Ver Versão Completa : Melhor lugar para instalar PX em um Defender.
mauromosc
04/05/2009, 14:53
Pessoal, boa tarde.
Estou comprando um Cobra 19 e vou instalá-lo no meu 110, porém não tenho idéia de onde poderia colocá-lo sem precisar fazer furações ou adaptações que danifiquem o painel.
Alguém saberia um lugar que dê para instalar? Eu vi na tração um console com dois buracos para rádio, porém o falante do Cobra fica na parte de baixo do aparelho e o som ficaria abafado. Existe a possibilidade da instalação de um alto-falante externo?
Onde vocês instalaram seus rádios?
Muito obrigado,
Alguém saberia um lugar que dê para instalar? Eu vi na tração um console com dois buracos para rádio, porém o falante do Cobra fica na parte de baixo do aparelho e o som ficaria abafado. Existe a possibilidade da instalação de um alto-falante externo?
Onde vocês instalaram seus rádios?
Mauro,
instalei o Cobra no Tracker, num painel bem fechado, e o áudio não fica abafado não.
Tem fotos da minha instalaćão no tópico "Radioamador no Tracker / GV (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54117)".
Mas se você quiser, é possível sim instalar um falante externo.
shuribes
12/05/2009, 23:38
Olá amigo,
Na minha 90tinha, instalei embaixo do painel mesmo, quase no joelho esquerdo do passageiro, não atrapalha nada e fica bem posicionado tanto para o motorista quanto o passageiro utilizar o rádio.
O meu é um 19DXII e tem saída pra falante externo, só confirmar se tem a entrada pra plug na traseira do seu... rádio claro.
Valeu.
mauromosc
13/05/2009, 12:42
Shuribes,
vou dar uma olhada e ver como fica no painel, ainda não tive tempo de ver isso.
O rádio que eu comprei também é um Cobra 19 e tem a saída para o falante externo.
Valeu!!
Olá amigo,
Na minha 90tinha, instalei embaixo do painel mesmo, quase no joelho esquerdo do passageiro, não atrapalha nada e fica bem posicionado tanto para o motorista quanto o passageiro utilizar o rádio.
O meu é um 19DXII e tem saída pra falante externo, só confirmar se tem a entrada pra plug na traseira do seu... rádio claro.
Valeu.
Mauro , tb tô instalando na parte debaixo do painel , coloquei logo acima da alavanca do freio de mão , ficou bem legal e prático .. fiz um suporte em alumínio parafusado no painel :concordo: .
Abraço,
Zé Marrara