Ver Versão Completa : fotos de trampo "mal"feitos!!!!
fabiano carraro
04/05/2009, 21:30
foristas a ideia aq é o contrario do post,BEM FEITO!!!!
entao post aq fotos do que acha que foi "mal"feito
.....nao esqueça de colocar algo a respeito de sua decisao.:concordo:
Vinicius Hauagge
04/05/2009, 21:57
Sem querer e já sendo chato, qual é o objetivo, ou melhor dizendo, a finalidade desse tópico?
Não é apenas mais um para congestionar o fórum?
Acho que saquei o objetivo, bem que o criador do tópico poderia ter começado ele mesmo já postando umas imagens
Aqui vai uma
http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAPpuSP4chaLkRhBs76tF0oZ0lmkIBfPba0UZ9JcJSGOTLL X1T4o8k26d8MZ5mCIpq6A-B9JQIEcrzq5Vbsoka6QAm1T1UBpSia9ovnHJtSa0V4iJaogNvi QM.jpg
Meu carro precisava de algumas vigas novas no chassi, só que o fibreiro fez um serviço porco e as soldas dos tubos que conduzem os cabos do acelerador e embreagem ficaram mal feitas e quebraram 3 quadras depois de sair da oficina, as barras que foram trocadas até que não ficaram ruins, mas também não tou botando muita fé, acho que em 5 anos vou ter refazer elas
fabiano carraro
05/05/2009, 01:03
ai ZECA.... este é pra ser o espirito da coisa dar, chance as coisas que fazemos,ou alguem fez, de tentar entender onde esta o problema ,onde erramos ,por que nao tomamos uma decisao diferente,pois as vezes os serviços que fazemos mesmo com muito dinheiro empregado ficao algo estranho e de certa forma parece que as coisas irao cair, ou soltar, sei lá é um post pra ser algo de bom a todos nós e nao pra tornar as coisas perfeitas entendem....
nao pra dar chance a alguem ou alguma empresa dizer que é otima, quando na verdade nem mesmo ela sabe se é, pois sem opniao ao seu produto eles vao continuar errando.:pensativo:
é uma maneira de talves entendermos que a qualidade em tudo oque fazemos tem que ter um padrao.... e eu nao sei que padrao seria este ,mas talves com estes post este padrao apareça ENTENDEM????
por exemplo vou por uma foto minha aq que acho que nao ficou legal da forma que eu fiz,mas como nao havia referencia, acabei fazendo desta forma,nao tenho a menor ideia se isto é bom ou mal feito mas eu mesmo particularmente nao gostei,mas tambem nao tinha mais tempo pra tentar fazer de outro jeito,ai ficou assim.:pensativo:
CONSTRUI ESTA CAÇAMBA A UNS 3 ANOS ATRAZ POIS NAO TINHA REFERENCIA DE OUTRA COISA PARECIDA AI FIZ ASSIM ,MAS VENDO AS QUE OS CARAS ESTAO FAZENDO HOJE ACHEI UM TESAO.
VIRAO ESTA É A IDEIA DO "MAL FEITO".
a o carro ja foi vendido faz tempo tá bom.
fabiano carraro
05/05/2009, 01:21
outro exemplo do que um amigo meu fez outro dia aq na oficina.......uma barra WARP pro jeep dele.
EU pessoalmente nao gostei, mas deixei ele fazer pois nunca havia soldado nada na vida......mas ele aprendeu rapido e depois passou a pesquisar mais sobre o assunto.
fabiano carraro
05/05/2009, 01:23
ops a fotinha;
Minha contribuição...
1 - Flange de adaptação da caixa do chevette na T-case Wiilys da marca ADAP (www.adapbrasil.com.br)
2 - A flange.
3 - Protetor de cárter da Rancho, fixado com arame!
4 - Fixação do suporte de amortecedor. Mesmo sendo um apoio secundário, fica com cara de gambiarra.
O que me surpreende é uma empresa como a Rancho fazendo esse tipo de coisa...:rolleyes: