PDA

Ver Versão Completa : chicote do módulo de injeção



JeepDennis
09/07/2003, 22:05
alguém sabe onde eu encontro o chicote do módulo da injeçaõ da silverado 4.1.

Luis Assis
10/07/2003, 23:47
Ou na concessionária GM ou em algum desmanche!
Quer uma dica que vale muitas latinhas?? :shock: :shock: Vai num desmanche!!! :D :D
[]'s
Gustavo

Cícero Franco
11/07/2003, 08:27
É, um desmanche é mais barato, mas se tu não conheces o chicote, só compra se o desmanche for de tua confiança, pq podes comprar gato por lebre, né???

[]s

renner
16/11/2004, 20:49
Não seria viável confeccionar esse chicote?

tio
16/11/2004, 21:33
tem uma empresa chamada TC Auto Tecnica que fabrica qqer tipo de chicotes (tem inclusive o original do Willys ) , principalmente , para injeçao eletronica.Fica aqui SP e o cara é muito atencioso.
veja so site www.tcchicotes.com.br
Lá , com certeza voce encontra

Luis Assis
16/11/2004, 22:33
tem uma empresa chamada TC Auto Tecnica que fabrica qqer tipo de chicotes (tem inclusive o original do Willys ) , principalmente , para injeçao eletronica.Fica aqui SP e o cara é muito atencioso.
veja so site www.tcchicotes.com.br.
Lá , com certeza voce encontra

Interessantissimo sua dica, é um problema achar o chicote de qualquer motor com IE retirado de um veiculo, sempre eles acabam por cortar ou danificar o chicote...
Amanha mesmo vou ver quanto custa um chocote completo, prar o powertech, vamos ver se vale a pena... Dai eu posto aqui o orcamento...
[]´s
Gustavo

Luis Assis
16/11/2004, 22:36
Não seria viável confeccionar esse chicote?

Renner,
aproveitando, se voce foi ligar e cotar, publica aqui pra nós o quanto pediram....
[]´s
Gustavo

tio
16/11/2004, 22:55
se conseguir falar com ele , procure o Rechi (isso é o nome dele mesmo..hehehe) e diga que foi Ernani que te indicou e, se ele nao quiser vender (ele só vende para atacadistas ) , entre em contato comigo que ele vende.