PDA

Ver Versão Completa : Guarulhos Off-Road



Cotrim
10/11/2004, 19:18
Pessoal,

No próximo dia 19/11, estamos planejando aparecer lá no Guarulhos Off-Road (http://www.guarulhosoffroaders.com.br).

http://www.guarulhosoffroaders.com.br/img/fotos_indoor/2.jpg (http://www.guarulhosoffroaders.com.br)

O lugar parece ser bem legal e possui uma pista de Test-Drive de lama, onde poderemos fazer umas brincadeirinhas.

A idéia surgiu na última quint lá no Ibira e o pessoal que estava lá topou.

Mais alguém topa?


[]'s

Flávio Lopes
10/11/2004, 21:37
Fábio, estou agendando a data. Por mim confirmado.

Estou querendo mesmo estreiar a viatura, acredito ser a melhor hora.

[]´s aguardando uma lama.

Sucesso !!!

Leri
10/11/2004, 22:25
Cara eu já estive lá e achei muito pequeno o espaço, claro que comparado com o movimento do Ibira qualquer coisa seria pequeno, mais a pista é muito curta, e entram vários carros ao mesmo tempo, coisa que só acontece bem no finalzinho lá pelas 21:00 além disso com é organizado pelo Clube São Paulo Off Road, mais parece o clube do bolinha.
Quando vc é apresentado por um dos membros do clube o clima melhora um pouco, vc sabe como é essas coisas, todo lugar que vc vai o pessoal trata os outros assim, até nós mesmo quando chegam de fora na nossa turma (que não acessa o forum) nós tratamos meio diferente, como ai no Ibira tem varias opções não parece tanto, mas lá só nos resta encher a cara no Cabral, que por sinal o sanduiche de pernil está muito mais temperado e mais bem passado.

Hudson Buck
19/11/2004, 13:09
Leri,

Uma pequena correção: o evento em guarulhos é organizado pelo Guarulhos off-roaders, o CSPOR participa como clube convidado. Também não acho que seja clube do bolinha, pois todos que se apresentam são bem recebidos por qualquer um da organização, principalmente pelo Gilmar do guarulhos OR, mas se você não se aproximar e se apresentar fica difícil dar a devida atenção, quem aparecer por lá me procure na barraca do CSPOR. Realmente a pista não é muito grande, mas é melhor do que ficar com o carro parado no asfalto e com as chuvas desta semana hoje a pistinha deve estar o diabo. O pessoal do apoio vai trabalhar bastante.

Abraços

Eduardo Velo
19/11/2004, 21:06
O Gilmar , que organiza o evento , já fez algumas trilhas em Paranapiacaba com a gente e tá sempre no Ibira , o pessoal que frequenta lá frequenta o Ibira tbm , indo até lá vcs vão ver uma galera conhecida com certeza ...
Quem quiser sujar o jipe tem uma trilhazinha curta mas que pega legal , principalmente qdo chove ...

[]s...

NeRo
20/11/2004, 08:00
Onde a Turma do Cabral for... eu vô! :twisted:

regis
30/11/2004, 14:59
Eu gostaria de ir lá... não nessa sexta (tem trial...vistoria, etc).. mas sexta que vem é uma boa pedida... vamo todo mundo prestigiar?

Abraços

Régis

NeRo
30/11/2004, 21:50
vamo todo mundo prestigiar?
Acredito que até lá eu não tenha mais aula :?
Se alguém topar me levar de Zequinha :roll:

Gerson Jacareí
30/11/2004, 22:41
Pessoal eu já fui neste encontro de Guarulhos e sou de Jacareí e fui muito bem recebido, e não foi com o FI fui de 4x2 , e pelo que eu entendi você pode até entrar mais cedo na pista mas fica aquela historia eu vou , não você vai e acaba minguem entrando e quando um entra na pista dai todo mundo se anima , mas só vamos saber como é o clima de lá indo , não tem geito , eu vou dar um pulinho lá na sexta que vem dia 10/12/2004

Cotrim
01/12/2004, 14:57
Pretendo ir no dia 10/12

Gerson Jacareí
14/12/2004, 11:30
Alguem vai nesta sexta no encontro de Guarulos :?: :?: :?: :?: :?:
Eu vou estar la :D :) :D :)