PDA

Ver Versão Completa : Vendo Suzuki Samurai 94/94 Metal



Ademir Bittencourt
04/05/2009, 11:29
Oportunidade única!!! Carro para pessoa exigente!
Samurai 1994, metal,branco, carro excelente estado de conservação, não é de trilha, bancos em couro(motorista é eletrico e com macaco hidráulico de regulagem de altura e lateral), todo revisado ( ar condicionado, embreagem nova, 04 pneus novos at michelin, carro diferenciado no mercado.
Vale a pena conferir!
Ademir
tel: 31 9617-5490

falcanbhz
04/05/2009, 12:32
Amigo.. coloca o preço.. e se puder algumas fotos do samurai... Vc tem ele a quanto tempo.. qual a km que esta marcando...já mexeu no motor....

Agradeço... vc apenas vende ou estuda troca em veiculo de passeio...

Obrigado:-D:-D

iglupolarartico
04/05/2009, 12:47
mp enviado amigo!
aguardo resposta.

Ademir Bittencourt
05/05/2009, 12:09
Caro amigo, ja estou providenciando fotos do suzuki,ok!
Esse carro ja esta comigo mais de 02 anos, porém a 02 anos atrás vendi o mesmo pra um amigo e antes disso, eu tinha ficado com ele mais 04 anos, ou seja, comprei o mesmo samurai hehehe... então posso dizer que estou com ele a quase sete anos.
Abraços.
OBS: Não faço trilha com ele, e ja tem 02 anos que nem vê estrada de terra(infelizmente).
O carro está muito novo mesmo, vale a pena conferir, sem compromisso.
Não tem detalhe por baixo, e o interior está otimo.
Abraços.
Ademir

rpm.ramon
05/05/2009, 14:00
MP enviada!

André-4WD
05/05/2009, 16:14
Amigo,
fotos e preço para andre9090@hotmail.com
abraços
andre

Mukura
05/05/2009, 16:49
caro amigo, ja estou providenciando fotos do suzuki,ok!
Esse carro ja esta comigo mais de 02 anos, porém a 02 anos atrás vendi o mesmo pra um amigo e antes disso, eu tinha ficado com ele mais 04 anos, ou seja, comprei o mesmo samurai hehehe... Então posso dizer que estou com ele a quase sete anos.
Abraços.
Obs: Não faço trilha com ele, e ja tem 02 anos que nem vê estrada de terra(infelizmente).
O carro está muito novo mesmo, vale a pena conferir, sem compromisso.
Não tem detalhe por baixo, e o interior está otimo.
Abraços.
Ademir
boa sorte em sua venda animal.
Pena que não tenho $$ no momento para comprá-lo pois este seu samurai é muito bom mesmo e é flanelinha pura (hahahahahahaha)

Ademir Bittencourt
06/05/2009, 08:48
Fotos do Suzuki Samurai 94\04!













Oportunidade única!!! Carro para pessoa exigente!
Samurai 1994, metal,branco, carro excelente estado de conservação, não é de trilha, bancos em couro(motorista é eletrico e com macaco hidráulico de regulagem de altura e lateral), todo revisado ( ar condicionado, embreagem nova, 04 pneus novos at michelin, carro diferenciado no mercado.
Vale a pena conferir!
Ademir
tel: 31 9617-5490

Ademir Bittencourt
06/05/2009, 09:35
Fotos Suzuki Samurai 1994.

Ademir Bittencourt
06/05/2009, 09:40
Raridade!!! Suzuki Samurai 94\94.














O
Oportunidade única!!! Carro para pessoa exigente!
Samurai 1994, metal,branco, carro excelente estado de conservação, não é de trilha, bancos em couro(motorista é eletrico e com macaco hidráulico de regulagem de altura e lateral), todo revisado ( ar condicionado, embreagem nova, 04 pneus novos at michelin, carro diferenciado no mercado.
Vale a pena conferir!
Ademir
tel: 31 9617-5490

iglupolarartico
06/05/2009, 09:46
Amigo, uma pergunta:
que bancos são esses? voce tem ideia de preço que voce pagou na epoca?

obrigado e boa sorte na venda!

Ademir Bittencourt
06/05/2009, 09:46
Fala meu amigo Kiko!
Eu tinha esquecido que meu apelido é FLYNELINHA( OLHEM A PLACA), HEHEHE... a galera sempre falava que nunca viu esse samurai sujo( admito sou chato mesmo com carro).:mrgreen:
O carro ta muito conservado mesmo não é animal?
O Cassio ta doido pra ficar com ele, mas começou a construir uma casa, agora vai depender se a dona patrõa vai deixar ele mexer no cofrinho,hahaha...
abraços e obrigado pelo comentário.










boa sorte em sua venda animal.
Pena que não tenho $$ no momento para comprá-lo pois este seu samurai é muito bom mesmo e é flanelinha pura (hahahahahahaha)

Ademir Bittencourt
06/05/2009, 09:53
Meu amigo, esses bancos são do citroen ZX, foram feitas algumas modificações para a utilização no suzuki, acredito que o valor dos bancos na época foi em torno de R$ 1.500,00.
Esses bancos são excelentes, o do motorista é eletrico e tem macaco hidráulico para regular altura, e o melhor tem uma regulagem lateral também que vc pode fechar as laterais, ou seja, vc fica preso ao banco mas com um conforto, como se eu estivesse andando no meu new civic, pode acreditar é um conforto sensacional, além de ficar muito bacana o visual do interior do automóvel.
Obrigado.
Abraços.












Amigo, uma pergunta:
que bancos são esses? voce tem ideia de preço que voce pagou na epoca?

obrigado e boa sorte na venda!

Ademir Bittencourt
06/05/2009, 10:02
Caro amigo, ele está com 160 Mkm rodados, nunca precisei mexer no motor, troquei o kit completo de embreagem ano passado, troco o oleo do motor e filtro a cada 5 MKm religiosamente, troquei também os oleos da caixa marcha e redução e mandei trocar a lubrificação das rodas livres,
estou com o carro a uns 07 anos, pois vendi ele a uns 03 anos atrás para um amigo e depois comprei ele de novo, hehehe....
O carro é muito bom.





Amigo.. coloca o preço.. e se puder algumas fotos do samurai... Vc tem ele a quanto tempo.. qual a km que esta marcando...já mexeu no motor....

Agradeço... vc apenas vende ou estuda troca em veiculo de passeio...

Obrigado:-D:-D

Ademir Bittencourt
06/05/2009, 10:33
Aí galera, postei as fotos da viatura, qualquer dúvida me mandem email ou me liguem,ok!
Abraços
ademir
31 9617-5490







fotos suzuki samurai 1994.

rafarios
10/06/2009, 15:07
Olá amigo, boa tarde, gostaria de saber quais os opcionais que seu carro possui, tipo direção hidráulica, etc... E se aceita algum veículo na troca, tipo carro ou moto. Aguardo contato
Abraços.