Ver Versão Completa : Como elevar suspenção da Ranger
Badulaca
02/05/2009, 23:58
:roll: Pessoal
Instalarei um body lift de 4" na minha Ranger, mas acho que ainda terei que elevar a suspensão.
A traseira acho que calçar a mola em 5 cm não fará mal algum, mas será que conseguirei esses 5 cm na frente? Como faço isso?
Que problemas posso ter?
Té mais, obrigado!
Edintruder
03/05/2009, 00:21
Queres colocar pneus 35"?
Podes erguer o resto na barra de torção, mas o resultado não fica satisfatório no quesito conforto e durabilidade, mas fica nota 10 em estética!
LopeS4x4
04/05/2009, 17:18
a depender da vontade $$ acredito que poderias instalar um kit completo p/ susp da procomp. qualidade acho que nao falta. se nao, vai de barra de torçao mesmo, apesar de eu ver o pessoal do forum falando mal deste tipo de soluçao.
agora quem manda ser exagerado, 4" nao resolver....!!!:mrgreen: :mrgreen:
posta umas fotos dela ai,
abç.
aoliveira
04/05/2009, 21:11
a depender da vontade $$ acredito que poderias instalar um kit completo p/ susp da procomp. qualidade acho que nao falta. se nao, vai de barra de torçao mesmo, apesar de eu ver o pessoal do forum falando mal deste tipo de soluçao.
agora quem manda ser exagerado, 4" nao resolver....!!!:mrgreen: :mrgreen:
posta umas fotos dela ai,
abç.
X2 pra tudo que o LopeS falou.
posta umas fotos, fiquei curioso pra ver a criança :pipoca:
Edintruder
04/05/2009, 22:26
Não existe kit para Ranger com mola helicoidal? Se baixar o diferencial e as bandeijas inferiores com certeza fica bom, porém com as barras estabilizadoras em ângulo crítico cria-se um novo risco de quebras...
Quem fizer um kit pra Ranger com amortecedor por dentro de molas helicoidais para instalar na bandeja inferior da Ranger com certeza acertará na mosca. No melhor estilo baja, porém para 4x4!
Paulo_CW
05/05/2009, 07:39
:roll: Pessoal
Instalarei um body lift de 4" na minha Ranger, mas acho que ainda terei que elevar a suspensão.
A traseira acho que calçar a mola em 5 cm não fará mal algum, mas será que conseguirei esses 5 cm na frente? Como faço isso?
Que problemas posso ter?
Té mais, obrigado!
De uma conversada com o Eduardo q tem oficina em pinhais.... o negócio dele é fazer lift em viaturas...
Fone 9185-9102 cel
A foto da trilha tá meio ruim, mas veja a Ranger dele ae...
Paulo_CW
05/05/2009, 07:40
opssssssss... aí esta