willys" ficou show, PARABÉNS!!! Como lhe disse a pouco tempo acho que vou começar meu projeto entre essa semana e a próxima já que talvez feche o negócio por esses dias, a propósito vc conhece, www.castelodowillys.com.br (http://www.castelodowillys.com.br) ? Mas vamos lá, tenho um AP 1.8 injetado com direção hidraulica e ar, penso em colocá-lo com a cx da c10 e na suspenção as molas de toyota com jumelos revolver como você fez, só que vou precisar de alguns toques seu, como por ex quais amortecedores vc usou e etc... Na carroceria penso só numa pranchinha mesmo e depois coloco o estepe afixado no centro, talvez no máximo uma caixinha de madeira pra colocar cintas e algumas ferramentas, sempre precisa né, hehehehe... Ah! me diz uma coisa, onde vc comprou as molas e jumelos, pode me passar os contatos? Mais uma vez PARABÉNS pela "land WILLYS" ninguém diz que era aquela triste rural parada lá nas ruas de Entre Rios, kkkk... Abraço
Eduardo Meira.
jkdaniels
15/11/2011, 19:24
Báh, mas Eduardo, tu leu meus pensamento! Tô pra fechar a compra de um eixo lá com o Renato, do Castelo do Willys, pelo telefone achei o cara gente boa, o preço é bom e talz, mas eu queria muito uma opinião de quem já fez negócio com ele, só pra confirmar se é garantido mesmo. Quanto à Land Willys, meus parabéns tb. Ficou muito Show mesmo!
Eduardo Meira
15/11/2011, 20:41
Jkdaniels, tenho a mesma impressão do Renato, o cara parece muito gente boa mesmo, acho que não tem erro, devo fechar com ele a compra da minha "F" essa semana, eu ia visitá-lo hoje 15/11/11, mas ele já tinha um compromisso, deixamos pra marcar uma nova data... mas vale mais do seu projeto para a sua rural, põe foto aí dela... abraço.
Felipe Zanette
15/11/2011, 22:59
Já fiz negócio com ele, e posso afirmar que é um rapaz de palavra.
Sai de Santos-SP e fui até Palotina para comprar uma f-75 dele, me fez um bom preço, e como prometido o carro estava perfeito sem detalhes, com documentação em ordem, tudo como ele havia me dito por e-mail.
Mario Machado
03/11/2013, 10:46
Ola amigo!
Onde encontro este forro de porta?
Grato
Mario
antonio umino
03/11/2013, 11:01
Mário.
BEM VINDO AO FÓRUM..
Desenterrou um tópico antigo.. que por sinal muito bom.
Ultimo post de 15 de novembro de 2011....
Poxa faz quase dois anos....o tópico parado...
Vc encontra estes Forros em Fibra de vidro.. da StepSide... do amigo Marcelo e Jane..
stepsidekitsautomotivos.com.br
mais um pouco e vou instalar na nossa pickup..
um abraço.
Ruralnoceronte
29/12/2013, 09:42
A Setpside, está em falta! Eles vão modifica-los e só vão começar a produzir no ano que vem a partir do mês de fevereiro!! OK?
FELIZ ANO NOVO!!
lucianobarbosa
30/12/2013, 18:25
o Antonio td bem , como vc falou foi desenterrado um tópico muito bom bem detalhado, ainda não tinha visto, e também ja li tudo rss, vamos torcer que o Dudu poste mais novidades e aventuras da Land
abraços a todos e Feliz 2014
Mário.
BEM VINDO AO FÓRUM..
Desenterrou um tópico antigo.. que por sinal muito bom.
Ultimo post de 15 de novembro de 2011....
Poxa faz quase dois anos....o tópico parado...
Vc encontra estes Forros em Fibra de vidro.. da StepSide... do amigo Marcelo e Jane..
stepsidekitsautomotivos.com.br
mais um pouco e vou instalar na nossa pickup..
um abraço.